NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005

Não cansarei de lutar, Não cansarei de te reerguer, GoGoGo Nk's, Esse lema NUNCA vai morrer! WE ARE THE NIGHT!!
 
Portal N PlayInícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-seGrupo no Facebook

Compartilhe | 
 

 Evento de Objetivos Natal + Ano Novo.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
ToD(e40)
Membro Nightkids V
Membro Nightkids V
avatar

N Points : 379
Reputação : 4
Data de nascimento : 28/06/1991
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 26
Localização : Espírito Santo

MensagemAssunto: Re: Evento de Objetivos Natal + Ano Novo.   Qui Dez 16, 2010 12:23 pm

Nk(e7)HarON escreveu:
axo uma otima ideia fudencio, mas eu axo melhor nao ter pontuacao nenhuma, pq porra assim fica facil d+.

Nem tão fácil assim xD
Hio na 4 de spa quero ve ser fácil fazer no familia (lol)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Monstrin(e6)Nk
Membro Nightkids V
Membro Nightkids V
avatar

N Points : 664
Em Atividade nos Jogos: : Pangya
Reputação : 4
Data de nascimento : 30/07/1985
Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 32
Localização : Fortaleza-ce

MensagemAssunto: Re: Evento de Objetivos Natal + Ano Novo.   Qui Dez 16, 2010 12:37 pm

ToD(e40) escreveu:
Hio na 4 de spa quero ve ser fácil fazer no familia
O jaão fez e usou um guarana pra isso... XD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ToD(e40)
Membro Nightkids V
Membro Nightkids V
avatar

N Points : 379
Reputação : 4
Data de nascimento : 28/06/1991
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 26
Localização : Espírito Santo

MensagemAssunto: Re: Evento de Objetivos Natal + Ano Novo.   Qui Dez 16, 2010 12:42 pm

lol..eu não tenho char com força assim xD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
NK-ALaN
Lider Geral
avatar

N Points : 1915
Em Atividade nos Jogos: : PangYa, TrakMania( Qse Nunca ), CS ( LOVE )
Reputação : 17
Data de nascimento : 19/09/1993
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 24
Localização : Belém / Pará

MensagemAssunto: Re: Evento de Objetivos Natal + Ano Novo.   Qui Dez 16, 2010 12:44 pm

Alguns objetivos me lembraram dos videos do gee, que tinha uma parte "Coisas que você não faz em um camp" SOASIJIAJSAIJAS

_________________________________

Tópicos Úteis:
NKalculators!  -  nPointis
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
HarON
Membro Nightkids VI
Membro Nightkids VI
avatar

N Points : 967
Em Atividade nos Jogos: : pangya
Reputação : 8
Data de nascimento : 29/05/1995
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 22

MensagemAssunto: Re: Evento de Objetivos Natal + Ano Novo.   Qui Dez 16, 2010 1:18 pm

com forca e quarana ate a mamae faz
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
NK-ALaN
Lider Geral
avatar

N Points : 1915
Em Atividade nos Jogos: : PangYa, TrakMania( Qse Nunca ), CS ( LOVE )
Reputação : 17
Data de nascimento : 19/09/1993
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 24
Localização : Belém / Pará

MensagemAssunto: Re: Evento de Objetivos Natal + Ano Novo.   Qui Dez 16, 2010 1:42 pm

Nk(e7)HarON escreveu:
com forca e quarana ate a mamae faz

Tia Alba não faz nao! (lol)

_________________________________

Tópicos Úteis:
NKalculators!  -  nPointis
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
(e17)Mac(e40)
Membro Nightkids IV
Membro Nightkids IV
avatar

N Points : 338
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/02/2010

MensagemAssunto: Re: Evento de Objetivos Natal + Ano Novo.   Qui Dez 16, 2010 2:25 pm

OmeNiTriZ(e31) escreveu:
Alguns objetivos me lembraram dos videos do gee, que tinha uma parte "Coisas que você não faz em um camp" SOASIJIAJSAIJAS

saudades desses tempos...

um dunk era A JOGADA!!!!!!!!!!!!!!!!! tipo totalmente inigualavel!

agora tem kr (e até br (lol)) fazendo -41 BL com metade sendo dunk haha

eu me sinto mais lixo hoje em dia... queria PangYa BR de volta com td mundo noob hehe
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
HarON
Membro Nightkids VI
Membro Nightkids VI
avatar

N Points : 967
Em Atividade nos Jogos: : pangya
Reputação : 8
Data de nascimento : 29/05/1995
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 22

MensagemAssunto: Re: Evento de Objetivos Natal + Ano Novo.   Qui Dez 16, 2010 3:23 pm

mais eu qro continuar no USA.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
(e17)Mac(e40)
Membro Nightkids IV
Membro Nightkids IV
avatar

N Points : 338
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/02/2010

MensagemAssunto: Re: Evento de Objetivos Natal + Ano Novo.   Qui Dez 16, 2010 4:07 pm

entenda como voltar no tempo... não que eu gostaria que abrisse um server BR agora ^^

PangYa BR era bom em outubro 2006 (rookie F (lol))
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ToD(e40)
Membro Nightkids V
Membro Nightkids V
avatar

N Points : 379
Reputação : 4
Data de nascimento : 28/06/1991
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 26
Localização : Espírito Santo

MensagemAssunto: Re: Evento de Objetivos Natal + Ano Novo.   Qui Dez 16, 2010 4:08 pm

Fiz o hio de toma na spa h5 o/
Só que eu filmei e não sei como coloca aqui
Tb filmei tacada mais longa hole12 de BL .. =s


Edit: Tb consegui gravar eu ficando a 9.65y do hole na 13 de spa e o hio na 16 tb ...
Baxei o movie maker .. alguem sabe como eu edito o video ? junto todos em 1 só ? e diminuo o tamanho dele ? =s
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fudencio(e0)
Amigo
avatar

N Points : 245
Reputação : 1
Data de inscrição : 13/09/2010

MensagemAssunto: Re: Evento de Objetivos Natal + Ano Novo.   Qui Dez 16, 2010 8:24 pm

se não me engano o movie maker vem junto do windows (shame) .
(no meu veio pelo menos (lol) ).
Tod, conhece o senhor Google? (lol) .
http://www.slideshare.net/georgiastella/tutorial-movie-maker-presentation-821962
Espero que seja bom esse tuto pq naum li, apenas procurei e postei (lol) .
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
NK-ALaN
Lider Geral
avatar

N Points : 1915
Em Atividade nos Jogos: : PangYa, TrakMania( Qse Nunca ), CS ( LOVE )
Reputação : 17
Data de nascimento : 19/09/1993
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 24
Localização : Belém / Pará

MensagemAssunto: Re: Evento de Objetivos Natal + Ano Novo.   Qui Dez 16, 2010 8:31 pm

Se eu tivesse como gravar uns chipsinhos, eu ja tinha feito vários videos legais (encantado)

_________________________________

Tópicos Úteis:
NKalculators!  -  nPointis
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
BraKe
Capitão de Equipe
avatar

N Points : 2606
Em Atividade nos Jogos: : PangYa
Reputação : 8
Data de nascimento : 27/10/1993
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 24
Localização : São Paulo

MensagemAssunto: Re: Evento de Objetivos Natal + Ano Novo.   Sex Dez 17, 2010 7:50 am

Pcs da Familia sao tensos...
O Fraps tu pode colocar 200 ibagens p/s que ainda
vai ficar travando.... =_=

_________________________________
The World is so good that who made it doesn't lives here.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ToD(e40)
Membro Nightkids V
Membro Nightkids V
avatar

N Points : 379
Reputação : 4
Data de nascimento : 28/06/1991
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 26
Localização : Espírito Santo

MensagemAssunto: Re: Evento de Objetivos Natal + Ano Novo.   Sex Dez 17, 2010 3:22 pm

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ToD(e40)
Membro Nightkids V
Membro Nightkids V
avatar

N Points : 379
Reputação : 4
Data de nascimento : 28/06/1991
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 26
Localização : Espírito Santo

MensagemAssunto: Re: Evento de Objetivos Natal + Ano Novo.   Sex Dez 17, 2010 3:49 pm

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
NK(e30)DarK
Membro Nightkids VII
Membro Nightkids VII
avatar

N Points : 5237
Em Atividade nos Jogos: : Pangya, Trackmania e Ragnarok
Reputação : 39
Data de nascimento : 14/06/1989
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 28
Localização : Itaquaquecetuba-SP

MensagemAssunto: Re: Evento de Objetivos Natal + Ano Novo.   Sex Dez 17, 2010 7:21 pm

Hio na 10 BL. de toma direto. Imagino q essa screen deve bastar.


_________________________________

And I've always lived like this keeping a comfortable, distance And up until now I had sworn to myself that I'm content With loneliness Because none of it was ever worth the risk. You are the only exception .



-32 (nov/13)
-34 (nov/13)
-30 (jun/13)
-36 (abr/13)
-32 (nov/11)
-32 (out/11)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.ecguerreiros.com.br
ToD(e40)
Membro Nightkids V
Membro Nightkids V
avatar

N Points : 379
Reputação : 4
Data de nascimento : 28/06/1991
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 26
Localização : Espírito Santo

MensagemAssunto: Re: Evento de Objetivos Natal + Ano Novo.   Sab Dez 18, 2010 1:23 pm

O máximo que consegui foi deixar o vídeo com 16 mb =s
Já postei SS de uma tacada no hole 18 ... mas colocaram apenas como "tacada que chegou mais perto do hole na 18" ... mas a SS axo que serve para "maior over driver" tb ...

Outra coisa ... eu fiz alba na 7 de eastern valley da ilha (até já postei a SS)... mas o takashi postou SS antes de mim ... eu ganho os pontos tb ou vale pro primeiro que postar ??


Mais uma coisa ... perfect 3 holes em deep tb vale pro objetivo de "maior quantidade de pangs em um jogo de 3 holes" ?? porque postei a SS dos pangs tb e como ng mais postou SS o maior axo que eh o meu com 2217 pangs em 3 holes (lol)

E agora o link do video que eu fiz ... aieuhiaheiuhaie
Alguns objetivos e uma músiquinha de fundo (só que o final dela corta do nada porque não sei mudar pra ir abaixando o volume aos poucos até acabar o vídeo .. kkk)
O chip na 16 de spa tb vale como "Maior Chip in" ??

Pronto..falei mto .. kk
Segue o vídeo :
http://img209.imageshack.us/img209/5152/64059491.mp4
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
HarON
Membro Nightkids VI
Membro Nightkids VI
avatar

N Points : 967
Em Atividade nos Jogos: : pangya
Reputação : 8
Data de nascimento : 29/05/1995
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 22

MensagemAssunto: Re: Evento de Objetivos Natal + Ano Novo.   Sab Dez 18, 2010 1:53 pm

NK(e30)DarK escreveu:
Hio na 10 BL. de toma direto. Imagino q essa screen deve bastar.


Dark, EU AXO qe nao devia usar o back spin como o desafio diz.
se fosse por isso eu tinha feito outros beam impactos ae com o spin (q nao postei)
fale com o fudencio entao ne o evento e dele.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ToD(e40)
Membro Nightkids V
Membro Nightkids V
avatar

N Points : 379
Reputação : 4
Data de nascimento : 28/06/1991
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 26
Localização : Espírito Santo

MensagemAssunto: Re: Evento de Objetivos Natal + Ano Novo.   Sab Dez 18, 2010 2:49 pm

Fudencio(e0) escreveu:

Objetivos:

Blue Laggon
Fazer albatross de cobra no Hole 7 [A] : 50 Pontos
Fazer HIO no Hole 10 [A]: 80 Pontos => Dark
Fazer HIO no Hole 10 quicando no vulcão [A]: 80 Pontos
Maior distancia alcançada na primeira tacada no Hole 12 [ B ]: 90 Pontos
Fazer HIO no Hole 15 de qualquer forma que não usa back spin [A]: 90 Pontos
Chipar da ponte no Hole 18 [A]:50 Pontos

Haron...pelo que intendi o único que não pode usar back spin eh no hole 15 ... no hio do hole 10 não fala nada que não pode usar back spin ...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
NK(e30)DarK
Membro Nightkids VII
Membro Nightkids VII
avatar

N Points : 5237
Em Atividade nos Jogos: : Pangya, Trackmania e Ragnarok
Reputação : 39
Data de nascimento : 14/06/1989
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 28
Localização : Itaquaquecetuba-SP

MensagemAssunto: Re: Evento de Objetivos Natal + Ano Novo.   Sab Dez 18, 2010 4:05 pm

Ja tenho poco ponto o cara qr tirar mais de mim! T.T

_________________________________

And I've always lived like this keeping a comfortable, distance And up until now I had sworn to myself that I'm content With loneliness Because none of it was ever worth the risk. You are the only exception .



-32 (nov/13)
-34 (nov/13)
-30 (jun/13)
-36 (abr/13)
-32 (nov/11)
-32 (out/11)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.ecguerreiros.com.br
Fudencio(e0)
Amigo
avatar

N Points : 245
Reputação : 1
Data de inscrição : 13/09/2010

MensagemAssunto: Re: Evento de Objetivos Natal + Ano Novo.   Sab Dez 18, 2010 8:31 pm

Haron, eh no hole 15 o que vc está dizendo (shame) .
Caso alguem fassa hio no hole 15 de beam impacto mas usou fs tem que postar a barra de força mostrando que foi front spin.

@edit
O tod escreve bastante que deu preguiça de ler o que ele escreveu.
O da deep inferno, eu naum tinha visto os pangs, sorry, colocarei assim que resolver tudo que estou fazendo ^^.
Objetivos de categoria [A] todos podem ter, conta pontos pra todos que o fizerem, as categorias [ B] são as de conquista.
Assim, vc e o taka tem a pontuação do objetivo.
Tod, qnd for upar um video fassa assim: Comprima ele pelo winrar e upe ele por um site ,de preferencia de link direto, como o mediafire ou o sharex, porque aqui a net eh bem lenta e parece tmb que meu mozila e meu orbit naum se dao muito bem, qnd coloco o orbit ativado no mozila o mozila começa a dar uns problemas, entaum sou obrigado a baixar pelo gerenciador do mozila --'.

@edit2
Na hora que vc falou do maior over driver eu achei q tu tava louco, agora que vi maior over na ice cannon (shame) sorry.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fudencio(e0)
Amigo
avatar

N Points : 245
Reputação : 1
Data de inscrição : 13/09/2010

MensagemAssunto: Re: Evento de Objetivos Natal + Ano Novo.   Sab Dez 18, 2010 9:04 pm

Tod, lamento mas quem fez o maior chip-in foi o brake na 1 da lost seaway, 360,02y.
Vc fez 352,23y.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
BraKe
Capitão de Equipe
avatar

N Points : 2606
Em Atividade nos Jogos: : PangYa
Reputação : 8
Data de nascimento : 27/10/1993
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 24
Localização : São Paulo

MensagemAssunto: Re: Evento de Objetivos Natal + Ano Novo.   Sab Dez 18, 2010 9:38 pm

Hauheuaueah nem tinha visto o de maior chip-in......ç
caiu pipoca no teclado....


E...42y o meior putting...hm...vou fazer umas loucuras
amanha pra fazer 43y

_________________________________
The World is so good that who made it doesn't lives here.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fudencio(e0)
Amigo
avatar

N Points : 245
Reputação : 1
Data de inscrição : 13/09/2010

MensagemAssunto: Re: Evento de Objetivos Natal + Ano Novo.   Sab Dez 18, 2010 9:40 pm

O tod eh o que mais tem objetivos feitos, acho q o povo vai se voltar contra ele pra tomar os objetivos de categoria [ b] (lol) .
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
HarON
Membro Nightkids VI
Membro Nightkids VI
avatar

N Points : 967
Em Atividade nos Jogos: : pangya
Reputação : 8
Data de nascimento : 29/05/1995
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 22

MensagemAssunto: Re: Evento de Objetivos Natal + Ano Novo.   Sab Dez 18, 2010 11:03 pm

kkkkkkkkkkkk pensei q era o 15 malz
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Evento de Objetivos Natal + Ano Novo.   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Evento de Objetivos Natal + Ano Novo.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Novo Aeroporto de Natal ( SBSG ) na Flightsim
» swf 1.210 (evento natal on)
» SWF 1.343 - Evento Natal
» [Internacional] Será este o novo caça de quinta geração chinês J-20?
» [Internacional] Northrop Grumman inicia voos de testes com novo equipamento de comunicação EHF do B-2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005 :: NightKids E-Sports :: Pangya USA :: Torneios Internos Pangya-
Ir para: