NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005 jogando PangYa !!

Não cansarei de lutar, Não cansarei de te reerguer, GoGoGo Nk's, Esse lema NUNCA vai morrer! WE ARE THE NIGHT!!

Portal N PlayInícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLoginGrupo no FacebookTV NightkidsPangyaPokemonSteamRagnarok

Compartilhe | 

Nova categoria de titulos do NK.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Nk(e32)Baphomet
Membro Nightkids V
Membro Nightkids V

N Points : 270
Em Atividade nos Jogos: : PangYa
Reputação : 1
Data de nascimento : 19/04/1991

MensagemAssunto: Re: Nova categoria de titulos do NK.   Qui Out 14, 2010 4:30 pm

Dar chances pros nibras Tr1st4n
osakoskoaoskaoksoaosk-'
Ver perfil do usuário
Monstrin(e6)Nk
Membro Nightkids V
Membro Nightkids V

N Points : 664
Em Atividade nos Jogos: : Pangya
Reputação : 4
Data de nascimento : 30/07/1985

MensagemAssunto: Re: Nova categoria de titulos do NK.   Dom Out 17, 2010 7:43 pm

Eu queria fazer uma pergunta aki meu boba... o objetivo é jogar sem utilizar nenhum outro programa ou meio externo pra poder fazer as jogadas, certo?! ou seja, nada de calculadoras (excell ou HP) nem tabelas (.jpg ou impressas)!!??

Só uma outra pergunta. Pra fazer o desafio, tenho q fazer uma pontuação igual ou melhor q o atual campeão, ou só pode ser melhor!?

Caso seja melhor ou igual, quando posso desafiar a thonks:
, só pra constar q é válido para categoria B, o tempo era de 40 min, e deu fiz em 23 min...

Caso tenha q ser -29 ou menos... vou ver se consigo ainda hoje mais tarde... XD
Ver perfil do usuário
NK(e30)DarK
Membro Nightkids VII
Membro Nightkids VII

N Points : 5217
Em Atividade nos Jogos: : Pangya, Trackmania e Ragnarok
Reputação : 39
Data de nascimento : 14/06/1989

MensagemAssunto: Re: Nova categoria de titulos do NK.   Seg Out 18, 2010 4:22 am

Monstrin(e6)Nk escreveu:
Eu queria fazer uma pergunta aki meu boba... o objetivo é jogar sem utilizar nenhum outro programa ou meio externo pra poder fazer as jogadas, certo?! ou seja, nada de calculadoras (excell ou HP) nem tabelas (.jpg ou impressas)!!??

Somente o olhometro esta permitido. Ou seja, voce nao pode usar qualquer recurso externo ao jogo, mesmo que formulas que voce calcule na cabeça.
Mas voce pode, fazer uma tacada estimada, ou seja, mirar no olho e por consciencia propria saber mais ou menos a força.

Uma boa estrategia eh levar silent wind, ja que fica mais facil mirar. se tiver noção de força, tem chance de chipar no olho msm.
Citação :

Só uma outra pergunta. Pra fazer o desafio, tenho q fazer uma pontuação igual ou melhor q o atual campeão, ou só pode ser melhor!?

Caso seja melhor ou igual, quando posso desafiar a thonks:
, só pra constar q é válido para categoria B, o tempo era de 40 min, e deu fiz em 23 min...

Caso tenha q ser -29 ou menos... vou ver se consigo ainda hoje mais tarde... XD

O desafio em categoria B nao eh necessario (ainda) ter um score melhor em versus. Ainda nao consegui pensar em uma maneira seletiva para os desafios, entao voce pode desafiar mesmo sem ter feito nada. "eh soh chegar la e postar que quer desafiar".

Mas voce só pode fazer esse desafio uma vez. Se perder, ai tem q esperar o outro treino.

And I've always lived like this keeping a comfortable, distance And up until now I had sworn to myself that I'm content With loneliness Because none of it was ever worth the risk. You are the only exception .

-32 (nov/13)
-34 (nov/13)
-30 (jun/13)
-36 (abr/13)
-32 (nov/11)
-32 (out/11)
Ver perfil do usuário http://www.ecguerreiros.com.br
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Nova categoria de titulos do NK.   Hoje à(s) 3:48 am

Nova categoria de titulos do NK.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» COMO TRABALHAR COM A CATEGORIA DE BASE - FIFA15
» [Brasil] Nova empresa: TWO Aviation
» [FSX] Papua Nova Guiné - Vivigani a Fane
» [FSX] Nova Zelândia (NZAA) - Tonga (NFTF)
» Nova Peça da Mel Lisboa (que fez Anita em Presença de Anita)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005 jogando PangYa !! :: NightKids E-Sports :: Noticias e Comunicados-
Ir para: