NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005 jogando PangYa !!

Não cansarei de lutar, Não cansarei de te reerguer, GoGoGo Nk's, Esse lema NUNCA vai morrer! WE ARE THE NIGHT!!

Portal N PlayInícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLoginGrupo no FacebookTV NightkidsPangyaPokemonSteamRagnarok

Compartilhe | 

Esclarecimentos dividas, e pedido de sugestões,opniões.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Fudencio(e0)
Amigo

N Points : 245
Reputação : 1

MensagemAssunto: Esclarecimentos dividas, e pedido de sugestões,opniões.   Qui Jan 13, 2011 1:28 pm

Bem, vim esclarecer alguns atrasos, e pedir algumas sugestões e ideias.
Começando com a champion league. O terceiro lugar ficou com o monstrin e mac. Estou devendo uma (mixaria) quantia de 19k pangs pra cada.
O segundo lugar, Brake, tem 5k points a receber, e o Takashi, vencedor, tem 15k points a receber, e tmb temos a Anikita e o Tuka que tem 5k points cada um, (ganharam num sorteio). Esses 30k points vieram de uma doaçao do nosso querido (mentira) membro Haron. Mas ele acabou perdendo a carteira, e essa divida está ateh hoje sem pagar. Espero que intendam a situação dele.

O evento de Objetivos Natal + Ano novo:
O primero lugar ficou com o Tod, ja esntregei os 250k para ele, falta alguns itens que foram doação do Whisky (NK(chapeuzinho)Mario) : Puff Cap (A );Cocoa (CC);Puff Cap (L);
Eu, fiquei em segundo, preciso receber os seguinte itens de: Whisky:Feather (CC); Tuka: Swin Suit(C) (Sei la como escreve).

Espero que o pessoal agilise o maximo possível.

Agora vamos as sugestões e opniões. Prestem bem atenção, preciso de itens, pangs, qualquer coisa para fazer de premio para um "mega" evento proximo que farei (acho que depois dele vou dar umas relaxadas nos eventos, parar um poquinho ^^), então eu queria a opnão de vocês, fasso um evento de arrecadação, ou coloco inscrição no "mega" evento? ou fasso os dois?. Se vocês optarem por evento de arrecadação, deixem suas sugestões sobre o estilo dele, por que não tenho a minima ideia de como fazer um. O "mega" evento sera de fases, segue as fases:

Torneio classificatorio => Objetivos => 5 Semanas das 5 estrelas(explicarei depois) => Torneios Silvia cannon => Torneio (estilo mortal kombat).

Se quiserem, dem sugestões sobre o evento tmb.
Espero que tenhao intendi, e peço que algumas pessoas não ignorem meus topicos tmb, da pra perceber pela baixa participações nos eventos e pelas respostas.

Ver perfil do usuário
Climber
Membro Nightkids IV
Membro Nightkids IV

N Points : 307
Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: Esclarecimentos dividas, e pedido de sugestões,opniões.   Qui Jan 13, 2011 1:45 pm

acho que poderia pintar só um aquecimento pro nk champions, fazendo no mesmo estilo, mas tudo jogo de 6holes, sem premio, so pra treinar.
Ver perfil do usuário
BraKe
Líder Dep. Marketing e Design

N Points : 2606
Em Atividade nos Jogos: : PangYa
Reputação : 8
Data de nascimento : 27/10/1993

MensagemAssunto: Re: Esclarecimentos dividas, e pedido de sugestões,opniões.   Qui Jan 13, 2011 2:04 pm

Eh, podia pegar a ideia do Climber, fazer um campeonatinho
curto, com inscrição e talz...

E...mortal kombat é "mata-mata"?
Faz seculos que nao jogo MK...eh akele de corrida neh? -KNOT

Fudencio(e0)
Amigo

MensagemAssunto: Re: Esclarecimentos dividas, e pedido de sugestões,opniões.   Qui Jan 13, 2011 2:18 pm

Não, eh no estilo do torneio quadrimestral. O ultimo tira x1 com o penultimo, o que ganhar passa e tira x1 com o antepenultimo, ateh chegar no primero. Foda e, torneio com incrição, sem premio? Muita gente naum vai gostar.
Ver perfil do usuário
HarON
Membro Nightkids VI
Membro Nightkids VI

N Points : 967
Em Atividade nos Jogos: : pangya
Data de nascimento : 29/05/1995

MensagemAssunto: Re: Esclarecimentos dividas, e pedido de sugestões,opniões.   Qui Jan 13, 2011 3:42 pm

axo qe devia ter doações e inscriões.
tenho uns itens para doar na minha acc.
axo qe deveria ser 20k+ inflação= inscrição
premios seriam como na champions league qe teve, e tbm seria.
e fudencio, a nk champions é a quadrimestral (lol) Dark adotou esse nome nao lembra (lol)
Ver perfil do usuário
ToD(e40)
Membro Nightkids V
Membro Nightkids V

N Points : 379
Reputação : 4
Data de nascimento : 28/06/1991

MensagemAssunto: Re: Esclarecimentos dividas, e pedido de sugestões,opniões.   Qui Jan 13, 2011 4:30 pm

cara...nao ligo em camp sem premio ... é legal ganhar algo valendo mesmo que um "titulo de campeão" (lol)
Ver perfil do usuário
Fudencio(e0)
Amigo

MensagemAssunto: Re: Esclarecimentos dividas, e pedido de sugestões,opniões.   Qui Jan 13, 2011 5:51 pm

O haron, champion league foi eu quem coloquei no evento que eu fiz ano passado, ainda tem dividas de la. O dark disse no topico dos chaveamentos que ele copiou pq torneio quadrimestral era paia.
Pra vc ver como que o povo le os topicos hj em dia.
Ver perfil do usuário
BraKe
Líder Dep. Marketing e Design

N Points : 2606
Em Atividade nos Jogos: : PangYa
Data de nascimento : 27/10/1993

MensagemAssunto: Re: Esclarecimentos dividas, e pedido de sugestões,opniões.   Qui Jan 13, 2011 7:03 pm

Questao de itens... tenho alguns sobrando tbm...
a maioria inuteis pq todo mundo tem... mas seila, serve
pra quem ganhar vender e talz... doggs, feather, afros...
Eu nao tenho paciencia de deixar na psq dias, e ninguem comprar.

ToD(e40)
Membro Nightkids V
Membro Nightkids V

N Points : 379
Reputação : 4
Data de nascimento : 28/06/1991

MensagemAssunto: Re: Esclarecimentos dividas, e pedido de sugestões,opniões.   Qui Jan 13, 2011 7:42 pm

pois eh.. flufly..afro...tenho essa porquera tb ... se alguem quiser ... é só pega xD
Ver perfil do usuário
HarON
Membro Nightkids VI
Membro Nightkids VI

N Points : 967
Em Atividade nos Jogos: : pangya
Data de nascimento : 29/05/1995

MensagemAssunto: Re: Esclarecimentos dividas, e pedido de sugestões,opniões.   Qui Jan 13, 2011 9:30 pm

tipo tinha qe ter coisa boa alem de cocoa, afros, feathers.
pangs alto, sim, e outras coisas como ssaf, Elf.

qndo comecar as aulas vou fazer boas doações .
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Esclarecimentos dividas, e pedido de sugestões,opniões.   Hoje à(s) 4:37 am

Esclarecimentos dividas, e pedido de sugestões,opniões.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Sugestão de Vôo Virtual
» [PEDIDO] Mangas Melty Blood, Melty Blood 2, Melty Blood X
» Sugestão de TV para usar como monitor
» Sugestões de nomes para o novo espaço
» Sugestões Para o Temática de Outubro de 2010

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005 jogando PangYa !! :: NightKids E-Sports :: Noticias e Comunicados-
Ir para: