NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005 jogando PangYa !!

Não cansarei de lutar, Não cansarei de te reerguer, GoGoGo Nk's, Esse lema NUNCA vai morrer! WE ARE THE NIGHT!!

Portal N PlayInícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLoginGrupo no FacebookTV NightkidsPangyaPokemonSteamRagnarok

Compartilhe | 

Despedida (ou não) By: SeCreT.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Secret(e63)
Amigo

N Points : 266
Em Atividade nos Jogos: : Pangya
Reputação : 1
Data de nascimento : 15/10/1994

MensagemAssunto: Despedida (ou não) By: SeCreT.   Qui Set 23, 2010 9:42 pm

Primeiro quero q SOMENTE MEMBROS ANTIGOS comentem esse topico q estou fazendo pois acabo de conversar com dedeeh,takashi,dark e estou temporariamente fora do NK( ate amanhan quando espero q o dark ja tenha tomado uma decisão)
agora motivos , sao muitos q eu pude listar alguns

MOTIVO 1 : Onde esta o respeito e organização da guild?, digo isto naum pq quero ser chato nem pra ninguem le aqui i fala " a ele naum quer jogar gb i fica falando q a culpa eh nossa" naum eh issu eh q eu simplesmente naum consigo ter vontade de jogar gb quando temos players "novos" me chamando toda hora e naum eh soh chamando naum eles estão querendo me forçar a jogar NAUM SAUM TODOS OS PLAYERS alguns fazem issu : sala x server x. Acho q ao meu ver issu ta errado vc tinha q perguntar primeiro o certo pra min seria assim: Pode jogar agora? Ta oculpado? Ta afim de gb? Naum simplesmente falar sala x server x isto soh pra alguns claro pois membros como DARK,TRISTAN,ALAN,DEDEEH etc eles podem me chamar desse geito pois eu tenho a obrigação de respeitalos pq ESSES MEMBROS tem CREDITO pra fazer issu enquanto outros NAUM TEM NEM 1 MES DE NK e ja quer tomar decisoes assim.
Esse eh o primeiro ponto q eu gostaria de citar outro seria

QUALIDADE DE "NOVOS PLAYERS"

SEI MUITO BEM q a NK tem como caracteristica naum pedir records pra membros em teste e nem q esse player seja um Tristan da vida ( exemplo aleatorio ou n (lol) ) mas sera q poderiam ser menos ruins????
Quantos Gbs eu ja naum ganhei sozinho quando digo eu quero me referir a todos q ja ganharaum asim por falta de qualidade do players . Naum to dizendo q naum quero q v6 joguem gbs pq naum saum "bons" eu soh quero q v6 pelo menos treinem peçaum ajuda com calculos duvidas etc . Poh naum custa nada eu naum nasci bom e nem me considero asim
porem eu fui atraz . Poh gente og tem tanta facilidade pra v6 ai poxa , varios sites q tem calculadoras ou tutoriais poh usem issu caras quando eu comecei a jogar naum tinha issu era tudu zoiometro puro , ai fui descobrindo algumas coisas i og to ae naum soh fodaum naum digo issu e quero q fique bem claro soh muito abaixo do nivel do tristan,dedeeh,perpis etc, mas naum sou ruim ,
naum sou um cara q entra na sala i a nossa propria guild pensa poh ferro neh si ele pega tal player ele vai perde
muito pelo contrario eu ACHO q quando eu entro eu sou tido como reforço i naum como quantidade soh pra enche a sala

Por fim naum quero q achem q sou um cara chato i nem nada e que preza mais a qualidade do jogador doq qualquer outra coisa,
EU PREZO MUITO O ESFORÇO Q O JOGADOR FAIX PARA MELHORAR e consequentemente a melhora na qualidade do jogador vai surgir naturalmente .

Então eh issu oq eu tenho pra dizer eh oq eu penso eu poderia simplesmente sair da guild sem falar nada i entrar em outra ninguem nunca saberia os motivos mais tai saum esses os motivos q si um dia eu vier a sair definitivamente da guild
Naum sou exibido naum sou orgulhoso sou Determinado e naum gosto de perder mais pior q perder eh perder sem lutar
Ver perfil do usuário
Tr1st4n(e40)
Membro Nightkids VI
Membro Nightkids VI

N Points : 843
Em Atividade nos Jogos: : PangYa, DDTank
Reputação : 14
Data de nascimento : 23/02/1994

MensagemAssunto: Re: Despedida (ou não) By: SeCreT.   Qui Set 23, 2010 10:22 pm

Olha.. vou contar uma história aki.
Quando eu convidei o Rodrigo pra guild, na época ele era Senior, não era bom (sem querer criticar ele), tinha -27 spa se não me engano, e só sabia jogar alguns mapas.
Mas mesmo assim eu aceitei ele na guild, sabia que ele poderia melhorar, tanto que hoje, já é Semi-Pro A, com records bons em todos os mapas.

Eu acredito que muita gente que nós aceitamos na guild podem melhorar, o problema é que vocês estão criando muito conflitos por causa de derrota em GB's, seja se o cara tomou DC seja pontuação ruim, temos que ter respeito um ao outro. Eu sei que é difícil perder, mas podem muito bem combinar antes de jogar: "Ah, vamos nos dividir em dois times e equilibrar, quem tiver com a net ruím deixa pra próxima, se jogarmos contra uma guild mais forte tentem formar um grupo mais forte tbm", assim evitar derrotas desnecessárias.

Ouvi gente dizendo também que tava jogando GB, e 3 da guild quitaram um atrás do outro... vamos ter mais respeito tbm né gente, com o NK e a guild adversária tbm, aposto que ninguém gostaria que o outro quitasse tbm, se coloquem no lugar do adversário. Se foi DC, acontece, mas não insista em jogar se a net continuar ruím.

E outra... isso que vc comentou Secret do pessoal convidando para jogar, em parte está certo, mas tbm discordo.
Não vejo problema algum de um membro em teste convidar para jogar dizendo o número da sala e o server, só responder que não pode jogar, que está ocupado. Mas agora se a pessoa criticar você: "Ah, não quer ajudar a guild", aí sim você tem razão. Ninguém tem a obrigação de quitar de uma partida, deixar de fazer alguma coisa para ir em uma GB, podemos muito bem esperar a pessoa terminar para depois jogar, eu sei que todos querem ganhar este evento, mas não precisamos levar isso a sério a qualquer custo.

Agora sobre sua despedida Secret, eu realmente fico triste, porque você é bem gente boa, sentiremos bastante sua falta...(snif) não posso impedir você de sair também, mas bem que vc poderia pensar um pouco mais, esperar mais um tempo. Tem muita gente aqui na guild que tbm tem que rever os seus conceitos, ou pode estar correndo risco de ser kikado, antes mesmo do término desse evento.
Talvez nós da Staff tenhamos errado em aceitar membros tão fácil assim, mas tem um motivo tbm: para nos ajudar a jogar GB's e ter maior confraternização, mas como podem ver todos ainda estão em teste, e podem ter certeza:

Após o evento, todos os membros em teste saberão se foram aprovados ou não, não vão ter exceções.
Ver perfil do usuário http://noreasontoblame.tumblr.com
DedeeH(e64)
Líder Dep. Finanças

N Points : 2414
Reputação : 17
Data de nascimento : 14/04/1993

MensagemAssunto: Re: Despedida (ou não) By: SeCreT.   Qui Set 23, 2010 10:23 pm

Mano Soh venho concordar com tudu oque disse e Dizer que estou passando por issu com BAGAÇOOS NB DA POHHA! QUE NAO SABE JOGA E NAO SE INTERESSA EM PEDIR AJUDA EM CALCULOS! BANDO DE LIXOO! E AINDA QUER MANDA SENDO QUE NAO EH MERDA NENHUMA!

E a vc Henrique Meus Parabens! de Coração e concerteza vc merece muito! os parabens pois tem cido um OTIMO Player ! e tem Ajudado Muiito mesmo, nas Gbs, e nunca Faltou com o RESPEITO, e muitas GBS nao mediu esforço pra ajudar.

E PRA VC DESEJO O MELHOR JUNTO COM NOS OU ''SEPARADOS''

Abrss Do DedeeH Manoo!
Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/caique.nascimento2
NK(e30)DarK
Membro Nightkids VII
Membro Nightkids VII

N Points : 5217
Em Atividade nos Jogos: : Pangya, Trackmania e Ragnarok
Reputação : 39
Data de nascimento : 14/06/1989

MensagemAssunto: Re: Despedida (ou não) By: SeCreT.   Qui Set 23, 2010 11:01 pm

Ele nao vai sair. Mas nao vai sair MESMO.
Vamos perder o top 10, mas nao vamos perder amigos nem ferrando.

Eu errei, erramos em geral, mas como a iniciativa foi minha assumo a culpa.
A identidade do NK quase foi perdida em seu quinto aniversario. Quase.

Desculpem-me .

Retirei, hoje, 10 membros da guild. Quem ficou ficou e esta aprovado. Quem nao ficou, tive meus motivos parar tirar.

As guild battles em prol do evento estao suspensas. Joga-se guild battle apenas agora por diversão ou por CF marcado anteriormente.

And I've always lived like this keeping a comfortable, distance And up until now I had sworn to myself that I'm content With loneliness Because none of it was ever worth the risk. You are the only exception .

-32 (nov/13)
-34 (nov/13)
-30 (jun/13)
-36 (abr/13)
-32 (nov/11)
-32 (out/11)
Ver perfil do usuário http://www.ecguerreiros.com.br
Tr1st4n(e40)
Membro Nightkids VI
Membro Nightkids VI

MensagemAssunto: Re: Despedida (ou não) By: SeCreT.   Qui Set 23, 2010 11:13 pm

Pode dizer quem vc tirou via MP?
thx
NK(e30)DarK
Membro Nightkids VII
Membro Nightkids VII

MensagemAssunto: Re: Despedida (ou não) By: SeCreT.   Qui Set 23, 2010 11:21 pm

falo aqui mesmo:

sairam : Brn, nathankun, tekno(e37), tekno(e39), Douglas(e29), DouglasBRA, Cri1, xMonsterx e marcao1(este ultimo saiu por conta propria)

ficaram em teste: fudencio, Yaki, Climber

aprovados: tuka, darkfuler1, tonks, anikita, TheUnik,

And I've always lived like this keeping a comfortable, distance And up until now I had sworn to myself that I'm content With loneliness Because none of it was ever worth the risk. You are the only exception .

-32 (nov/13)
-34 (nov/13)
-30 (jun/13)
-36 (abr/13)
-32 (nov/11)
-32 (out/11)
Tr1st4n(e40)
Membro Nightkids VI
Membro Nightkids VI

MensagemAssunto: Re: Despedida (ou não) By: SeCreT.   Qui Set 23, 2010 11:42 pm

Cri1 acho que deveria continuar em teste.. não vi ele sendo grosso alguma vez com alguém..
NK(e30)DarK
Membro Nightkids VII
Membro Nightkids VII

MensagemAssunto: Re: Despedida (ou não) By: SeCreT.   Qui Set 23, 2010 11:42 pm

eh inativo no forum

-32 (nov/13)
-34 (nov/13)
-30 (jun/13)
-36 (abr/13)
-32 (nov/11)
-32 (out/11)
Tr1st4n(e40)
Membro Nightkids VI
Membro Nightkids VI

MensagemAssunto: Re: Despedida (ou não) By: SeCreT.   Qui Set 23, 2010 11:43 pm

é, esqueci do detalhe do fórum ;o
TeuTirO
Amigo

N Points : 250
Reputação : 3
Data de nascimento : 09/02/1991

MensagemAssunto: Re: Despedida (ou não) By: SeCreT.   Sex Set 24, 2010 8:31 am

Bom em termos concordo outros não.. Mas pela sua atitude de desabafar achei legal xD

mas agora, agora quero 3 scratchy seus fdp... podem continuar jogando sapoha... se não vou fazer vudu pra todo mundo sapoha!!

xD
Ver perfil do usuário
Monstrin(e6)Nk
Membro Nightkids V
Membro Nightkids V

N Points : 664
Reputação : 4
Data de nascimento : 30/07/1985

MensagemAssunto: Re: Despedida (ou não) By: SeCreT.   Sex Set 24, 2010 8:58 am

Bem, sou das antigas(nk desde pangya-br), mas passei muito tempo fora do clã, então me considero novato denovo, mesmo pq não joguei com nenhum player aki que jogavam comigo no pangyaBr, e poucos do Alba18...

não vi meu nome nos q sairam, em teste e nem nos aprovados (fiquei até assustado pensando q tinham esquecido de mim (choro))

quanto aos gb, sempre q entro convido todos, ou quase todos que estão on para participar ou se já estão, pergunto se posso participar.. não sou dos piores, então acho q posso participar de algumas Gb, mas sei das minhas capacidades e sei q em algumas é melhor dizer q vou cagar e sair de fininho(fiu)... Não creio q fez errado dark pedindo pro povo jogar gb sempre q possível, creio q o povo não teve foi noção de que nem sempre todos estão com disposição de jogar Gb (por n motivos), ou podem jogar, ou mesmo como o Secret falou, quando não se há respeito. Pedir não custa nada, e devemos saber e entender q nem todos irão participar naquele momento de uma gb...
To meio sem tempo de participar, provas e trabalhos na facul tão me tirando muito tempo, mas sempre q der quero ajudar, não pra querer aparecer ou outro motivo fútil, mas pq sei q sou limitado e se não posso ajudar o clã na qualidade tento ajudar na quantidade...
Ver perfil do usuário
Whisky(e0)
Amigo

N Points : 286
Em Atividade nos Jogos: : PangYa, Grand Chase, Day of Defeat(as vezes)
Reputação : 5
Data de nascimento : 13/12/1996

MensagemAssunto: Re: Despedida (ou não) By: SeCreT.   Sex Set 24, 2010 10:28 am

Acho que o respeito é igual pra todos, sendo Leaders, Co-Leaders, Membros aprovados, em teste, amigos ou honorários, RESPEITO É RESPEITO, e acho que tá faltando um pouco...

As pessoas que saíram foi por bobeira(Inatividade, grosseria, grosseria e grosseria)
(eu lembro de quando eu virei NK, eu com medo de ser retirado flodava igual 1 fdp(lol))

Mas, a questão é, nao se inscreva numa guild, sem antes ler as regras e saber respeitá-las,isso aqui nao é uma guild pra "vencer tudo, esquecer todos e jogar por sí"(a primeira parte tem q ser feita fdps ¬¬) Isso aqui é Night Kids, é Família, é amizade, pra muitos é a sua "Casa virtual", entao galera, sério, vamos ser sensatos e ficar de boa, extressar por motivos bestas é idiotice!, eu Amo todos vocêiZ =D

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Secret(e63)
Amigo

N Points : 266
Reputação : 1
Data de nascimento : 15/10/1994

MensagemAssunto: Re: Despedida (ou não) By: SeCreT.   Sex Set 24, 2010 12:56 pm

Soh fico c me mandarem calliper (^^)

zuera , essa foi pra volta na msma zuera de sempre (^^)

Intaum vamu fala serio agora . Agradeço muito ao Dark i a todos q postaraum aqui
i eh o seguinte problema resolvido
Tava lendo o topico do dedeeh q diz q ele vai ajuda os membros...

eu posso ajudar um pouco tbm mais eh o seguinte naum tenho records eim todos os mapas mais tenho jogado no family i to aprendendo
si ajudarem depois eu posto uma tabela com as minhas inclinaçoes de greens
espero q ajude quem fico

E mais uma vez vlw Dark pelo bom senso

Eh Nois Que Tah! afro
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Despedida (ou não) By: SeCreT.   Sex Set 24, 2010 5:07 pm

vlw ai nightkids vcs fizeram certo em tirar alguns membros (como eu) eu nao correspondi
mas dark podia pelo menos esperar o evento acabar para retirar os membros que nao corresponderam
vcs ganharam alguns pontos em cima da gente e
tira agente da guild(Brn, nathankun, tekno(e37), tekno(e39), Douglas(e29), DouglasBRA, Cri1, xMonsterx ) não to querendo criar inimizade com ninguem da guild mas isso que vc
fez foi sacanagem podia ter esperado o evento acabar para retirar to fora da guild
mas vamos ser amigos no jogo (esse e meu ponto de vista)
vlw!!!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Despedida (ou não) By: SeCreT.   Sex Set 24, 2010 7:14 pm

Eh Tr1st4an, nem necessitou terminar o evento, que alguns membos testes foram eliminados, inclusive eu, sem ao menos ser informados dos motivos dos motivos, mas imagino por que foi, outra coisa tbm muito interessante eh que nunca deixei ninguem na mão em gb de 3, não eh que vc ouviu dizer isso eh fato, e não soh foi em gb de 3 podia ter mais jogadores pq presenciei isso.

Joguei gb com vc, não sou o maximo em excelencia mas em todas as vezes me esforcei ao maximo em superar meus adversario, não sei se vc viu, pode ser ateh que eu tenha perdido, mas não foi por fala de lutar e dar o meu máximo.

alem de que nem todos os dias temos a mesma perfeição do dia anterior, por isso vi muitos jogadores bons perdrem tbm, e ninguem criticou esses jogadores, muito pelo contrario apoiaram-no e partiram pra proxima rodada.

Agora falar em desrespeito e tudo mais, pode ate ser mas de todos os membros teste que joguei não vi nehnhum faltar com respeito com os veteranos se assim posso chama-los, na gb muito pelo contrario eravam uma jogada e de imediato pediam desculpas pelo erro, independentemente do nível e conhecimento que ele tinha.

Num ponto concordo com vc existe varias alternativas para uma melhora no rendimento do jogador, ex tabela e calc, mas eu particularmente nunca me lliguei nesse tipo de artificio por isso sou ruim,naõ vejo graça em jogar se utilizando dessas ferramentas, pq o jogo perde o sentido de ser jogo, ai jogando com essas ferramentas o que prevalece são os recordes e a gana de ser campeao.

Muitos dos membros testes contrinbuiram com a contrução dos pangs da guild e no ultimo momento são eliminados em função de não sei o que, perdendo então a oportunidade de conseguir o premio que eles batalharam com afinco dentro de suas possibilidades.

Outro detalhe tbm éa comparação de resultados entre, por ex um national e jr ou senior, no cruzamento dos jogos, não basta apenas efetuar a comparação do resultado nu e cru, tem que ser analisado o contexto geral, se o national eh excelente que consegue ganhar dele.

entaum Tr1st4n, pelo visto os criterios para permanencia na guild não são aqueles estabelecidos no forum e sim resultados, e para permancer na guild vc ganha ou ganha, se perder jah era tah fora.

Me desculpe pelo desabafo Tr1st4an, te respeito de mais sei que voce joga muito, mas me sinto inconformado com a situação, como disse espero que consigam os seu objetivos.
um abraço,
DouglasBRA.

NK(e30)DarK
Membro Nightkids VII
Membro Nightkids VII

MensagemAssunto: Re: Despedida (ou não) By: SeCreT.   Sex Set 24, 2010 7:26 pm

Pra começar, ninguem foi excluido por "resultados".

Vimos atitudes de desrespeito sim, quando nao internamente, externamente.

Presença ingame, voces tinham mas e presença no forum?
Em 2 semanas a maioria postou 4 ou 5 vezes. Soh que esses posts foram todos nos dois primeiros dias de estada. depois sumiram.

Pressionavamos sim para voces jogarem gb's, e fizeram isso com relativo sucesso, apesar de algumas derrotas. Mas nao foram as derrotas que tiraram voces da guild.

Sociabilidade foi uma palavra dita em todos os topicos de apresentação. Faltou isso.
Eu ia dar um prazo maior, mas acabei convencido de que um prazo maior poderia causar um estrago maior.

No entanto, se voces quiserem, podem mudar isso.

Nos conhecemos ja entao, nao ha problemas em voces participarem de nossos treinos, virem aqui no forum, bater papo, conversar...

quem sabe adicionar nossos msn's e nos tornarmos amigos, de verdade, vcs serão bem vindos de volta.

A ideia de nao avisar voces diretamente, foi justamente fazer voces virem aqui perguntar o por que. E olha, lembraram do forum. é um bom começo.

-32 (nov/13)
-34 (nov/13)
-30 (jun/13)
-36 (abr/13)
-32 (nov/11)
-32 (out/11)
NK(e30)DarK
Membro Nightkids VII
Membro Nightkids VII

MensagemAssunto: Re: Despedida (ou não) By: SeCreT.   Sex Set 24, 2010 7:39 pm

Soh pra exemplificar sobre respeito.

TheUnik , por exemplo, continua na guild. Levei muito em conta o fato dele ter aceitado o nosso conselho de ter que treinar para jogar guild battles.
Ele deveria ter recordes em mapas de todas as dificuldades. E começou a correr atrás.

Ele soube ouvir e entender. Isso a gente valoriza.
Tem gente que nao soube fazer isso, e quis bater de frente. pois é.

-32 (nov/13)
-34 (nov/13)
-30 (jun/13)
-36 (abr/13)
-32 (nov/11)
-32 (out/11)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Despedida (ou não) By: SeCreT.   Sex Set 24, 2010 8:36 pm

Po Dark,
para de sacanagem veio, isso eh ser cinico de mao cheia, eu posso ateh nao ter entrado e postado no forum mas era um dos primeiros a entrar no jogo a tarde depois do trabalho, ai chegava o pessoal e nunca estava jogando vc como muitos, vc sabem bem disso, todas as vezes que sair avisei que ia resolver umas coisa, quem comecava nas gb's eram os que estavam em treinamento, ai vinha os "veteranos" e muitas vezes nos deixavam jogando apenas os em teste, muitos dos membros aprovados nem apareciam e nem vi eles on no jogo, e pior eles receberão os premios e os teste que no ultimo minuto foram excluidos e que contribuiram nao.

fala serio meu velho, isso foi sacanagem das grandes ateh parece caso pensado.

pensei que vc fosse serio, mas infelizmente vc prega uma coisa e faz outra completamente diferente, so tenho que dar risada.
DouglasBRA.
Whisky(e0)
Amigo

N Points : 286
Em Atividade nos Jogos: : PangYa, Grand Chase, Day of Defeat(as vezes)
Reputação : 5
Data de nascimento : 13/12/1996

MensagemAssunto: Re: Despedida (ou não) By: SeCreT.   Sex Set 24, 2010 8:43 pm

Douglas, para de postar a msm coisa em todos os tópicos e assinar, q feio ¬¬ parece q ker ganhar posts
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Despedida (ou não) By: SeCreT.   Sex Set 24, 2010 8:51 pm

Veio, soh to mosteando meu descontentamento, agora se vc não tem algum assunto inteligente pra fazer, nem faça, isso eh ridiculo de sua parte vlw.

acho que vc que quer posts, eu jah nem me importo por isso, cresça e aparecera Lek!
NK-ALaN
Lider Geral

N Points : 1915
Em Atividade nos Jogos: : PangYa, TrakMania( Qse Nunca ), CS ( LOVE )
Reputação : 17
Data de nascimento : 19/09/1993

MensagemAssunto: Re: Despedida (ou não) By: SeCreT.   Sex Set 24, 2010 9:00 pm

Irei dar minha opinião mesmo não sabendo o caso na integra.
_______

Douglas, você tem 45 anos de idade, deve saber muito bem do que esta falando, então eu gostaria de começar a falar sobre o forum, o forum é um mecanismo de contato mais humanizado entre nós Nk's, aqui pode se falar de tudo, expor opiniões enfin, é a nossa casa, desde quando eu eo dark resolvemos levantar novamente o Clã, ficou decidido que, os criterios mais importantes seriam a atividade no forum, eo carater do membro em teste no caso. Não sei se esse é o seu caso, mas eu ja ouvi ai que tem aspirante ai que qr chingar, se impor e não é assim que a banda toca. Em primeiro por mais que o cara jogue bem (mas bem mesmo, digo que nem pro mesmo) e for sem carater, pra nós é como um merda, poque sempre enfatizamos o carater pessoal de cada um tentando respeitar as suas diferenças, e tb exigimos que aconteca o contrário também, estamos no nosso direto também.

Não pude ver você caluniar a imagem do Vinicius sem defende-lo, ele é uma pessoa que não esconde nada de ninguém fala na cara e foda-se se n gostar ( Pra vc ver ele foi ao meu ver o cara que conseguiu tirar o nemo [mesmo que indiretamente do nk], se você não sabe o Nemo era um dos lideres mais antigos, tido como um deus aki dentro. Pois é caiu. Ele sempre teve essa imagem de cara implacável, mas se você for parar pra jogar com ele você virá que ele é um grande amigo que sem duvida da pra elevar pro resto da vida. E outra ele não é sinico, como ele ja afirmou em outro topico, ele dora ser sacartico, e isso as vezes ele possa parecer sinico.

Então. Eu não pude deixar de defender, sem duvida, o cara que mais lutou e luta pra ver o nk lá em cima, se não dizer no topo mesmo, ele entrou no nk do nada praticamente, e teve isso aki como a propria casa dele, a vida dele, eu também zelo muito por isso aqui, porque só quem ta aki desde o começo do ano sabe como foi dificil levantar novamente o Nk. As vezes ele pode parecer ignorante até, mas no fundo ele esta defendendo a vidade que nada mais é que o NK mesmo, ele pode até esta indo de contra do que ele acha, ou acharia, mas ele faz tudo aki pensando no Nk, ou você acha que é fácil deixar um pouco da sua vida, pra ficar tomando conta de uma coisa virtual, que nem é real, ele poderia cuidar da vida dele, namorar, zuar com os amigos, mas ele se doa de corpo e alma por isso. E ele e nem eu vamos deixar ninguém destrua oq contruimos com Sangue e suor!

Tópicos Úteis:
NKalculators!  -  nPointis
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Despedida (ou não) By: SeCreT.   Sex Set 24, 2010 9:10 pm

ALaN,

concordo com tudo que disse me exaltei, infleizmente fiz uma colocação equivocada, não to julgando o merito do garoto, mas sim mostrando meu descntentamento sobre o assunto,ok!

se alguns tiveram oportunidade de mostrar seu potencial pq os demais nao, se ele teve oportunidade de melhorar pq os demais nao, so pelo fato de analise de um evento, acho que não entendo eu.

mas isso agora não importa, ok

me desculpa se vc se sentiuofendido pela resposta que dei pro garoto! e ele tbm me desculpe1

um abraço e até qqr dia

DouglasBRA
NK(e30)DarK
Membro Nightkids VII
Membro Nightkids VII

MensagemAssunto: Re: Despedida (ou não) By: SeCreT.   Sex Set 24, 2010 9:53 pm

closed. chega de flames.

-32 (nov/13)
-34 (nov/13)
-30 (jun/13)
-36 (abr/13)
-32 (nov/11)
-32 (out/11)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Despedida (ou não) By: SeCreT.   Hoje à(s) 9:03 am

Despedida (ou não) By: SeCreT.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Abroy – Philatelist Secret
» Selfdefiant - Secret Seekers Lost Forest (antigo)
» Despedida de um Comandante de A330 da TAM
» Despedida EMB
» Despedida Cmdte Castro - TAM

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005 jogando PangYa !! :: NightKids E-Sports :: Geral-
Ir para: