NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005

Não cansarei de lutar, Não cansarei de te reerguer, GoGoGo Nk's, Esse lema NUNCA vai morrer! WE ARE THE NIGHT!!

Portal N PlayInícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-seGrupo no Facebook

Compartilhe | 

[Resolvido]Whisky retirado da guild

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
NK(e30)DarK
Membro Nightkids VII
Membro Nightkids VII

N Points : 5237
Em Atividade nos Jogos: : Pangya, Trackmania e Ragnarok
Reputação : 39
Data de nascimento : 14/06/1989

MensagemAssunto: [Resolvido]Whisky retirado da guild   Qui Nov 18, 2010 11:05 am

Edited:

Baseado em opiniões de MP's de membros, staff e lideres que recebi, incluindo uma do nosso líder, algod, decido que:

1-O whisky pode voltar a guild na condição de membro. Ele será seguido de perto para acompanhar seu comportamento, para evitar confusões na guild, que podem ser geradas por brincadeiras excessivas.

2-Seus stats de jogo tambem serão acompanhados, anotados e relatados em área da staff para garantir que não haja e nem houve nada ilicito na sua conta que possa prejudicar a guild, seja na nossa imagem, seja por "group ban" , como ja ocorreu em outros casos no pangya.

3-É fato que o referido jogador tinha atitudes questionáveis comportamentais. Pelo menos 50% da guild reclama dele em algum ponto, mas todos estes concordaram que ele voltasse se melhorar seu comportamento.

4- Sem prejuízo do que foi dito acima, os jogadores, staff e líderes devem coibir qualquer tipo de repudio ao jogador por seus atos passados, passando a valer o que ele faz a partir de agora.

5-E é claro, tudo isso só é válido se o mesmo decidir retornar a guild, sabendo de sua atual condição, citada acima.

And I've always lived like this keeping a comfortable, distance And up until now I had sworn to myself that I'm content With loneliness Because none of it was ever worth the risk. You are the only exception .

-32 (nov/13)
-34 (nov/13)
-30 (jun/13)
-36 (abr/13)
-32 (nov/11)
-32 (out/11)

Última edição por NK(e30)DarK em Ter Nov 23, 2010 9:14 am, editado 4 vez(es)
Ver perfil do usuário http://www.ecguerreiros.com.br
HarON
Membro Nightkids VI
Membro Nightkids VI

N Points : 967
Em Atividade nos Jogos: : pangya
Reputação : 8
Data de nascimento : 29/05/1995

MensagemAssunto: Re: [Resolvido]Whisky retirado da guild   Qui Nov 18, 2010 11:40 am

axei triste essa noticia.
Ver perfil do usuário
Whisky(e0)
Amigo

N Points : 286
Em Atividade nos Jogos: : PangYa, Grand Chase, Day of Defeat(as vezes)
Reputação : 5
Data de nascimento : 13/12/1996

MensagemAssunto: Re: [Resolvido]Whisky retirado da guild   Qui Nov 18, 2010 11:41 am

Assumo tudo...
Mais eu acho muita falta de caráter sua falar essas coisas pra todo mundo, foram coisas que eu falei pra você, e você disse manter em segredo, cade sua palavra de homem?
Adeus a todos, e dark, não conte coisas que as pessoas lhe contam por confiança, e você promete nao deixar em público.
Ver perfil do usuário
HarON
Membro Nightkids VI
Membro Nightkids VI

N Points : 967
Em Atividade nos Jogos: : pangya
Data de nascimento : 29/05/1995

MensagemAssunto: Re: [Resolvido]Whisky retirado da guild   Qui Nov 18, 2010 11:43 am

Whisky eu lhe considero um amigo.
nao precisa disser Adeus mta gente
Ver perfil do usuário
Tr1st4n(e40)
Membro Nightkids VI
Membro Nightkids VI

N Points : 843
Em Atividade nos Jogos: : PangYa, DDTank
Reputação : 14
Data de nascimento : 23/02/1994

MensagemAssunto: Re: [Resolvido]Whisky retirado da guild   Qui Nov 18, 2010 11:48 am

é realmente uma pena saber disso, eu nem to sabendo de nada, quero explicações detalhadas do que aconteceu, pq eu tbm fiquei sabendo que o Régis saiu, se puder falar comigo depois dark..

Sobre o f11, acredito que todo mundo já usou, e tem gente na guild que usa ainda.. nem sou contra se não ficar usando ele absurdamente. E sobre o angle view, eu mesmo tenho o progama aki no meu pc, eu acredito que ele não dá ban não, mas eu tbm não uso...
Ver perfil do usuário http://noreasontoblame.tumblr.com
Whisky(e0)
Amigo

MensagemAssunto: Re: [Resolvido]Whisky retirado da guild   Qui Nov 18, 2010 12:08 pm

A única sacanagem é que eu vou ter que pagar um E-PIN de 10k pra mudar meu nick, tirar o NK ... droga, só prejuizo.
Ver perfil do usuário
ToD(e40)
Membro Nightkids V
Membro Nightkids V

N Points : 379
Reputação : 4
Data de nascimento : 28/06/1991

MensagemAssunto: Re: [Resolvido]Whisky retirado da guild   Qui Nov 18, 2010 12:41 pm

eita...intendi nada ... =s
se quiser add pra joga whisky .. pode add ... =s

ps.: Régis eh o ShK ??
saiu ??
Ver perfil do usuário
(e64)Tonks
Membro Nightkids IV
Membro Nightkids IV

N Points : 256
Reputação : 0
Data de nascimento : 12/08/1988

MensagemAssunto: Re: [Resolvido]Whisky retirado da guild   Qui Nov 18, 2010 1:04 pm

Eu tb não entendi... Se for por comportamento, tem gente q faz pior na guild.
Isso de F11 (como o Tristan disse), aposto q tem mais gente q usa na moita (e eu de vdd não vejo problema nenhum nesse F11)
Já o angle view, não faço a mínima ideia do q seja (lol)
E Dark, se vc disse pra ele q ia ficar entre vcs, vc deu A mancada hein... Até pq vc poderia ter dito q tinha motivos e já havia conversado com ele, não precisava tentar "estragar" a imagem dele perante as pessoas...
Ver perfil do usuário http://www.twitter.com/vanevan
BraKe
Capitão de Equipe

N Points : 2606
Em Atividade nos Jogos: : PangYa
Data de nascimento : 27/10/1993

MensagemAssunto: Re: [Resolvido]Whisky retirado da guild   Qui Nov 18, 2010 2:34 pm

Eu nem comento, cheguei aqui a pouco tempo,
vi algum comportamento do Whisky que a maioria
pode achar ruim, brincadeiras de mal gosto e talz.
Mas eu particularmente não ligo pra esse tipo de coisa.

Isso de angle view, nem sei o que ser...e F11 nao eh
pra print?

Tuka(e11)
Membro Nightkids IV
Membro Nightkids IV

N Points : 272
Reputação : 1
Data de nascimento : 14/08/1994

MensagemAssunto: Re: [Resolvido]Whisky retirado da guild   Qui Nov 18, 2010 2:43 pm

Nk(e7)HarON escreveu:
também D:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhh
merda.

Não sei o que é esse F11 loco ae (lol)

Whiiiisky me add *-*
Ver perfil do usuário
Fudencio(e0)
Amigo

N Points : 245

MensagemAssunto: Re: [Resolvido]Whisky retirado da guild   Qui Nov 18, 2010 3:15 pm

Tonks, qnd vc diz que tem algumas pessoas piores na guild ta se referindo a mim? Po povo fica me perseguindo --'

eu tava vendo a conversa entre eles dois, o motivo do dark contar a verdade eh que, qnd o climber saiu ele pediu pro dark manter segredo do motivo, o motivo era eu, mas o real motivo sobre mim o dark naum contou, o whisky ficou bravo por conta disso e disse que se o assunto se refere a mim, eu deveria saber, entaum o whisky mando o dark fala a verdade, o dark disse que ele veria a verdade hj no forum. Bem acho que ta esclarecido neh?
Ver perfil do usuário
NK(e30)DarK
Membro Nightkids VII
Membro Nightkids VII

MensagemAssunto: Re: [Resolvido]Whisky retirado da guild   Qui Nov 18, 2010 3:15 pm

Nk(e7)HarON escreveu:

Nao pense que eu estou feliz.
Whisky(e0) escreveu:
Assumo tudo...
Mais eu acho muita falta de caráter sua falar essas coisas pra todo mundo, foram coisas que eu falei pra você, e você disse manter em segredo, cade sua palavra de homem?
Adeus a todos, e dark, não conte coisas que as pessoas lhe contam por confiança, e você promete nao deixar em público.

Bom, só revelei pela unica e exclusiva razao de voce ter dito no chat da guild, abertamente, que eh a verdade que conta. Que a verdade eh justa. E quando comentei sobre falar as verdades, voce disse que podia falar.

Nk(e7)HarON escreveu:
Whisky eu lhe considero um amigo.
nao precisa disser Adeus mta gente

Bom, ele continua tendo acesso ao forum, e pode participar dos treinos NK's normalmente (se convidado por alguem, como sempre fizemos).

Tr1st4n(e40) escreveu:
é realmente uma pena saber disso, eu nem to sabendo de nada, quero explicações detalhadas do que aconteceu, pq eu tbm fiquei sabendo que o Régis saiu, se puder falar comigo depois dark..

Sobre o f11, acredito que todo mundo já usou, e tem gente na guild que usa ainda.. nem sou contra se não ficar usando ele absurdamente. E sobre o angle view, eu mesmo tenho o progama aki no meu pc, eu acredito que ele não dá ban não, mas eu tbm não uso...

Sim, comento com voce tristan, assim q te ver msn. Passo para o alan tambem.
Desculpem pela decisao antecipada, mas irão entender.

ToD(e40) escreveu:
eita...intendi nada ... =s
se quiser add pra joga whisky .. pode add ... =s

ps.: Régis eh o ShK ??
saiu ??

A menos que a decisão seja do whisky de me excluir, ele continuara na minha buddy tb. Sim, eh o ShK.

(e64)Tonks escreveu:
Eu tb não entendi... Se for por comportamento, tem gente q faz pior na guild.
Isso de F11 (como o Tristan disse), aposto q tem mais gente q usa na moita (e eu de vdd não vejo problema nenhum nesse F11)
Já o angle view, não faço a mínima ideia do q seja
E Dark, se vc disse pra ele q ia ficar entre vcs, vc deu A mancada hein... Até pq vc poderia ter dito q tinha motivos e já havia conversado com ele, não precisava tentar "estragar" a imagem dele perante as pessoas...

Brake escreveu:
Eu nem comento, cheguei aqui a pouco tempo,
vi algum comportamento do Whisky que a maioria
pode achar ruim, brincadeiras de mal gosto e talz.
Mas eu particularmente não ligo pra esse tipo de coisa.

Isso de angle view, nem sei o que ser...e F11 nao eh
pra print?

Tuka(e11) escreveu:
Nk(e7)HarON escreveu:
também D:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhh
merda.

Não sei o que é esse F11 loco ae

Whiiiisky me add *-*

Eu entendo a chateação de voces, e provavelmente irao me criticar por um bom tempo por essa atitude, que deve ter sido a mais dura que tomei até hoje, na liderança do NK. No entanto verifiquei um "desgaste" de alguns membros com relação a ele.

Desgaste que levou a saida do ShK da guild, logo agora que estava voltando a ativa. Uma pena, realmente.

Tentei segura-lo, como seguro o Fudencio em alguns momentos, e como seguro a barra de outros, dando puxões de orelha e reclamando. Alguns evoluem com relação a isso, outros, como o caso do whisky, "nunca mudam", como ele mesmo disse.

Eu ja expliquei os motivos de eu ter contado os fatos sobre ele. Como o fudencio disse acima, ele queria que a "verdade" que o climber confidenciou a mim fosse revelada.

Em resumo, a dos outros nao precisa ser confidenciada, mas a dele sim? Propus falar a "verdade" dele no forum, e ele nao recuou, acabou gerando disso.

Retificando, nao que ele ainda seja usuario de tais programas, mas eh realmente muito dificil confiar nele, dado o historico, comportamento e desafios a regras da guild que ele propoe, brincando ou não.

Sem confiança nele, ficou dificil pra mim segurar a barra.

Entendo que tem "gente que faz até pior", gente que usa programas "ilicitos" ou tecnicas baseadas em bugs, e estou realizando uma breve limpa do Nk a partir deste ato. Ele nao eh o ultimo que saira por motivos semelhantes.

As portas pra ele ainda estão abertas, e ele pode usar o forum normalmente, jogar nossos treinos e participar de (alguns) eventos. Mas nao carregará nossa bandeira.

And I've always lived like this keeping a comfortable, distance And up until now I had sworn to myself that I'm content With loneliness Because none of it was ever worth the risk. You are the only exception .

-32 (nov/13)
-34 (nov/13)
-30 (jun/13)
-36 (abr/13)
-32 (nov/11)
-32 (out/11)
Whisky(e0)
Amigo

MensagemAssunto: Re: [Resolvido]Whisky retirado da guild   Qui Nov 18, 2010 3:53 pm

Uma coisa é eu dizer isso, outra coisa é você descumprir sua palavra e falar coisas de mim que estavam somente entre nós ...
Se alguém me perguntasse sobre isso, iria assumir, assim como o Trista ja sabia e o Perpis também....Mais falar uma coisa, e fazer outra coisa, nao é coisa de homem.Você quebrou sua palavra, isso vc nao pode negar, mesmo eu dizendo q era a verdade que contava.Bom, talvez eu nao volte aqui mais, foi bom conhecer todos.
Spoiler:

@EDIT
Eu nao tinha lido acima, e vou falar oque eu achei.
Dane-se o Climber, ele nao tem nada a ver comigo, com meu passado ou com minha vida, se alguém tem que falar algo de mim pra você, sou eu mesmo, e eu falei, e você, bom, nao preciso repetir isso denovo.Um hacker, largou essa vida, e voltou ao normal, com muito custo, é dificil...Eu já tive oportunidades de voltar pra isso, e nao quis, o NK foi 1 dos motivos, e mesmo saindo, nao é agora que vou voltar, minha recuperação está completa.Meu passado deixa muito a desejar sim, mais, eu acho, que mesmo sendo velho esse ditado, quem vive de passado é museu, o presente é oque importa, o futuro é so a consequencia do presente, você nao confia em mim pelo meu passado, eu me superei sem as coisas digamos "malígnas" que eu usava, mais, dada a circunstância, você deixou a dizer, pelo menos ao meu ver, que me tirou por que nao confiava em mim pelo meu passado, e nao pelo meu presente, que se dane o meu passado...Nunca escondi isso de ninguém, já fui hacker sim, e dai?Vai ser por isso, pelas coisas do passado, que serei julgado hoje? Serei colocado na cruz(nao quero causar drama, lol) e vão tacar pedras em mim pelo q fiz no passado? e o João do presente, ele nao conta? Ou você nao confia nele mesmo? Bom, eu nao sou bom com as palavras, mais acho que você vai conseguir entender oq eu estou dizendo...Por todos os lugares que passei, me julgaram pelo meu passado e eu me fudi, aqui é mais um lugar...
Nao sei se tem necessidade de eu clicar em postar, nisso aqui, mais é um desabafo meu...Porra, oque passou, passou, nao volta mais... pelo menos nao comigo, se voce nao confia em mim pelo que eu fui, e se ninguém mais confiar em mim pelo q eu fui? oq eu vou me tornar? Ok... eu cansei, nao desabafei totalmente, mais nao consigo mais escrever, 
Obrigado Dark, você conseguiu ser mais um que olha somente pro passado da pessoa, e nao pelo "eu" que cada um renovado é hoje.
Spoiler:

Ver perfil do usuário
ToD(e40)
Membro Nightkids V
Membro Nightkids V

N Points : 379
Data de nascimento : 28/06/1991

MensagemAssunto: Re: [Resolvido]Whisky retirado da guild   Qui Nov 18, 2010 4:28 pm

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Monstrin(e6)Nk
Membro Nightkids V
Membro Nightkids V

N Points : 664
Em Atividade nos Jogos: : Pangya
Data de nascimento : 30/07/1985

MensagemAssunto: Re: [Resolvido]Whisky retirado da guild   Qui Nov 18, 2010 4:30 pm

Bem, creio q a saida do whisky não tenha sido causada por um erro do passado, mas como o dark salientou, pelo incomodo que ele causou a alguns membros e a falta de confiança que estava sendo criada...

Quanto a palavra de homem, me desculpem se acho assim, mas se vc faz algo errado e não quer que alguém saiba, não conte pra ninguém, pq se eu souber de alguém que jogue com cheat, ou que tenha feito algo de errado, eu irei falar, e errado é ser conivente com erros.

Espero que com essa atitude alguns jogadores pensem duas vezes antes de xingarem outros players, ou tirarem brincadeiras sem noção com alguns, como já vi acontecer... Bom senso faz bem, e aconselho a usarem, se estão stressados vão pro banheiro (as meninas daqui são calmas, então elas relevem a última parte) XD
Ver perfil do usuário
Tuka(e11)
Membro Nightkids IV
Membro Nightkids IV

N Points : 272
Data de nascimento : 14/08/1994

MensagemAssunto: Re: [Resolvido]Whisky retirado da guild   Qui Nov 18, 2010 4:40 pm

O Foda que tem vezes que você vai brincar e a pessoa que esta brincando não gosta e parte pra 10, não que isso tenha acontecido aqui... eu sei que acontece isso...
Então eu acho que tipo, se for fazer uma brincadeira com alguem faz de boa, e se essa pessoa não gostou ela vem e fala, ' Pow não gostei da brincadeira tal...' PRONTO, ela não vai mas fazer ( eu espero (shame))

E usar alguma coisa que Altera no jogo, eu já usei, usei na época do Pangya brasil, usei por que era mais novo e não tava nem ai com os outros players, mas eu fui crescendo e fui vendo a cagada que eu estava fazendo e me sentindo um imbecil usando, mals o palavreado xD,
usei sim, vamos falar que me 'diverti' usando, comprando todos as roupinhas, mas descobri que jogar, aprender a jogar, saber os Segredos, jogadas certas, é MUITO mais divertido, esse foi o motivo principal de eu ter largado esses programas, e também pq eu ajudava a estragar o jogo.
E eu acho que isso de usar hack no passado, creio que várias pessoas já usaram e pararam...É Claro que usar ainda é burrice demais.
Mas passado é passado D:
Ver perfil do usuário
Monstrin(e6)Nk
Membro Nightkids V
Membro Nightkids V

N Points : 664
Data de nascimento : 30/07/1985

MensagemAssunto: Re: [Resolvido]Whisky retirado da guild   Qui Nov 18, 2010 4:46 pm

naum é bem assim tuka.. passado é passado, mas vc é o q é hoje pq viveu o passado... não to dizendo que a pessoa é a mesma do passado, mas ela se formou pelo que viveu, e tem que aceitar os bônus e ônus que o passado lhe deu...

Quanto as brincadeiras, penso assim tbm... brinco de vez em quando com alguém, e se alguém não gostar, queria que essa pessoa ao invés de mandar eu me ******, pedisse pra parar ou que eu me desculpasse, pq eu nunca xingaria ninguém da guild simplesmente pq não gostei de uma brincadeira, minha idade mental já ultrapassou os 10 anos a muito tempo...
Ver perfil do usuário
Whisky(e0)
Amigo

MensagemAssunto: Re: [Resolvido]Whisky retirado da guild   Qui Nov 18, 2010 4:47 pm

Tuka(e11) escreveu:
O Foda que tem vezes que você vai brincar e a pessoa que esta brincando não gosta e parte pra 10, não que isso tenha acontecido aqui... eu sei que acontece isso...
Então eu acho que tipo, se for fazer uma brincadeira com alguem faz de boa, e se essa pessoa não gostou ela vem e fala, ' Pow não gostei da brincadeira tal...' PRONTO, ela não vai mas fazer ( eu espero )

E usar alguma coisa que Altera no jogo, eu já usei, usei na época do Pangya brasil, usei por que era mais novo e não tava nem ai com os outros players, mas eu fui crescendo e fui vendo a cagada que eu estava fazendo e me sentindo um imbecil usando, mals o palavreado xD,
usei sim, vamos falar que me 'diverti' usando, comprando todos as roupinhas, mas descobri que jogar, aprender a jogar, saber os Segredos, jogadas certas, é MUITO mais divertido, esse foi o motivo principal de eu ter largado esses programas, e também pq eu ajudava a estragar o jogo.
E eu acho que isso de usar hack no passado, creio que várias pessoas já usaram e pararam...É Claro que usar ainda é burrice demais.
Mas passado é passado D:
Faço muitas de suas palavras minhas, agora, poe na cabeça de muitos ae que o passado nao importa... acho meio impossivel. 
Ver perfil do usuário
Whisky(e0)
Amigo

MensagemAssunto: Re: [Resolvido]Whisky retirado da guild   Qui Nov 18, 2010 4:51 pm

Monstrin(e6)Nk escreveu:
naum é bem assim tuka.. passado é passado, mas vc é o q é hoje pq viveu o passado... não to dizendo que a pessoa é a mesma do passado, mas ela se formou pelo que viveu, e tem que aceitar os bônus e ônus que o passado lhe deu...

Quanto as brincadeiras, penso assim tbm... brinco de vez em quando com alguém, e se alguém não gostar, queria que essa pessoa ao invés de mandar eu me ******, pedisse pra parar ou que eu me desculpasse, pq eu nunca xingaria ninguém da guild simplesmente pq não gostei de uma brincadeira, minha idade mental já ultrapassou os 10 anos a muito tempo...
Se você pensa assim, só colocando de 1 jeito pra vc, sou um NK hj, graças ao meu passado..sou uma pessoa melhor hoje, graças ao meu passado, q me ensinou...Acho que, uma pessoa que sempre foi certa, segue um rumo certo, mais pode desviar(nao todas...)Mais acho que com 90% das pessoas que tomam rumos ruins, e conseguem um rumo melhor, elas persistem no rumo bom, se forem espertas, claro.Eu estou nun otimo rumo, graças ao meu passado, poderia nao estar, graças a ele também.Ou seja, meu passado me fez ser quem eu sou hoje... um NK, feliz, mais hoje, triste. =/
Spoiler:

Ver perfil do usuário
Nk(e32)Baphomet
Membro Nightkids V
Membro Nightkids V

N Points : 270
Em Atividade nos Jogos: : PangYa
Data de nascimento : 19/04/1991

MensagemAssunto: Re: [Resolvido]Whisky retirado da guild   Qui Nov 18, 2010 5:00 pm

Beeem fico muito triste com essa noticia !
Porém todos aque são amigos !
Sabia dessas brincadeiras de Whisky !
enfim é o jeito dele brincadeiras tosca que alguns não suportavam !
so que sabemos que são brincadeiras na qual podemos levar na sportiva !
enfim perdemos um grande amigo da guild !
felicidades pra você meu brother velho !
Ver perfil do usuário
Whisky(e0)
Amigo

MensagemAssunto: Re: [Resolvido]Whisky retirado da guild   Qui Nov 18, 2010 5:03 pm

NK(e32)BaphomeT escreveu:
Beeem fico muito triste com essa noticia !
Porém todos aque são amigos !
Sabia dessas brincadeiras de Whisky !
enfim é o jeito dele brincadeiras tosca que alguns não suportavam !
so que sabemos que são brincadeiras na qual podemos levar na sportiva !
enfim perdemos um grande amigo da guild !
felicidades pra você meu brother velho !
Valeu bixo ! ainda iremos ter contato, pow =D   Anyway, felicidade para nós 2 !
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Resolvido]Whisky retirado da guild   Qui Nov 18, 2010 7:56 pm

Nem sei quem é =/
Nem sou membro da guild ainda xD
Mais deve ter sido chato neh =/
Tr1st4n(e40)
Membro Nightkids VI
Membro Nightkids VI

N Points : 843
Em Atividade nos Jogos: : PangYa, DDTank
Reputação : 14
Data de nascimento : 23/02/1994

MensagemAssunto: Re: [Resolvido]Whisky retirado da guild   Qui Nov 18, 2010 8:05 pm

Não podem julgar o whisky pelo passado dele, quando ele entrou na guild, eu já sabia antes mesmo dele me contar mesmo quem ele era, pq eu já frequentava os forums por ae e to sempre ligado das coisas haha..

Mas mesmo sabendo de tudo que ele fez, eu dei uma chance à ele, já tinha conversado com ele no msn (muito antes dele contar pro dark creio eu), e deixei ele continuar na guild, posso dizer que no começo eu não aceitava tbm dele ficar na guild, mas com o tempo fui vendo que ele não era akela mesma pessoa de antes, e vi que ele tinha mudado, vou ser bem sincero: sou contra a saída dele, mas como a maioria vence, vamos ser democráticos..

Vlw ae Jão, não vai ser pq vc vai sair do NK que deixaremos de ser amigos, espero tbm que vc continue a conversar com o pessoal :D, foi muito bom ter vc no NK, tbm reconheço que vc tem um grande respeito pela guild.
Ver perfil do usuário http://noreasontoblame.tumblr.com
PerPIS(e29)
Membro Nightkids IV
Membro Nightkids IV

N Points : 250
Data de nascimento : 30/04/1993

MensagemAssunto: Re: [Resolvido]Whisky retirado da guild   Qui Nov 18, 2010 8:45 pm

Hi galera ^^

Peço desculpas por eu nao estar on no forum e nem no jogo, mais estou aqui para falar da retirada do whisky.

Primeira coisa, eu tbm nao concordo de retirar o cara por essa historinha de passado, o fato é q ele melhorou e sem dúvida muito, pois ele é um grande amigo meu, muito amigo mesmo.

Segundo velho, q poha de brincadeira sao essas?Falar da mae?Brinca sobre oq o kra falou nao tem nada a ver?Aí falta esportiva do kra vei shauhushausuha

e outra, tenho certeza q esses q falam q sairam por causa dele na verdade mesmo, bem no fundo do coraçao, nao saiu por causa dele sahhushuaasha.

tá bom, um cheiro nas nadegas .... :D:D:D:D:D
Ver perfil do usuário
NK(e30)DarK
Membro Nightkids VII
Membro Nightkids VII

MensagemAssunto: Re: [Resolvido]Whisky retirado da guild   Sex Nov 19, 2010 12:45 am

Bom, um dos motivos de eu prolongar o whisky aqui (pois ja pensava em retira-lo antes, muito antes) é que ele é um cara que divide opiniões. Como ocorre agora.

Ele não foi retirado da guild só pelo "passado" dele.

E tambem não apenas pelas brincadeiras , muitas vezes excessivas da parte dele.

E muito menos apenas pelos "desafios" a regras que ele propunha, algumas vezes.

Mas pelo o conjunto da obra.

A saída do ShK por conta dele, foi apenas a gota d'água que fez o copo transbordar. Mas ja tinha muita coisa dentro do copo.

Mas admito que errei aqui em 2 pontos:

O primeiro, por estar de cabeça quente, ter falado mais do que devia.
O segundo, por tomar a decisão unilateralmente, também por estar de cabeça quente.

Peço perdão ao whisky e aos membros por isso.

Dada a democracia, me reunirei com a staff e depois conversarei com cada membro para decidir melhor sobre o caso, e se a maioria decidir pela volta dele, e é claro, se ele quiser, ele continua.

Fechei o topico.

-32 (nov/13)
-34 (nov/13)
-30 (jun/13)
-36 (abr/13)
-32 (nov/11)
-32 (out/11)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Resolvido]Whisky retirado da guild   

[Resolvido]Whisky retirado da guild
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Guild Quest MH3rd
» [RESOLVIDO] Origin erro
» Guild Coins
» guild registry, qual code breaker eu devo usar?
» Dúvida sobre Online Guild Hall

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005 :: NightKids E-Sports :: Pangya USA :: Geral Pangya-
Ir para: