NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005 jogando PangYa !!

Não cansarei de lutar, Não cansarei de te reerguer, GoGoGo Nk's, Esse lema NUNCA vai morrer! WE ARE THE NIGHT!!

Portal N PlayInícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLoginGrupo no FacebookTV NightkidsPangyaPokemonSteamRagnarok

Compartilhe | 

Me apresentar ae pra vcs !! xD

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Me apresentar ae pra vcs !! xD   Qui Dez 15, 2011 9:59 am

Oie Eu me chamo Claudinor estou procurando guild pra me aproximar de jogadores, pois na guil que eu estou eles so se acha e entra quase nunca. Eu quero me recrutar um uma guild para me sentir inteiro no jogo
nunca tenho amigos no jogo isso pesa muito as veses presiso de ajuda pra ulguma coisa e me ferro nao tem ninguem pra me explica!!
Pois se vcs me acc na guild seraa um prazer enorme de ter treinos dicas e a Amizade de vcs...
Claudinor Souza Junior Idade> 13 Anos Cidade>Limeira Sp Profisao>xxii Pc Estudo> Manha Surprised
Elias
Membro Nightkids IV
Membro Nightkids IV

N Points : 963
Em Atividade nos Jogos: : Pangya e Ragnarök
Reputação : 0
Data de nascimento : 04/03/1993

MensagemAssunto: Re: Me apresentar ae pra vcs !! xD   Qui Dez 15, 2011 10:49 am

Amigo seria mais conveniente voce criar seu proprio tópico pra apresentaçao .. mas seja bem vindo e espere a resposta do lider/moderadores ;D
Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/rafael.elias.lx
BraKe
Líder Dep. Marketing e Design

N Points : 2606
Em Atividade nos Jogos: : PangYa
Reputação : 8
Data de nascimento : 27/10/1993

MensagemAssunto: Re: Me apresentar ae pra vcs !! xD   Qui Dez 15, 2011 10:58 am

Yuka escreveu:
Oie Eu me chamo Claudinor estou procurando guild pra me aproximar de jogadores, pois na guil que eu estou eles so se acha e entra quase nunca. Eu quero me recrutar um uma guild para me sentir inteiro no jogo
nunca tenho amigos no jogo isso pesa muito as veses presiso de ajuda pra ulguma coisa e me ferro nao tem ninguem pra me explica!!
Pois se vcs me acc na guild seraa um prazer enorme de ter treinos dicas e a Amizade de vcs...
Claudinor Souza Junior Idade> 13 Anos Cidade>Limeira Sp Profisao>xxii Pc Estudo> Manha Surprised

Opa fala ae Claudinor...boa apresentação, porem é melhor que voce crie um tópico, que ai todos poderão ver.

Clique neste link e aprenda como usar o forum, e criar seu tópico de apresentação.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Me apresentar ae pra vcs !! xD   Hoje à(s) 4:37 am

Me apresentar ae pra vcs !! xD
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» [Internacional] Boeing vai apresentar mock up do novo F/A-18+ Super Hornet stealth no Aero India 2011
» [Brasil] Embraer vai apresentar em fevereiro a primeira aeronave AEW&C da Índia
» Problema no FSX utilizando vários monitores.
» FLIGHT GEAR 2.4 - PORQUE A JANELA FECHA QUANDO , O JOGO ESTA CARREGANDO ?
» Bethesda poderá apresentar um novo RPG na E3 2015

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005 jogando PangYa !! :: N-Play! :: Seja Bem Vindo!-
Ir para: