NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005 jogando PangYa !!

Não cansarei de lutar, Não cansarei de te reerguer, GoGoGo Nk's, Esse lema NUNCA vai morrer! WE ARE THE NIGHT!!

Portal N PlayInícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLoginGrupo no FacebookTV NightkidsPangyaPokemonSteamRagnarok

Compartilhe | 

ENTREVISTADO DA SEMANA: Takashi(e3)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Monstrin(e6)Nk
Membro Nightkids V
Membro Nightkids V

N Points : 664
Em Atividade nos Jogos: : Pangya
Reputação : 4
Data de nascimento : 30/07/1985

MensagemAssunto: Re: ENTREVISTADO DA SEMANA: Takashi(e3)   Ter Dez 07, 2010 8:06 pm

ToD(e40) escreveu:
Monstrin(e6)Nk escreveu:

4 - Já pensou em procurar em algum local a formula da tragetória da bola do pangya pra fazer uma calc-bean 100%!? (ou só eu tenho essa idéia maluca)

Sei que a pergunta não foi pra mim mas eu calculo +/- beam de 6I ...
faço sen do ang x vento x 0.68 x (distância/100) e até que chega perto ... vento fraco ou angulo baixo até cai

Não to falando de calcular, e chegar perto, ou bem perto, ou praticamente certo... é de pegar a(s) equações paramétricas da tragetória que a bola irá servir.
Ver perfil do usuário
ToD(e40)
Membro Nightkids V
Membro Nightkids V

N Points : 379
Data de nascimento : 28/06/1991

MensagemAssunto: Re: ENTREVISTADO DA SEMANA: Takashi(e3)   Ter Dez 07, 2010 8:09 pm

Monstrin(e6)Nk escreveu:
Não to falando de calcular, e chegar perto, ou bem perto, ou praticamente certo... é de pegar a(s) equações paramétricas da tragetória que a bola irá servir.

google traduz ?
Ver perfil do usuário
Takashi(e3)
Membro Nightkids IV
Membro Nightkids IV

N Points : 474
Reputação : 1
Data de nascimento : 18/09/1993

MensagemAssunto: Re: ENTREVISTADO DA SEMANA: Takashi(e3)   Ter Dez 07, 2010 8:15 pm

Anikita(e36) escreveu:
1- Vc acredita no amor e eh romantico?
2- Qual foi seu pior momento no pangya?
3- Vc gosta de onde mora?
4- Acha q escolheu a pessoa certa para seu primeiro beijo?
5- Pensa ir ao Japao algum dia?

1- Acredito no amor concerteza, mesmo sendo um sentimento insdecritivel na minha concepção, a pessoa sabe que está angustiado, triste, bravo, mas o amor a pessoa pode até nem perceber. Ser romantico... nao sei ao certo, eu tento, mas nao sei se eu consigo =x

2- Pior momento, já tive varios, tais como tendo minha acc roubada por um "amigo", acabar o br quando tava começando a pegar o jeito, mas o pior de todos acho que foi ao ter a noticia do ip-block no kr, pois estava quase em semi-pro e tinha muitos itens de scracth, points, td comprado com pang.

3- Gosto muito de onde eu moro, se bem que de um tempo para cá a situação tem ficado um pouco ruim, questão de furtos e etc... mas acho que não seja apenas aqui e sim por td o país.

4- Não acho, tenho certeza!

5- Penso sim ani, mas apenas para passear, isso só depois de formado, e casado.
Ver perfil do usuário
Takashi(e3)
Membro Nightkids IV
Membro Nightkids IV

MensagemAssunto: Re: ENTREVISTADO DA SEMANA: Takashi(e3)   Ter Dez 07, 2010 8:24 pm

Monstrin(e6)Nk escreveu:
ToD(e40) escreveu:
Monstrin(e6)Nk escreveu:

4 - Já pensou em procurar em algum local a formula da tragetória da bola do pangya pra fazer uma calc-bean 100%!? (ou só eu tenho essa idéia maluca)

faço sen do ang x vento x 0.68 x (distância/100) e até que chega perto ... vento fraco ou angulo baixo até cai

Acho que agora intendi melhor a pergunta... não apenas o beam de 6i voce se refere, vou esta querendo dizer, as tacadas em geral e saber o movimento descrio(parabolico, sem parabola e tals...) é isso?
Se for, já pensei e repensei sobre o caso, mas para isso faltam informações tais como angulo de saida da bola, velocidade e umas coisinhas a mais...
Ver perfil do usuário
Monstrin(e6)Nk
Membro Nightkids V
Membro Nightkids V

N Points : 664
Data de nascimento : 30/07/1985

MensagemAssunto: Re: ENTREVISTADO DA SEMANA: Takashi(e3)   Ter Dez 07, 2010 8:56 pm

Takashi(e3) escreveu:
Monstrin(e6)Nk escreveu:
ToD(e40) escreveu:
Monstrin(e6)Nk escreveu:

Acho que agora intendi melhor a pergunta... não apenas o beam de 6i voce se refere, vou esta querendo dizer, as tacadas em geral e saber o movimento descrio(parabolico, sem parabola e tals...) é isso?
Se for, já pensei e repensei sobre o caso, mas para isso faltam informações tais como angulo de saida da bola, velocidade e umas coisinhas a mais...
Continuam sem entender... Mas explico melhor... e desculpa ter mudado completamente o assunto do tópico.
Mas é assim. Durante o Pangya vc percebe vários elementos que ao se unirem formam o todo, podemos citar; Cenário (Mapa) ; Chat ; Objetos inclusos no cenário (personagens e bola)... Tudo foi programando e como se sabe tudo que é programado pode ser previsto desde que se conheça o código fonte. No caso, o que eu sempre quis era quebrar(ou achar quebrado) o código fonte responsável pela tragetória da bola. Nele contem alguma função escrita na forma de uma equação paramétrica (ex: r^r = x^x + y^y é a função de uma circunferência e tem função paramétrica igual a : F(x,y) = (xc, yc) + r(sen(a), cos(a)) ). Ou seja, com essa função em mãos, e sabendo a escala que eles utilizam em coordenadas da camera do jogo, poderia ser feita uma calculadora perfeita...
Ver perfil do usuário
Fudencio(e0)
Amigo

N Points : 245

MensagemAssunto: Re: ENTREVISTADO DA SEMANA: Takashi(e3)   Qua Dez 08, 2010 10:25 am

Pohha, boiei em tudo q o monstrin disse (shame)
Ver perfil do usuário
Takashi(e3)
Membro Nightkids IV
Membro Nightkids IV

MensagemAssunto: Re: ENTREVISTADO DA SEMANA: Takashi(e3)   Qua Dez 08, 2010 10:48 am

Monstrin(e6)Nk escreveu:
Takashi(e3) escreveu:
Monstrin(e6)Nk escreveu:
ToD(e40) escreveu:
Monstrin(e6)Nk escreveu:

Continuam sem entender... Mas explico melhor... e desculpa ter mudado completamente o assunto do tópico.
Mas é assim. Durante o Pangya vc percebe vários elementos que ao se unirem formam o todo, podemos citar; Cenário (Mapa) ; Chat ; Objetos inclusos no cenário (personagens e bola)... Tudo foi programando e como se sabe tudo que é programado pode ser previsto desde que se conheça o código fonte. No caso, o que eu sempre quis era quebrar(ou achar quebrado) o código fonte responsável pela tragetória da bola. Nele contem alguma função escrita na forma de uma equação paramétrica (ex: r^r = x^x + y^y é a função de uma circunferência e tem função paramétrica igual a : F(x,y) = (xc, yc) + r(sen(a), cos(a)) ). Ou seja, com essa função em mãos, e sabendo a escala que eles utilizam em coordenadas da camera do jogo, poderia ser feita uma calculadora perfeita...

Haha, ja pensei nisso, mas nao intendo nada de programção, mas pensei que realmente existem as "formulas" mas para acha-las um jeito mais facil seria entrando no pc do servidor, e pegando toda a programaçao (lol)
Ver perfil do usuário
NK-ALaN
Lider Geral

N Points : 1915
Em Atividade nos Jogos: : PangYa, TrakMania( Qse Nunca ), CS ( LOVE )
Reputação : 17
Data de nascimento : 19/09/1993

MensagemAssunto: Re: ENTREVISTADO DA SEMANA: Takashi(e3)   Qua Dez 08, 2010 11:24 am

Saindo da entrevista e entrando no assunto de então:

No pc que queimou aqui em casa tinha um arquivo que desmembrava o pak-mãe do pangya (por exemplo projectg500gb+.pak) pra quem não sabe os arquivos .pak que são responsaveis por tudo no pangya, todas as informaçoes de graficos, roupas etc estão contidas neles, se já perceberam toda vez que tem um novo update, sempre vem um novo arquivo pak, então lá estão contidas todas as informações do update, desmembrando o pak, você tem acesso a tudo do jogo, eu tinha o arquivo que descompactava o pak. não lembro onde baixei, ma se algum dia ajeitem o pc queimado daqui de casa, eu posto o arquivo e vamos tentar né?

(lol)

Tópicos Úteis:
NKalculators!  -  nPointis
Ver perfil do usuário
ToD(e40)
Membro Nightkids V
Membro Nightkids V

MensagemAssunto: Re: ENTREVISTADO DA SEMANA: Takashi(e3)   Qua Dez 08, 2010 12:29 pm

OmeNiTriZ(e31) escreveu:
Saindo da entrevista e entrando no assunto de então:

No pc que queimou aqui em casa tinha um arquivo que desmembrava o pak-mãe do pangya (por exemplo projectg500gb+.pak) pra quem não sabe os arquivos .pak que são responsaveis por tudo no pangya, todas as informaçoes de graficos, roupas etc estão contidas neles, se já perceberam toda vez que tem um novo update, sempre vem um novo arquivo pak, então lá estão contidas todas as informações do update, desmembrando o pak, você tem acesso a tudo do jogo, eu tinha o arquivo que descompactava o pak. não lembro onde baixei, ma se algum dia ajeitem o pc queimado daqui de casa, eu posto o arquivo e vamos tentar né?

e depois dominaremos o mundo Laughing
Ver perfil do usuário
Anii
Membro Nightkids VI
Membro Nightkids VI

N Points : 2010
Reputação : 16
Data de nascimento : 15/09/1990

MensagemAssunto: Re: ENTREVISTADO DA SEMANA: Takashi(e3)   Qua Dez 08, 2010 3:38 pm

Eu ja disse q vcs da NK sao malucos?(lol)(lol)(lol)

1- Faculdade publica ou privada?
2- Gosta de Tecnologia?
3- Vai postar sua foto qdo?
4- Qual seu sonho material?
5- Flor preferida?
Ver perfil do usuário
Takashi(e3)
Membro Nightkids IV
Membro Nightkids IV

MensagemAssunto: Re: ENTREVISTADO DA SEMANA: Takashi(e3)   Qua Dez 08, 2010 5:16 pm

Anikita(e36) escreveu:
Eu ja disse q vcs da NK sao malucos?

1- Faculdade publica ou privada?
2- Gosta de Tecnologia?
3- Vai postar sua foto qdo?
4- Qual seu sonho material?
5- Flor preferida?

1- Pública, estudei a vida inteira em colégio particular, como diz meu pai "uma oportunidade que não é todo mundo que pode ter, depois eu não vou ficar bancando pra estudar em faculdade particular... se quiserem fazer em outra cidade, tudo bem, mas bancar faculdade particular, negativo."
Ano que vem começo as aulas na UEM ( Universidade Estadual de Maringa)

2- Sim, a tecnologia, no meu ver, torna muitas coisas mais praticas e simples de se fazer. Por outro lado, causa muitos danos ao meio ambiente, e nos deixa numa vida mais sedentaria, portanto cabe a cada um usufluir da tecnologia da forma que achar mais conveniente, de preferencia de forma sustentavel para preservar nosso planeta.

3- Esqueci totalmente de postar... se eu te passar vc posta pra mim? (lol)

4- Sonho material... Casa própria com um Golf na garagem.

5- Dificil escolher uma flor... Para dar, rosas com certeza. Mas no quesito de eu apreciar a beleza, ou o jeito da flor, gosto muito de orquideas, acho que tem um ar gracioso, meio que harmonico.
Ver perfil do usuário
ToD(e40)
Membro Nightkids V
Membro Nightkids V

MensagemAssunto: Re: ENTREVISTADO DA SEMANA: Takashi(e3)   Qua Dez 08, 2010 8:02 pm

Takashi(e3) escreveu:

5- Dificil escolher uma flor... Para dar, rosas com certeza. Mas no quesito de eu apreciar a beleza, ou o jeito da flor, gosto muito de orquideas, acho que tem um ar gracioso, meio que harmonico.

Só eu que achei isso mto gay ? iaheoiuaheoiuhae
Ver perfil do usuário
Fudencio(e0)
Amigo

MensagemAssunto: Re: ENTREVISTADO DA SEMANA: Takashi(e3)   Qua Dez 08, 2010 8:07 pm

adpte a frase dele pra uma cantada e teste-a, pirigoso dar certo (lol) .
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: ENTREVISTADO DA SEMANA: Takashi(e3)   Qua Dez 08, 2010 8:41 pm

aeiuheaiuheaiuaehiea... Funny...

1 - O q vc axa de ser um dos bibas da NK (e d mgá... aheuieahuieah... n adianta negar)?
2 - Ql é a 1a coisa q vc fz qdo acorda?
3 - O q vc pensa sobre ser mandado pra fora da sala uma vz?
4 - A Akemi sb dos baguio q vc tah flando ake?
5 - O q vc qr ser qdo CRESCER? ²²²²²²²(zuei)
NK-ALaN
Lider Geral

MensagemAssunto: Re: ENTREVISTADO DA SEMANA: Takashi(e3)   Qua Dez 08, 2010 8:46 pm

Zaph, você eo Takashi se conhecem pessoalmente? =/

Tópicos Úteis:
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: ENTREVISTADO DA SEMANA: Takashi(e3)   Qua Dez 08, 2010 8:48 pm

OmeNiTriZ(e31) escreveu:
Zaph, você eo Takashi se conhecem pessoalmente? =/

Yep
(Era pa mim ou po Taka? eauiheaiuheaiuheaiueuai)
NK-ALaN
Lider Geral

MensagemAssunto: Re: ENTREVISTADO DA SEMANA: Takashi(e3)   Qua Dez 08, 2010 8:52 pm

Se os 2 dessem a mesma resposta, tanto fazia (lol)

Tópicos Úteis:
Ver perfil do usuário
Takashi(e3)
Membro Nightkids IV
Membro Nightkids IV

MensagemAssunto: Re: ENTREVISTADO DA SEMANA: Takashi(e3)   Qua Dez 08, 2010 9:00 pm

Zaph escreveu:
aeiuheaiuheaiuaehiea... Funny...

1 - O q vc axa de ser um dos bibas da NK (e d mgá... aheuieahuieah... n adianta negar)?
2 - Ql é a 1a coisa q vc fz qdo acorda?
3 - O q vc pensa sobre ser mandado pra fora da sala uma vz?
4 - A Akemi sb dos baguio q vc tah flando ake?
5 - O q vc qr ser qdo CRESCER? ²²²²²²²(zuei)

1- Não sou biba, NK eh cheio de bibas, mas garanto que eu não sou!

2- Deligo o despertador.

3- Nunca passei por essa situação, e espero nunca passar, acho que uma situação dessa ocorre com pessoas deinteressadas com o conteudo, principalmente quando nem material leva para escola;

4- Não, mas ela sabe que eu fico fazendo calculos e mais calculos porque do pangya.
5- Não cresço mais do que isso... mas quando eu crescer quero pegar os chocotones que ficam em cima da geladeira no natal (lol) zuei agr em.
Ver perfil do usuário
ToD(e40)
Membro Nightkids V
Membro Nightkids V

MensagemAssunto: Re: ENTREVISTADO DA SEMANA: Takashi(e3)   Qui Dez 09, 2010 12:15 pm

1- Sua namorada eh japa igual você ??
2- Se a resposta da 1 for sim, isso ajudou a você "escolher" ela pra namorar ??
3- Você trabalha ??
4- Se trabalha, em que ??
5- Tem idéia de quanto já gastou com pangya ??
Ver perfil do usuário
Takashi(e3)
Membro Nightkids IV
Membro Nightkids IV

MensagemAssunto: Re: ENTREVISTADO DA SEMANA: Takashi(e3)   Qui Dez 09, 2010 1:02 pm

ToD(e40) escreveu:
1- Sua namorada eh japa igual você ??
2- Se a resposta da 1 for sim, isso ajudou a você "escolher" ela pra namorar ??
3- Você trabalha ??
4- Se trabalha, em que ??
5- Tem idéia de quanto já gastou com pangya ??

1- Sim.
2- axo que sim, mas a excencia interior é muito mas muito importante.
3- Eu estudo, eu trabalhava como "professor" do kumon até ano passado, mas com o vestibular e terceiro ano, optei por me dedicar exclusivamente aos estudos.
4- eu trabalhava como "professor" do kumon até ano passado, mas com o vestibular e terceiro ano, optei por me dedicar exclusivamente aos estudos.
5- Na boa, gastei uma vez soh porque das fairys... de resto tudo trocado por pangs ou ganhando aposta (lol) Em valores sei la... não foi muito
Ver perfil do usuário
Anii
Membro Nightkids VI
Membro Nightkids VI

N Points : 2010
Reputação : 16
Data de nascimento : 15/09/1990

MensagemAssunto: Re: ENTREVISTADO DA SEMANA: Takashi(e3)   Qui Dez 09, 2010 2:32 pm

1- Sparks Fly ou Mine do novo cd da Taylor?
2- Qual sua altura?
3- Comida preferida?
4- Lugar que gostaria de conhecer no Brasil?
5- Doce ou salgado?
Ver perfil do usuário
Takashi(e3)
Membro Nightkids IV
Membro Nightkids IV

MensagemAssunto: Re: ENTREVISTADO DA SEMANA: Takashi(e3)   Qui Dez 09, 2010 3:42 pm

Anikita(e36) escreveu:
1- Sparks Fly ou Mine do novo cd da Taylor?
2- Qual sua altura?
3- Comida preferida?
4- Lugar que gostaria de conhecer no Brasil?
5- Doce ou salgado?

1- Mine *-*
2- 1,55 eu axo.
3- Japonesa.
4- Queria conhecer as praias da região norte, pra ver se é tão bonito como na tv. Mas mar mas limpo que o da cartagena acho que nunca vou ver (lol)
5- Os dois!
Ver perfil do usuário
Tr1st4n(e40)
Membro Nightkids VI
Membro Nightkids VI

N Points : 843
Em Atividade nos Jogos: : PangYa, DDTank
Reputação : 14
Data de nascimento : 23/02/1994

MensagemAssunto: Re: ENTREVISTADO DA SEMANA: Takashi(e3)   Qui Dez 09, 2010 4:48 pm

1,55?? sério? CARALHO
HAUioHAIuIOAHuIhaIOHui, porra eu achando q eu era baixo com 1,68, nossa, fiquei até feliz agora ahahiouhaihuiahuioaui

1- Tava triste pq eu não fiz nenhuma pergunta ainda?
2- Ainda quer minha calc? (lol)
3- Joga um 18h na wind hill se eu jogar um 18h na BL com vc? (^^)
4- Pq todo japa é foda?
5- Prefere sushi ou sashimi?
Ver perfil do usuário http://noreasontoblame.tumblr.com
NK(e30)DarK
Membro Nightkids VII
Membro Nightkids VII

N Points : 5217
Em Atividade nos Jogos: : Pangya, Trackmania e Ragnarok
Reputação : 39
Data de nascimento : 14/06/1989

MensagemAssunto: Re: ENTREVISTADO DA SEMANA: Takashi(e3)   Qui Dez 09, 2010 4:51 pm

TAKASHI!

1- JA TE CHAMARAM DE TOCO DE AMARRAR JEGUE ?

And I've always lived like this keeping a comfortable, distance And up until now I had sworn to myself that I'm content With loneliness Because none of it was ever worth the risk. You are the only exception .

-32 (nov/13)
-34 (nov/13)
-30 (jun/13)
-36 (abr/13)
-32 (nov/11)
-32 (out/11)
Ver perfil do usuário http://www.ecguerreiros.com.br
Fudencio(e0)
Amigo

MensagemAssunto: Re: ENTREVISTADO DA SEMANA: Takashi(e3)   Qui Dez 09, 2010 4:52 pm

Citação :
5- Prefere sushi ou sashimi?

Takashi, naum cai nessa, ele quer te leva pra janta (lol)
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: ENTREVISTADO DA SEMANA: Takashi(e3)   Hoje à(s) 3:46 am

ENTREVISTADO DA SEMANA: Takashi(e3)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Uma ótima semana para todos.
» Final de semana a bordo PR-GOA
» Fim de semana Aéreo 2012 Campo de Marte - Fotos
» Voos do último fim de semana
» Print FODA da semana

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005 jogando PangYa !! :: Happy Hour :: Buteco-
Ir para: