NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005

Não cansarei de lutar, Não cansarei de te reerguer, GoGoGo Nk's, Esse lema NUNCA vai morrer! WE ARE THE NIGHT!!
 
Portal N PlayInícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-seGrupo no Facebook

Compartilhe | 
 

 Champion League NightKids! Quartas de Final!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
NK(e30)DarK
Membro Nightkids VII
Membro Nightkids VII
avatar

N Points : 5237
Em Atividade nos Jogos: : Pangya, Trackmania e Ragnarok
Reputação : 39
Data de nascimento : 14/06/1989
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 28
Localização : Itaquaquecetuba-SP

MensagemAssunto: Re: Champion League NightKids! Quartas de Final!   Dom Nov 28, 2010 5:32 pm

Parabens Mac, e claro, parabens ani. Mestra em LS

_________________________________

And I've always lived like this keeping a comfortable, distance And up until now I had sworn to myself that I'm content With loneliness Because none of it was ever worth the risk. You are the only exception .



-32 (nov/13)
-34 (nov/13)
-30 (jun/13)
-36 (abr/13)
-32 (nov/11)
-32 (out/11)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.ecguerreiros.com.br
HarON
Membro Nightkids VI
Membro Nightkids VI
avatar

N Points : 967
Em Atividade nos Jogos: : pangya
Reputação : 8
Data de nascimento : 29/05/1995
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 22

MensagemAssunto: Re: Champion League NightKids! Quartas de Final!   Seg Nov 29, 2010 7:44 am

brake, to on ate as 18:00 horas
me chama pelo jogo se vc entra.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
BraKe
Capitão de Equipe
avatar

N Points : 2606
Em Atividade nos Jogos: : PangYa
Reputação : 8
Data de nascimento : 27/10/1993
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 24
Localização : São Paulo

MensagemAssunto: Re: Champion League NightKids! Quartas de Final!   Seg Nov 29, 2010 9:34 am

Nk(e7)HarON escreveu:
brake, to on ate as 18:00 horas
me chama pelo jogo se vc entra.

Vim pra dizer a mesma coisa lol
Vou ali almoçar e jaja eu entro la.

_________________________________
The World is so good that who made it doesn't lives here.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
HarON
Membro Nightkids VI
Membro Nightkids VI
avatar

N Points : 967
Em Atividade nos Jogos: : pangya
Reputação : 8
Data de nascimento : 29/05/1995
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 22

MensagemAssunto: Re: Champion League NightKids! Quartas de Final!   Seg Nov 29, 2010 1:43 pm

bom.
primeiramente vim dizer PARABENS ao Brake.
a vitoria nao era merecida mais ganhou (lol)
dei ob na ultima.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
BraKe
Capitão de Equipe
avatar

N Points : 2606
Em Atividade nos Jogos: : PangYa
Reputação : 8
Data de nascimento : 27/10/1993
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 24
Localização : São Paulo

MensagemAssunto: Re: Champion League NightKids! Quartas de Final!   Seg Nov 29, 2010 1:45 pm

Aeeeeww Manooow fiz a mesma macumba pro Dark
na DI

Mas cansou pow, começamos nao era nem 14hrs,
ja são 16:45

_________________________________
The World is so good that who made it doesn't lives here.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fudencio(e0)
Amigo
avatar

N Points : 245
Reputação : 1
Data de inscrição : 13/09/2010

MensagemAssunto: Re: Champion League NightKids! Quartas de Final!   Seg Nov 29, 2010 7:12 pm

Mano, pelo menos com o brake passando pra semi final acho que vai ser mais rapido ^^.
Dark, se vc visitar esse topico (lol) me de sua opnião de lider, se o trio naum jogar, devo classificar o takashi que ganhou o unico jogo, ou fazer sorteio mesmo?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
NK(e30)DarK
Membro Nightkids VII
Membro Nightkids VII
avatar

N Points : 5237
Em Atividade nos Jogos: : Pangya, Trackmania e Ragnarok
Reputação : 39
Data de nascimento : 14/06/1989
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 28
Localização : Itaquaquecetuba-SP

MensagemAssunto: Re: Champion League NightKids! Quartas de Final!   Ter Nov 30, 2010 9:20 am

se os outros dois nao apresentarem uma justificativa realmente boa ainda hoje... eu concordo.

Mas cabem alternativas, como:

Fazer o jogo no mapa que falta do Takashi x Kaw / Takashi x Baphomet e / Baphomet x Kaw. somam-se os scores das partida, tira-se uma média (por 2) de cada um e soma aos placares dos outros jogos;

complicado, mas eh uma alternativa.

Voce tambem pode decidir que o kaw e o takashi devem jogar entre si, ja que foi o baph que caiu da outra vez, e acabou prejudicando (involuntariamente) a partida.

_________________________________

And I've always lived like this keeping a comfortable, distance And up until now I had sworn to myself that I'm content With loneliness Because none of it was ever worth the risk. You are the only exception .



-32 (nov/13)
-34 (nov/13)
-30 (jun/13)
-36 (abr/13)
-32 (nov/11)
-32 (out/11)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.ecguerreiros.com.br
Fudencio(e0)
Amigo
avatar

N Points : 245
Reputação : 1
Data de inscrição : 13/09/2010

MensagemAssunto: Re: Champion League NightKids! Quartas de Final!   Ter Nov 30, 2010 9:51 am

Acho assim que os dois naum precisam apresentar justificativa, ja que ngm teve culpa, eu acompanhei eles on por alguns dias, qnd o baph e o kaw tava on o taka tava off
qnd o taka e o kaw tava on o baph tava off, qnd o taka e baph tava on o kaw tava off.

Eu preferia fazer um sorteio ^^. Vamu fazer assim, eu to pensando num numero entre 1 e 20, kda um escolhe um numero, aquele q chega mais perto ganha ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
(e17)Mac(e40)
Membro Nightkids IV
Membro Nightkids IV
avatar

N Points : 338
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/02/2010

MensagemAssunto: Re: Champion League NightKids! Quartas de Final!   Ter Nov 30, 2010 10:03 am

eu acho esse "sorteio" bem injusto =/

eu acho a idéia do Dark bem melhor, mas se não tiver tempo pra isso tem que ser algo realmente aleatório e fora do controle de todos...
"o número que eu to pensando" não pode ser =P

mas msm assim, em um campeonato desse tipo, ter sorteio... não concordo =/
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fudencio(e0)
Amigo
avatar

N Points : 245
Reputação : 1
Data de inscrição : 13/09/2010

MensagemAssunto: Re: Champion League NightKids! Quartas de Final!   Ter Nov 30, 2010 10:45 am

kkk mac eu tava brincando (lol) .
Estamos sem tempo, pq tenho que comecar o proximo evento logo.
Bem, naum vo sortear, mudei de ideia, os 3 decidam entre si quem deve passar pra semi final.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
HarON
Membro Nightkids VI
Membro Nightkids VI
avatar

N Points : 967
Em Atividade nos Jogos: : pangya
Reputação : 8
Data de nascimento : 29/05/1995
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 22

MensagemAssunto: Re: Champion League NightKids! Quartas de Final!   Ter Nov 30, 2010 12:11 pm

to torcendo para o Dark.
se ele ganhar eu DOU minha elf arin pra ele e desconta 15k de divida.

se outro ganhar vou dar os 15k qe eu devo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fudencio(e0)
Amigo
avatar

N Points : 245
Reputação : 1
Data de inscrição : 13/09/2010

MensagemAssunto: Re: Champion League NightKids! Quartas de Final!   Ter Nov 30, 2010 12:20 pm

o Dark ja perdeu fiote
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ToD(e40)
Membro Nightkids V
Membro Nightkids V
avatar

N Points : 379
Reputação : 4
Data de nascimento : 28/06/1991
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 26
Localização : Espírito Santo

MensagemAssunto: Re: Champion League NightKids! Quartas de Final!   Ter Nov 30, 2010 3:34 pm

iuHAEOIUHaeoiuhaEIUHae ..
eu axo palha decidirem sem ser pelo jogo quem passa dos 3 ... msm que esteja demorando ... faz a alternativa do dark ... ou tipo ... cada um joga seu mapa contra um membro qualquer da guild ... e colocam os scores ... ou cada um joga os 3 mapas contra alguem qualquer ... somam os 3 scores e tiram uma media ... a maior media passa =s

e o mac eh um maldito na deep
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
HarON
Membro Nightkids VI
Membro Nightkids VI
avatar

N Points : 967
Em Atividade nos Jogos: : pangya
Reputação : 8
Data de nascimento : 29/05/1995
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 22

MensagemAssunto: Re: Champion League NightKids! Quartas de Final!   Ter Nov 30, 2010 4:47 pm

maldito azar qe tive
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fudencio(e0)
Amigo
avatar

N Points : 245
Reputação : 1
Data de inscrição : 13/09/2010

MensagemAssunto: Re: Champion League NightKids! Quartas de Final!   Ter Nov 30, 2010 5:03 pm

ja ta enrolando de mais, e o foda eh que agente ta falando do problema dos 3 e nenhum deles passa aqui pra fala alguma coisa. Ja ta me extressando isso.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Takashi(e3)
Membro Nightkids IV
Membro Nightkids IV


N Points : 474
Em Atividade nos Jogos: : Pangya
Reputação : 1
Data de nascimento : 18/09/1993
Data de inscrição : 12/04/2010
Idade : 24
Localização : Paraná

MensagemAssunto: Re: Champion League NightKids! Quartas de Final!   Ter Nov 30, 2010 5:40 pm

a questao eh a seguinte, inumeros dias fico a tarde inteira on, horario que raramente paho esta on, a noite horario que bapho pode, tipo ontem, ele entro 23h, para mim fica impossivel, visto que tenho aula no dia seguinte ;S
a ideia do dark é bastante contigente
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Nk(e32)Baphomet
Membro Nightkids V
Membro Nightkids V
avatar

N Points : 270
Em Atividade nos Jogos: : PangYa
Reputação : 1
Data de nascimento : 19/04/1991
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 26
Localização : Codó - Maranhão

MensagemAssunto: Re: Champion League NightKids! Quartas de Final!   Ter Nov 30, 2010 7:32 pm

Beem Gente toow desistindo ! do chapions league !
motivos :
meu pc arruinou ! ii muitooo ! precisando de uma placa de video hd i placa mãe novos ! tenso !
tow ate pensando em vender minha acc pra levantar dinheiro !
enfim !
para não atrazar a liga ! estou desistindo !
espero que me compreenda !
abraços a todos !
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Takashi(e3)
Membro Nightkids IV
Membro Nightkids IV


N Points : 474
Em Atividade nos Jogos: : Pangya
Reputação : 1
Data de nascimento : 18/09/1993
Data de inscrição : 12/04/2010
Idade : 24
Localização : Paraná

MensagemAssunto: Re: Champion League NightKids! Quartas de Final!   Ter Nov 30, 2010 8:26 pm

Bem, quando bapho falou de sua desistencia, estavamos kaw e eu online, entao como ja tinhamos jogado PW, WH, jogamos o Ice cannon.
http://img834.imageshack.us/i/pangya382.jpg/
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ToD(e40)
Membro Nightkids V
Membro Nightkids V
avatar

N Points : 379
Reputação : 4
Data de nascimento : 28/06/1991
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 26
Localização : Espírito Santo

MensagemAssunto: Re: Champion League NightKids! Quartas de Final!   Ter Nov 30, 2010 8:50 pm

kaw seu emo maldito ... que merda eh essa no hole 9 ? --'
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kaw
Membro Nightkids VI
Membro Nightkids VI
avatar

N Points : 580
Reputação : 1
Data de nascimento : 08/08/1989
Data de inscrição : 17/07/2010
Idade : 28
Localização : Santos

MensagemAssunto: Re: Champion League NightKids! Quartas de Final!   Ter Nov 30, 2010 11:02 pm

3 ob seguidos (lol)

Ele já tinha ganho por uma diferença enorme em WH, tava jogando mais pra cumprir tabela (lol)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
BraKe
Capitão de Equipe
avatar

N Points : 2606
Em Atividade nos Jogos: : PangYa
Reputação : 8
Data de nascimento : 27/10/1993
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 24
Localização : São Paulo

MensagemAssunto: Re: Champion League NightKids! Quartas de Final!   Qua Dez 01, 2010 10:53 am

Nk(e7)HarON escreveu:
to torcendo para o Dark.
se ele ganhar eu DOU minha elf arin pra ele e desconta 15k de divida.
se outro ganhar vou dar os 15k qe eu devo.

Aew da elf pra mim to necessitado dela.

E essa League ta mais tensa que o Brasileirão.

_________________________________
The World is so good that who made it doesn't lives here.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fudencio(e0)
Amigo
avatar

N Points : 245
Reputação : 1
Data de inscrição : 13/09/2010

MensagemAssunto: Re: Champion League NightKids! Quartas de Final!   Qua Dez 01, 2010 11:06 am

+9 na 9 (lol) .
Baphomet espero que sua desistencia não seja pelo caso da gente querer apressar o torneio. ^^.
Desculpem todo o transtorno
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Nk(e32)Baphomet
Membro Nightkids V
Membro Nightkids V
avatar

N Points : 270
Em Atividade nos Jogos: : PangYa
Reputação : 1
Data de nascimento : 19/04/1991
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 26
Localização : Codó - Maranhão

MensagemAssunto: Re: Champion League NightKids! Quartas de Final!   Qua Dez 01, 2010 11:12 am

Fudencio(e0) escreveu:
+9 na 9 .
Baphomet espero que sua desistencia não seja pelo caso da gente querer apressar o torneio. ^^.
Desculpem todo o transtorno

Nãoo Não !
a culpa eh do meu pc mesmo !
e tbm não queria prejudicar o andamento do torneio !
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fudencio(e0)
Amigo
avatar

N Points : 245
Reputação : 1
Data de inscrição : 13/09/2010

MensagemAssunto: Re: Champion League NightKids! Quartas de Final!   Qua Dez 01, 2010 11:13 am

Agradeço sua boa vontade (:])
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Nk(e32)Baphomet
Membro Nightkids V
Membro Nightkids V
avatar

N Points : 270
Em Atividade nos Jogos: : PangYa
Reputação : 1
Data de nascimento : 19/04/1991
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 26
Localização : Codó - Maranhão

MensagemAssunto: Re: Champion League NightKids! Quartas de Final!   Qua Dez 01, 2010 11:13 am

Semi Final com cara de final
Mac e Takashi !
Boa sorte pros dois !
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Champion League NightKids! Quartas de Final!   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Champion League NightKids! Quartas de Final!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Tópicos similares
-
» Shiki Ryougi: Introdução, Diálogos de Pre-Bouts e Final
» [Brasil] Boeing e Embraer definem produção de biocombustível no final do ano.
» Pigsaw Final Game
» [PSP] Final Fantasy III contará com textos em inglês.
» [Dúvida] Final perfeito em Heavy Rain

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005 :: NightKids E-Sports :: Pangya USA :: Torneios Internos Pangya-
Ir para: