NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005 jogando PangYa !!

Não cansarei de lutar, Não cansarei de te reerguer, GoGoGo Nk's, Esse lema NUNCA vai morrer! WE ARE THE NIGHT!!

Portal N PlayInícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLoginGrupo no FacebookTV NightkidsPangyaPokemonSteamRagnarok

Compartilhe | 

VAMOS AO QUE INTERESSA LEIIA E VAMOS LEVAR A SERIO!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
DedeeH(e64)
Líder Dep. Finanças

N Points : 2414
Em Atividade nos Jogos: : Pangya
Reputação : 17
Data de nascimento : 14/04/1993

MensagemAssunto: VAMOS AO QUE INTERESSA LEIIA E VAMOS LEVAR A SERIO!    Sex Set 24, 2010 12:59 am

1° Agradeço Dark pela boa atitude que tomou retirando alguns membros que estavao causando transtorno a nos (: e acabando com a familia NK. E aos membros Aprovados PARABENS a vcs e vamos lutar por essa familia. Bom de vcs aprovados eu quero dizer tbm que gostei de todos, acho que nao joguei soh com Anikita mas nao ira falta oportunidades.

2° Conversei com Dark sobre eu esta ajudando vcs a melhorar seus recordes e calculos, ele aprovou entao decidi tomar iniciativa desde ja, Como muiitos me conhecem sabem que sou ESTRESSADO, CHATO E HUMILDE /// aiusahUISHAIshiuaSHiuAHs. Mas sou gente boa relaxem vai ser com prazer que vou ajuda-los.

3° Entao vai ser assim PESSOAL, Estarei postando uma calculadora para vcs nao ela nao eh perfeita mas garanto que vao conseguir recordes bons, eu editei ela corrigi muitos erros dela. Ela calcula qse todas as forças vai de 250y a 280y, Porem o DUNK e o 2W as forças nao esta perfeitas entao nao reclamen! Pois o Toma e Bs 1w esta Muiiito BOM! e Tem os calculos de Spike para os holes de Ice spa Perfeiitos! Basta acertar o angulo, e angulo com o tempo vcs vao ficando bons em ver.

4° Agora quero montar um sistema de ''TREINO'' para vcs INDIVIDUAL EM X1 COMIGO. E peço que tenhao paciencia vai ser o seguinte vcs vao Listar os nomes de todos os mapas que nao sabem jogar, e vou jogar 18h com todos os membros que precisao.. e vou pedir assim pra vcs se ja sabem jogar o mapa tipo IS, BL, IC sao mapas que muitos sabem entao por favor para facilitar pra mim
na Lista de Vcs evitem por mapas que jogao direto CERTO?!

5° Bom Agora Cada membro aih fazem sua lista dos mapas que querem aprender Ex: PW -20 BL -30, façao assim eu vou ver se realmente precisao, e meu metodo vai ser assim vou comesar por mapas de ***** estrelas. Ex: Deep inferno vou ver quem postou que precisa de jogar deep, e vou marcando o dia de nos jogar 1 por 1 dps que jogar com todos em Deep, mudo para outro mapa! Creio que todos entenderao.

E a Calculadora e Inclinaçoes dos Grens ja Estarei Postando Mas tarde. E Paciencia eu vou jogar com tds e nada de ficar me acelerando! --''

By: DedeeH Cool
Aceito agradecimentos.

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/caique.nascimento2
TeuTirO
Amigo

N Points : 250
Reputação : 3
Data de nascimento : 09/02/1991

MensagemAssunto: Re: VAMOS AO QUE INTERESSA LEIIA E VAMOS LEVAR A SERIO!    Sex Set 24, 2010 8:13 am

Show legal, gostei!!

Meus mapas Deep e Wiz Wiz...

ambos são record abaixo de -20, não sei os locais certos para jogar isso acaba me prejudicando muito, pois acabo pegando muito incli e os chips ficam fodas de mais!!..
Ver perfil do usuário
Monstrin(e6)Nk
Membro Nightkids V
Membro Nightkids V

N Points : 664
Reputação : 4
Data de nascimento : 30/07/1985

MensagemAssunto: Re: VAMOS AO QUE INTERESSA LEIIA E VAMOS LEVAR A SERIO!    Sex Set 24, 2010 8:40 am

boa dedeh, quero essa calculado, vou começar a jogar com calculadora pq da mais não só com o olhômetro...

A wiz wiz não é tão complicada, creio q olhando os mapas que o nemo tinha postado nos tutorias q por acaso não estou mais encontrando da pra fazer -23 desde que não erre pangya e nem erre os putt e não faça nenhum HIO ou nada demais... XD

Se quiser teutiro, eu mesmo posso jogar contigo um dia desses pra pelo menos passar uma idéia melhor de onde jogar... Não sou pró, mas wiz wiz eu gosto.. hehe

Eu queria aprender melhor jogar nesses novos mapas 1/2 estrela que diz ser fácil, mas não sei bem onde jogar... nem lembro o nome do mapa... XD
Ver perfil do usuário
darkfuler1
Membro Nightkids I
Membro Nightkids I

Em Atividade nos Jogos: : Pangya Usa
Reputação : 2
Data de nascimento : 30/06/1994

MensagemAssunto: Re: VAMOS AO QUE INTERESSA LEIIA E VAMOS LEVAR A SERIO!    Sex Set 24, 2010 10:19 am

Parabens dedeeh pela iniciativa !!

gostei muito , quero participa dos mapas "deep até ice" . sem west lost pois jogo bastante (:]) .

em questao a calculadora , vou ter que aumentar meu taco , pois sou 246y .

e quando vc começar com os mapas , só me chamar no jogo ou pelo msn mesmo : renan_guillen30@hotmail.com.

vlw , e abraços
Ver perfil do usuário
Whisky(e0)
Amigo

N Points : 286
Em Atividade nos Jogos: : PangYa, Grand Chase, Day of Defeat(as vezes)
Reputação : 5
Data de nascimento : 13/12/1996

MensagemAssunto: Re: VAMOS AO QUE INTERESSA LEIIA E VAMOS LEVAR A SERIO!    Sex Set 24, 2010 10:32 am

Muito bom Dedeeh, eu nao vou participar da sua ajuda nos mapas, nao por falta de consideração, muito pelo contrário, xD, mais sim, porque gosto de jogar sózinho para melhorar, mais, oq vc quiser, me passar alguns "alunos" seus pra eu ajudar, pode contar comigo! e hoje, Depois das 4:30, irei estar postando um Super-Tópico com Tutorial de Cálculo, calculadoras q vão de 256 até 274(já testei todas e são super ownantes), métodos de ver angulo e c pá uma surpresa q vai vir mais pra frente, é isso, Congratz to you and congratos to me =D !
Ver perfil do usuário
darkfuler1
Membro Nightkids I
Membro Nightkids I

Em Atividade nos Jogos: : Pangya Usa
Reputação : 2
Data de nascimento : 30/06/1994

MensagemAssunto: Re: VAMOS AO QUE INTERESSA LEIIA E VAMOS LEVAR A SERIO!    Sex Set 24, 2010 10:35 am

vlwwww jaozin.

tutoriais (love)
Ver perfil do usuário
Whisky(e0)
Amigo

MensagemAssunto: Re: VAMOS AO QUE INTERESSA LEIIA E VAMOS LEVAR A SERIO!    Sex Set 24, 2010 10:39 am

Yeah, adogo Tutoriais !e adogo minhas calcs!(ja to adiantando o serviço e upando elas no sendspace nun pack gigantesco)
Ver perfil do usuário
Anii
Membro Nightkids VI
Membro Nightkids VI

N Points : 2010
Reputação : 16
Data de nascimento : 15/09/1990

MensagemAssunto: Re: VAMOS AO QUE INTERESSA LEIIA E VAMOS LEVAR A SERIO!    Sex Set 24, 2010 12:18 pm

Dedeh joga bem, vo levar um coro lol
Entao dedeh eu nao calculo e nem kero, sei como eh, sei como faz, sei q eh legal mas cmgo nao rola.
Não me acho ruim, tenho meu jeito de jogar e meu recordes como -31 ls e is (pra kem nao calc eu acho bom)
Tem mapa q nao gosto tipo Bl, (-21) e tem os q nao sei jogar por falta de pratica como Eastern (-19 ou -20 sei la)
Silvia Cannon nao curto, falta eu pegar e jogar as tabelas, falta de tempo.
Tenho meus hios q nao sao mtos pq qdo eu tava comecando a fazer mto tive q parar de jogar para trampar e estudar pro vestiba
Nao me acho noob mas tbm nao kero ngm me zuando pq as vezes rola um par e nike, principalmente pq agora soh jogo de fds e enferujada, se bem q kem zuava acho q saiu
mas ne...
Eu respeito mto o Tristan pq eh o unico q conheco q nao se sente pq joga pakas, isso pra mim eh jogador q eu falo eh bonzao ^^
Agora o q nao dispenso eh jogar deep, la nao sei mto bem nao, mas como disse meu problema eh tempo.
Hum esse eh meu video do tempo q jogava todos os dias umas 5 h por dia kkk

http://www.youtube.com/watch?v=8EhVZP895gs
Ver perfil do usuário
Tuka(e11)
Membro Nightkids IV
Membro Nightkids IV

N Points : 272
Reputação : 1
Data de nascimento : 14/08/1994

MensagemAssunto: Re: VAMOS AO QUE INTERESSA LEIIA E VAMOS LEVAR A SERIO!    Sex Set 24, 2010 12:24 pm

Wow Parabééns *----------*

Eu vou querer sua ajuda se possivel *-* na deep, wiz wiz e wind hill (lol)
os outros eu tenho uma noção + -.... eu acho .-.

eu ontem tava procurando uns calculos novos... pra ver si melhora meus scores... tava dando uma olhada no metodo do HWI... não sei si é bom... preciso ver direitinho como funciona ele...
enquanto isso eu uso uma calculadora thaifix (shame)

Brigadão e Parabééns! *_*
Ver perfil do usuário
TeuTirO
Amigo

Reputação : 3
Data de nascimento : 09/02/1991

MensagemAssunto: Re: VAMOS AO QUE INTERESSA LEIIA E VAMOS LEVAR A SERIO!    Sex Set 24, 2010 12:37 pm

Monstrin escreveu:
boa dedeh, quero essa calculado, vou começar a jogar com calculadora pq da mais não só com o olhômetro...

A wiz wiz não é tão complicada, creio q olhando os mapas que o nemo tinha postado nos tutorias q por acaso não estou mais encontrando da pra fazer -23 desde que não erre pangya e nem erre os putt e não faça nenhum HIO ou nada demais... XD

Se quiser teutiro, eu mesmo posso jogar contigo um dia desses pra pelo menos passar uma idéia melhor de onde jogar... Não sou pró, mas wiz wiz eu gosto.. hehe

Eu queria aprender melhor jogar nesses novos mapas 1/2 estrela que diz ser fácil, mas não sei bem onde jogar... nem lembro o nome do mapa... XD

Fechou então.. lá tenho -18 com quase 6k de pang.. mais tudo pq não seia onde jogar!!
Ver perfil do usuário
Monstrin(e6)Nk
Membro Nightkids V
Membro Nightkids V

MensagemAssunto: Re: VAMOS AO QUE INTERESSA LEIIA E VAMOS LEVAR A SERIO!    Sex Set 24, 2010 12:45 pm

TeuTiro escreveu:

Fechou então.. lá tenho -18 com quase 6k de pang.. mais tudo pq não seia onde jogar!!

Vou fazer o seguinte teutiro, até segunda eu posto no 4shared um pdf, txt, album de fotos, qualquer coisa com o mapa da wiz wiz. Como peguei de um site japonês que o Nemo tinha postado aki, as explicações estão em japonês, quem não souber japonês se ferrou... uhahuuahuahuhauhuauhahua, brincadeira, mesmo a imagem sendo bem auto-explicativa, eu vou escrever um pouquinho pra ajudar a entender... E qualquer coisa semana q vem jogo contigo e com qualquer outro jogador que queira tbm...

P.S. pensei melhor aki, e já vou passar as imagens da wiz wiz (a SC ta no meio tbm)...XD

http://www.4shared.com/file/CDO5CcBH/Pangyatar.html
Ver perfil do usuário
(e36)TheUniK
Amigo

Reputação : 0
Data de nascimento : 14/05/1994

MensagemAssunto: Re: VAMOS AO QUE INTERESSA LEIIA E VAMOS LEVAR A SERIO!    Sex Set 24, 2010 12:50 pm

hhm gostei da iniciativa vai ajudar muito a quem precisa... tem alguns maps que naum me dou bem ex: wind hill --' mapinha do cao.. incli demais. =)

*parabens*
Ver perfil do usuário
NK(e30)DarK
Membro Nightkids VII
Membro Nightkids VII

N Points : 5217
Em Atividade nos Jogos: : Pangya, Trackmania e Ragnarok
Reputação : 39
Data de nascimento : 14/06/1989

MensagemAssunto: Re: VAMOS AO QUE INTERESSA LEIIA E VAMOS LEVAR A SERIO!    Sex Set 24, 2010 12:55 pm

tenho dificuldades em Ice Spa e Lost Seaway, ficadica.

And I've always lived like this keeping a comfortable, distance And up until now I had sworn to myself that I'm content With loneliness Because none of it was ever worth the risk. You are the only exception .

-32 (nov/13)
-34 (nov/13)
-30 (jun/13)
-36 (abr/13)
-32 (nov/11)
-32 (out/11)
Ver perfil do usuário http://www.ecguerreiros.com.br
Monstrin(e6)Nk
Membro Nightkids V
Membro Nightkids V

MensagemAssunto: Re: VAMOS AO QUE INTERESSA LEIIA E VAMOS LEVAR A SERIO!    Sex Set 24, 2010 12:57 pm

http://pangya.premiumheart.jp/course/

Esse site foi passado pelo Nemo um tempo atrás. Como por algum motivo astral os tutorias sumiram (fiu) to repassando ele... tem alguns mapas neles, e mesmo sendo em japonês dão uma boa idéia de onde fazer as tacadas e como fazer...
Ver perfil do usuário
Secret(e63)
Amigo

N Points : 266
Data de nascimento : 15/10/1994

MensagemAssunto: Re: VAMOS AO QUE INTERESSA LEIIA E VAMOS LEVAR A SERIO!    Sex Set 24, 2010 12:59 pm

vo quere ajuda em BL (lol) , zuera
boa a iniciativa man eh issu ae vamu faze essa guild uma familia e uma familia ZICA (^^)
Ver perfil do usuário
Anii
Membro Nightkids VI
Membro Nightkids VI

MensagemAssunto: Re: VAMOS AO QUE INTERESSA LEIIA E VAMOS LEVAR A SERIO!    Sex Set 24, 2010 1:08 pm

H3nr!qu3 escreveu:
vo quere ajuda em BL (lol) , zuera
boa a iniciativa man eh issu ae vamu faze essa guild uma familia e uma familia ZICA (^^)
zica? (-:S) (-:S) (-:S) (-:S) (-:S) (-:S) (-:S) (-:S) (-:S) (-:S) (-:S) (-:S) (-:S)
Ver perfil do usuário
Fudencio(e0)
Amigo

N Points : 245

MensagemAssunto: Re: VAMOS AO QUE INTERESSA LEIIA E VAMOS LEVAR A SERIO!    Sex Set 24, 2010 2:30 pm

Sou membro teste ainda então nem sei se eu preciso responder aqui. Mas vai q eu so aprovado, então. Todos os mapas menos BL e Ice Spa, ou seja se eu for aprovado, na minha mão o dedeh ta frito suhauhsauhs
Ver perfil do usuário
Tr1st4n(e40)
Membro Nightkids VI
Membro Nightkids VI

N Points : 843
Em Atividade nos Jogos: : PangYa, DDTank
Reputação : 14
Data de nascimento : 23/02/1994

MensagemAssunto: Re: VAMOS AO QUE INTERESSA LEIIA E VAMOS LEVAR A SERIO!    Sex Set 24, 2010 2:56 pm

Ótima iniciativa dedeeh! =D
Eu ajudaria vc se eu ainda tivesse tempo livre, mas como sabem meu pc tá com problema, vestibular tá chegando, e estou entrando bem menos no jogo. Mas se precisarem de ajuda em cálculos, fórmulas, eu posso ajudar sim ^^
Tbm tenho umas calculadoras aqui, muito melhores que thaifix como o tuka usa haiuhuia, mas eu não nego, eu uso thaifix ainda pra ver o ângulo (lol)

Ae DedeeH, vou querer uns treinos com vc, pra eu ganhar do treinador (-^^)
Zueira, bela iniciativa mesmo, muito gentil da sua parte fazer isso :D
Reputação UP
Ver perfil do usuário http://noreasontoblame.tumblr.com
Nk(e32)Baphomet
Membro Nightkids V
Membro Nightkids V

N Points : 270
Em Atividade nos Jogos: : PangYa
Data de nascimento : 19/04/1991

MensagemAssunto: Re: VAMOS AO QUE INTERESSA LEIIA E VAMOS LEVAR A SERIO!    Sex Set 24, 2010 3:37 pm

Opaaaaaaa gosteeeeeeei !
toow kerendo melhorar meus records ! tbm
Muitoo boooom !
(love)
Ver perfil do usuário
Nk(e32)Baphomet
Membro Nightkids V
Membro Nightkids V

N Points : 270
Em Atividade nos Jogos: : PangYa
Data de nascimento : 19/04/1991

MensagemAssunto: Re: VAMOS AO QUE INTERESSA LEIIA E VAMOS LEVAR A SERIO!    Sex Set 24, 2010 3:39 pm

Bem eu uso um angle view ! pra ver os angulos !
axoo ele bom !
Ver perfil do usuário
Tr1st4n(e40)
Membro Nightkids VI
Membro Nightkids VI

N Points : 843
Em Atividade nos Jogos: : PangYa, DDTank
Reputação : 14
Data de nascimento : 23/02/1994

MensagemAssunto: Re: VAMOS AO QUE INTERESSA LEIIA E VAMOS LEVAR A SERIO!    Sex Set 24, 2010 3:40 pm

eu tenho angle view, mas nem curto muito. ahuihauiha
Ver perfil do usuário http://noreasontoblame.tumblr.com
Secret(e63)
Amigo

N Points : 266
Data de nascimento : 15/10/1994

MensagemAssunto: Re: VAMOS AO QUE INTERESSA LEIIA E VAMOS LEVAR A SERIO!    Sex Set 24, 2010 4:22 pm

eu tenho uso e curto

e Anikita zica eh giria = Foda , boa sei la achu q eh issu (lol)
Ver perfil do usuário
Whisky(e0)
Amigo

MensagemAssunto: Re: VAMOS AO QUE INTERESSA LEIIA E VAMOS LEVAR A SERIO!    Sex Set 24, 2010 4:36 pm

zica = foda. foda = eu. eu = foda = sou foda... UHSAHUSUASUHAS
Ver perfil do usuário
NK-ALaN
Lider Geral

N Points : 1915
Em Atividade nos Jogos: : PangYa, TrakMania( Qse Nunca ), CS ( LOVE )
Reputação : 17
Data de nascimento : 19/09/1993

MensagemAssunto: Re: VAMOS AO QUE INTERESSA LEIIA E VAMOS LEVAR A SERIO!    Sex Set 24, 2010 5:21 pm

Eu achava que zica era azar =|

Tópicos Úteis:
NKalculators!  -  nPointis
Ver perfil do usuário
Anii
Membro Nightkids VI
Membro Nightkids VI

MensagemAssunto: Re: VAMOS AO QUE INTERESSA LEIIA E VAMOS LEVAR A SERIO!    Sex Set 24, 2010 6:46 pm

eu sei o q eh zica, mas aki essas coisas eh coisa de funkeiro, por isso fiz essa cara (-:S)
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: VAMOS AO QUE INTERESSA LEIIA E VAMOS LEVAR A SERIO!    Hoje à(s) 3:01 pm

VAMOS AO QUE INTERESSA LEIIA E VAMOS LEVAR A SERIO!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Vamos aprender a ter um infarto...
» Vamos rir um pouco...
» Vamos ir de ônibus!
» "Jogos de Guerra"... vamos falar a respeito aqui
» vamos jogar minecraft online 1.2.5?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005 jogando PangYa !! :: NightKids E-Sports :: Geral-
Ir para: