NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005 jogando PangYa !!

Não cansarei de lutar, Não cansarei de te reerguer, GoGoGo Nk's, Esse lema NUNCA vai morrer! WE ARE THE NIGHT!!

Portal N PlayInícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLoginGrupo no FacebookTV NightkidsPangyaPokemonSteamRagnarok

Compartilhe | 

acho que bancaremos o papel de cavalos paraguaios no TOP10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
NK(e30)DarK
Membro Nightkids VII
Membro Nightkids VII

N Points : 5217
Em Atividade nos Jogos: : Pangya, Trackmania e Ragnarok
Reputação : 39
Data de nascimento : 14/06/1989

MensagemAssunto: acho que bancaremos o papel de cavalos paraguaios no TOP10   Ter Set 28, 2010 2:07 am

Eh isso mesmo. primeiramente deixo o aviso de que estou sem internet aqui. devido a um lindo raio o modem aqui de casa queimou. e estou postand do meu celular. amanhã devo resolver isso. mas vamos ao que interessa: acho que vamos perder o top10 na reta final. não eh exatamente um problema. mas eh decepcionante. a guild los Hermanos ta colada na gente e provavelmente ja percebem que não estamos com um bom ritmo, o que deve estar sendo usado como motivação pra eles. sei que infelizmente alguns da guild não estão podendo jogar mesmo, como o Tristan . mas daqueles que podem , boa parte não está jogando por que não quer mesmo uma pena. se quiserem recuperar, a iniciativa tem de partir de voces também.

And I've always lived like this keeping a comfortable, distance And up until now I had sworn to myself that I'm content With loneliness Because none of it was ever worth the risk. You are the only exception .

-32 (nov/13)
-34 (nov/13)
-30 (jun/13)
-36 (abr/13)
-32 (nov/11)
-32 (out/11)
Ver perfil do usuário http://www.ecguerreiros.com.br
HarON
Membro Nightkids VI
Membro Nightkids VI

N Points : 967
Em Atividade nos Jogos: : pangya
Reputação : 8
Data de nascimento : 29/05/1995

MensagemAssunto: Re: acho que bancaremos o papel de cavalos paraguaios no TOP10   Ter Set 28, 2010 5:49 am

Dark, qndo eu chamo tem gente qe nao responde.
Perdemos 2x para esse caras.

tinha q vim uns pro aew pra jogar hj e amanha pena q eu nao vou.
pelo menos eu posso tentar
Ver perfil do usuário
(e38)HuGo
Membro Nightkids I
Membro Nightkids I

N Points : 250
Em Atividade nos Jogos: : .
Reputação : 0
Data de nascimento : 25/01/1993

MensagemAssunto: Re: acho que bancaremos o papel de cavalos paraguaios no TOP10   Ter Set 28, 2010 6:12 am

ta foda
Ver perfil do usuário
Anii
Membro Nightkids VI
Membro Nightkids VI

N Points : 2010
Em Atividade nos Jogos: : Pangya
Reputação : 16
Data de nascimento : 15/09/1990

MensagemAssunto: Re: acho que bancaremos o papel de cavalos paraguaios no TOP10   Ter Set 28, 2010 7:18 am

Vamo tentar, ontem nao joguei mais pq minha mae caiu doente (mais info vide meu topico) mas joguei umas 3 gb ontem, vamo lutar Nk !!!!
Ver perfil do usuário
HarON
Membro Nightkids VI
Membro Nightkids VI

MensagemAssunto: Re: acho que bancaremos o papel de cavalos paraguaios no TOP10   Ter Set 28, 2010 7:38 am

gogo lutar agora!!
Ver perfil do usuário
NK(e30)DarK
Membro Nightkids VII
Membro Nightkids VII

MensagemAssunto: Re: acho que bancaremos o papel de cavalos paraguaios no TOP10   Ter Set 28, 2010 8:17 am

o que mais me incomoda eh que gente como a ani, que acabou de entrar na guild, mesmo com problemas pessoais, fazem um grande esforço pela guild.
enquanto outros jogadores, alguns ja veteranos, em condições bem melhores fingem que não eh com eles. #tenso

And I've always lived like this keeping a comfortable, distance And up until now I had sworn to myself that I'm content With loneliness Because none of it was ever worth the risk. You are the only exception .

-32 (nov/13)
-34 (nov/13)
-30 (jun/13)
-36 (abr/13)
-32 (nov/11)
-32 (out/11)
Fudencio(e0)
Amigo

N Points : 245
Reputação : 1

MensagemAssunto: Re: acho que bancaremos o papel de cavalos paraguaios no TOP10   Ter Set 28, 2010 10:16 am

Bem eu so novato mas estou tentando jogar o maximo possivel. O mais foda eh o aperto q ta tendo entre eu, pangya, escola e treino.
Tenhu escola de manha. Tenho treino segunda, terça,quarta e sexta
tenhu aula a tarde na quinta. Tenho 1 trabalho pra amanha, tenho uma prova q parece enem no mes q vem, mas uma fera de ciencias no mes que vem, e outro trabalho pro mes que vem ou seja, fasso o possivel pra joga.
Ver perfil do usuário
Whisky(e0)
Amigo

N Points : 286
Em Atividade nos Jogos: : PangYa, Grand Chase, Day of Defeat(as vezes)
Reputação : 5
Data de nascimento : 13/12/1996

MensagemAssunto: Re: acho que bancaremos o papel de cavalos paraguaios no TOP10   Ter Set 28, 2010 10:44 am

Bixo... Prova do COLTEC é dia 21 de Novembro, nem tenho 1 mes pra estudar, são 4 folhas A4 cheias (CHEIAS !) de matéria, e eu estudo pra caralho.. meu msn fica aberto, as vsz converso e do 1 migué na mãe, mais eu to ocupado com meus estudos... quando eu posso eu jogo, nao é sempre , but.. ajuda.. eu acho '

Entao, após o dia 21 de Novembro, a proxima prova (CEFET) é dia 12 de Dezembro, perderei um pouco do meu ritmo esse ano, mais eu vou tentar, srry ae Nk =/
Ver perfil do usuário
NK(e30)DarK
Membro Nightkids VII
Membro Nightkids VII

MensagemAssunto: Re: acho que bancaremos o papel de cavalos paraguaios no TOP10   Ter Set 28, 2010 12:15 pm

felizmente hoje a noite ja estarei com a minha internet de volta. ai da minha parte, teremos mais gb's

-32 (nov/13)
-34 (nov/13)
-30 (jun/13)
-36 (abr/13)
-32 (nov/11)
-32 (out/11)
Tuka(e11)
Membro Nightkids IV
Membro Nightkids IV

N Points : 272
Data de nascimento : 14/08/1994

MensagemAssunto: Re: acho que bancaremos o papel de cavalos paraguaios no TOP10   Ter Set 28, 2010 12:20 pm

Hoje chegando em casa vou tomar uma bronca dos meus pais, saiu o boletin, estou na bosta, desculpe o palavrão (lol)

mas depois da bronca, vou tentar entrar no pangya e jogar o maximo de gb's que eu conseguir !
Ver perfil do usuário
HarON
Membro Nightkids VI
Membro Nightkids VI

MensagemAssunto: Re: acho que bancaremos o papel de cavalos paraguaios no TOP10   Ter Set 28, 2010 1:12 pm

aff eu to com a net toda legal com o pc q reinicia.
axo legal da parte da any que se esforça como alguns outros.
porem existem esses aki>>> http://img714.imageshack.us/i/pangya025u.jpg/
bom, eu nao posso falar mta coisa senao eu sou chato!
entao me diga, vcs membros em teste querem entra na nk desse jeito?
vcs vao falar agora que chegou o sistema guild.
mais nem todos vao aos treinos( admito que nem eu vou mais isso irar muda)nao falam mto no forum, entao oq vcs qrem?
crescer a Nk ou diminuir a Nk?
Ver perfil do usuário
Monstrin(e6)Nk
Membro Nightkids V
Membro Nightkids V

N Points : 664
Reputação : 4
Data de nascimento : 30/07/1985

MensagemAssunto: Re: acho que bancaremos o papel de cavalos paraguaios no TOP10   Ter Set 28, 2010 2:17 pm

Quem puder jogar hoje, por favor tentem jogar gb... to la, já joguei umas com o deh, mopsy e haron... mas é claro, não conseguimos abrir dos los_hermanos ja q eles tao com mais jogadores em gb, mas pelo menos ainda estamos ~5k na frente... só q esses 5k eles podem tirar daqui pra noite facinho se continuarem jogando e nós parados...

Apareçam lá, joguem 1 ou 2 vezes, deem um gás hoje, pq amanhã não tem mais... Quem não pode, nem se grila, pq nem sempre da...
Ver perfil do usuário
Whisky(e0)
Amigo

N Points : 286
Em Atividade nos Jogos: : PangYa, Grand Chase, Day of Defeat(as vezes)
Reputação : 5
Data de nascimento : 13/12/1996

MensagemAssunto: Re: acho que bancaremos o papel de cavalos paraguaios no TOP10   Ter Set 28, 2010 3:50 pm

Hyuga, eu entendo que as GB's são importantes, mais julgar o m0psy, só pq ele quer fazer alguns records, nao acho justo ...

bom, fikadika, os que realmente preocupam vaão GB !
Ver perfil do usuário
NK(e30)DarK
Membro Nightkids VII
Membro Nightkids VII

MensagemAssunto: Re: acho que bancaremos o papel de cavalos paraguaios no TOP10   Ter Set 28, 2010 4:10 pm

ah eu julgo o m0psy sim, sem qrer criar crise, nao da pra esperar ate quinta pra tentar o recorde e focar nas gbs nesses dois dias?! e outra, o cara qse n aparece no forum e falta na maioria dos treinos.

tenso em!

-32 (nov/13)
-34 (nov/13)
-30 (jun/13)
-36 (abr/13)
-32 (nov/11)
-32 (out/11)
DedeeH(e64)
Líder Dep. Finanças

N Points : 2414
Reputação : 17
Data de nascimento : 14/04/1993

MensagemAssunto: Re: acho que bancaremos o papel de cavalos paraguaios no TOP10   Ter Set 28, 2010 4:23 pm

Bom Monstrinho in GAME hj foi unico que demonstro interesse! pois m0psy e outros falarao que ia tentar rec! VAOOO SE CATAA VCS TD OQUE EH DEDICAR 1 DIA DE GB ?? EU LAVEI AS MAOS! E assim que vcs querem perde mesmo! Inferlizmente eh assim que escolherao!

e PARABENS PROS QUE SE ESFORÇO!
Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/caique.nascimento2
Monstrin(e6)Nk
Membro Nightkids V
Membro Nightkids V

N Points : 664
Reputação : 4
Data de nascimento : 30/07/1985

MensagemAssunto: Re: acho que bancaremos o papel de cavalos paraguaios no TOP10   Ter Set 28, 2010 6:36 pm

Agora momento descontração... Parabéns a todos que estão se esforçando, só agora com 1h e meia que começamos a jogar mais gbs colocamos 3k a mais de diferença no Los_Hermanos, q antes era 4k, e agora já passou pra 7k de diferença e ta aumentando...

Quanto ao m0psy, bem, ele jogou algumas gbs a tarde, não podemos dizer tbm q ele simplesmente não fez nada, pq ele jogou, e mesmo perdendo 1 feia, fomos outras e ganhamos... Não sei quanto aos outros dias, mas hoje ele pelo menos jogou algumas, e é o q precisamos, que um ou outro jogue algumas, enquanto quem pode da um gás maior...

Minha esposa ta viajando, então tive tempo pra me dedicar no Pangya, e vou tentar ficar até tarde, hoje pelo menos posso me dedicar, já q nos outros dias estive um tanto ausente...
Ver perfil do usuário
Fudencio(e0)
Amigo

N Points : 245

MensagemAssunto: Re: acho que bancaremos o papel de cavalos paraguaios no TOP10   Ter Set 28, 2010 10:01 pm

Eu sei que precisam de mim(mentira), mas alguem vai fica bravo se eu soh pode entra amanha? é que quinta soh tem aula que naum passam tarefa entaum eu fico a noite toda livre e eu naum vo treina amanha = tarde e noite livre xD
Ver perfil do usuário
HarON
Membro Nightkids VI
Membro Nightkids VI

MensagemAssunto: Re: acho que bancaremos o papel de cavalos paraguaios no TOP10   Qua Set 29, 2010 10:04 am

meu papo nao foi pra jugar mais sim para consientizar.
Ver perfil do usuário
Yaki(e16)
Amigo

N Points : 269
Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: acho que bancaremos o papel de cavalos paraguaios no TOP10   Qua Set 29, 2010 12:00 pm

poh gente vou logar daki a poko vamo ganah essa negocio
=D
Ver perfil do usuário
Punk(e21)
Amigo

N Points : 277
Reputação : 2

MensagemAssunto: Re: acho que bancaremos o papel de cavalos paraguaios no TOP10   Qua Set 29, 2010 7:00 pm

eeh mano depois q joguei 3 gb vc grava o bagui (viva)
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: acho que bancaremos o papel de cavalos paraguaios no TOP10   Hoje à(s) 3:47 am

acho que bancaremos o papel de cavalos paraguaios no TOP10
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Onde acho o PS3 em um bom preço?
» [Internacional] Peixes, cavalos e girafas ajudam aéreas a suportar crise
» Desgrudar resto de papel de um selo antigo
» Tipos de Papel
» Monte o Super Tucano de papel

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005 jogando PangYa !! :: NightKids E-Sports :: Noticias e Comunicados-
Ir para: