NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005 jogando PangYa !!

Não cansarei de lutar, Não cansarei de te reerguer, GoGoGo Nk's, Esse lema NUNCA vai morrer! WE ARE THE NIGHT!!

Portal N PlayInícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLoginGrupo no FacebookTV NightkidsPangyaPokemonSteamRagnarok

Compartilhe | 

Analisando friamente

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
NK(e30)DarK
Membro Nightkids VII
Membro Nightkids VII

N Points : 5217
Em Atividade nos Jogos: : Pangya, Trackmania e Ragnarok
Reputação : 39
Data de nascimento : 14/06/1989

MensagemAssunto: Analisando friamente   Sex Mar 11, 2011 8:31 pm

Hoje a guild no pangya se resume aos treinos. E aquele futuro torneio quadrimestral que temo que nao seja tao bom qto pensei que fosse no inicio.

Isso é um pouco de culpa minha, admito. Pois tudo o que tenho feito, é copiar os topicos de treinos, alterar o nome do mapa e atualizar os resultados. E isso não é exatamente o que se espera de um lider. Não é o que eu esperaria pelo menos.

Mas tambem um pouco de culpa de todos, por não se empolgar quando nos da staff criamos algo. Houve semanas que apenas 6 membros participaram de treinos. O campeonato de approach nao houveram interessados, e o unico topico que se mexe nesse forum eh o de conversas paralelas. E não há a criação de topicos por voces, se limitando a comentar topicos criados pela staff.

Recrutamentó é a unica medida certa. Depois de conversar com alguns, vi que isso é necessario, temos poucos membros ativos e preferia que isso fosse feito por indicação de voces, para amigos entrarem. De resto eu nao sei exatamente que medidas vou tomar.

Mas sei que vou me tentar criar algumas coisas, pra animar a guild, talvez sugerir novos jogos pra quebrar o gelo do pangya, criar torneios em "versus" no pangya pra estimular esse modo de jogo que permite mais conversas, criar eventos de "forum" para estimular seu uso, entre qlqr outra ideia q eu tiver ou que sugerirem (e façam isso!)

Só peço que em tudo o que criarmos agora, ou as sugestoes dadas, sejam encaradas com otimismo e vontade por voces. Pois se voces nao se animarem nisso, nao vale a pena todo esse esforço.

É isso, e desculpem se passo a imagem de paranoico que se preocupa demais com pouca bobagem. Mas me incomodo com o jeito que a guild esta sendo tratada hoje, e por isso, resolvi (finalmente!) me mexer.

Abraços!

And I've always lived like this keeping a comfortable, distance And up until now I had sworn to myself that I'm content With loneliness Because none of it was ever worth the risk. You are the only exception .

-32 (nov/13)
-34 (nov/13)
-30 (jun/13)
-36 (abr/13)
-32 (nov/11)
-32 (out/11)
Ver perfil do usuário http://www.ecguerreiros.com.br
Tr1st4n(e40)
Membro Nightkids VI
Membro Nightkids VI

N Points : 843
Em Atividade nos Jogos: : PangYa, DDTank
Reputação : 14
Data de nascimento : 23/02/1994

MensagemAssunto: Re: Analisando friamente   Sex Mar 11, 2011 8:36 pm

agora tá sendo mais difícil encontrar pessoas para entrar em guild, pq a maioria já tem, são poucos que não tem ou são interessados em guilds.. e tbm tem outro problema, depois da mudança de servidor, vários migraram pro gmaniacos, desanimado com o USA, contando com vários amigos meus, é difícil achar gente pra entrar na guild, pelo menos o povo aki da guild é gente boa o/
Ver perfil do usuário http://noreasontoblame.tumblr.com
NK(e30)DarK
Membro Nightkids VII
Membro Nightkids VII

N Points : 5217
Em Atividade nos Jogos: : Pangya, Trackmania e Ragnarok
Reputação : 39
Data de nascimento : 14/06/1989

MensagemAssunto: Re: Analisando friamente   Sex Mar 11, 2011 9:01 pm

sim é. mas nao custa tentar.

And I've always lived like this keeping a comfortable, distance And up until now I had sworn to myself that I'm content With loneliness Because none of it was ever worth the risk. You are the only exception .

-32 (nov/13)
-34 (nov/13)
-30 (jun/13)
-36 (abr/13)
-32 (nov/11)
-32 (out/11)
Ver perfil do usuário http://www.ecguerreiros.com.br
Fudencio(e0)
Amigo

N Points : 245
Reputação : 1

MensagemAssunto: Re: Analisando friamente   Sex Mar 11, 2011 10:34 pm

Bem, eu ainda naum disse mas naum entro por desanimo, minha net ta boa, posso entrar deboa agora, mas a vontade eh pouca, me desculpem mas eh isso. Bem, em relação ao topíco, pq naum um evento de piadas aki no forum (lol)
Ver perfil do usuário
BraKe
Líder Dep. Marketing e Design

N Points : 2606
Em Atividade nos Jogos: : PangYa
Reputação : 8
Data de nascimento : 27/10/1993

MensagemAssunto: Re: Analisando friamente   Sab Mar 12, 2011 1:00 pm

Eu tambem, depois da separação dos servers única motivação de jogar é pela guild...
Quando nao tem ninguem on eu jogo um camp e ja fico de saco cheio daquilo.

O que me anima é jogar os treinos, quebrar os records que eu achava que nunca eu ia chegar a um -30... E se tiver events como os que o Fudencio fez ai que da vontade de jogar.

Evento de piadas... sei não, ia sair muita baitolagem... (lol)

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Analisando friamente   Hoje à(s) 8:49 pm

Analisando friamente
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005 jogando PangYa !! :: NightKids E-Sports :: Pangya USA :: Geral Pangya-
Ir para: