NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005 jogando PangYa !!

Não cansarei de lutar, Não cansarei de te reerguer, GoGoGo Nk's, Esse lema NUNCA vai morrer! WE ARE THE NIGHT!!

Portal N PlayInícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLoginGrupo no FacebookTV NightkidsPangyaPokemonSteamRagnarok

Compartilhe | 

Comunicado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
NK(e30)DarK
Membro Nightkids VII
Membro Nightkids VII

N Points : 5217
Em Atividade nos Jogos: : Pangya, Trackmania e Ragnarok
Reputação : 39
Data de nascimento : 14/06/1989

MensagemAssunto: Comunicado   Sex Ago 01, 2014 4:14 pm

Comunicado:
Há momentos de euforia, de criatividade e de boa vontade. Mas há tambem momentos de vacas magras, de obrigatoriedade, cansaço e desgaste.

Atualmente cheguei a esse segundo momento.

Eu nao tenho condições no momento, depois de fatos já relatados, de me manter na posição que fiquei por 5 anos.

Minha imagem acabou se desgastando numa boa intenção, e ainda permaneço em minha posição. Ainda acho que tudo aquilo anunciado pelo servidor privado tem grandes possibilidades de ser um golpe.

No entanto, a imagem q se desgastou inicialmente por um confronto de idéias, mas que ainda tinha força pra se recuperar, foi completamente arranhada após a publicação que plenamente dá a entender que nem mesmo meus aliados estão do meu lado.

Não vou apontar culpados... no fundo eu comprei essa briga e sabia no que ia dar.Mas essa imagem fraca...

Isso é ruim pra guild.

Eu estou segurando as lagrimas aqui no serviço, mas é para o bem da guild que deixo essa liderança.

Eu já pretendia fazer isso, mas só daqui a dois ou três anos, para projetos pessoais, como ter filhos.

Fiz muito pela guild. Principalmente nos três primeiros anos da liderança.
E no ultimo ano estava trabalhando com pelo menos 80% da carga em minhas costas para reerguer a imagem da guild.

Não preciso citar o que fiz. Não quero me gabar por isso. Quem prestou atenção viu.Era o minimo que qualquer lider faria pela familia que o acolheu.

E agora volto a condição que entrei na guild há 6 anos, como membro assustado e apenas procurando amigos e tentando se divertir.

Vai fazer bem pra mim, vai fazer bem pra guild.

Essa ideia de deixar a liderança já aconteceu varias vezes pela minha cabeça, mas eu sempre a tirava rapidamente da cabeça ao perceber que ainda tinha uma breve chama no peito que me incentivava a continuar.

Afirmo que para ser lider de qualquer coisa, voce precisa estar com o coração naquilo que lidera. E hoje meu coração nao aguentou.

A liderança hoje passa ao Alan, membro mais antigo da guild em atividade e que na época tinha assumido a co-liderança junto comigo de restauração da guild. Eu tenho certeza que ele colocara o coração no NK.

A vice liderança está e permanece com o Samsung, inquestionavelmente.

A staff permanece a mesma.

A partir daqui, contem comigo como membro. Deem bronca em mim quando faltar a treinos.Mas eu nao tenho mais condições de seguir em frente.

O aniversário da guild é daqui a alguns meses. Não deixem passar em branco.

Se precisarem de qualquer coisa, ajuda ou duvida, estou a disposição. 

Peço apenas que nao me questionem sobre o assunto ingame, ou facebook ou qualquer outra coisa. 

No momento que eu estiver bem pra isso, eu defino.

Muito obrigado pela oportunidade.
Att...

NK(e30)Dark

Líder com muito esforço e orgulho do NightKids E-Sports desde fevereiro de 2009 até agosto 2014.

And I've always lived like this keeping a comfortable, distance And up until now I had sworn to myself that I'm content With loneliness Because none of it was ever worth the risk. You are the only exception .

-32 (nov/13)
-34 (nov/13)
-30 (jun/13)
-36 (abr/13)
-32 (nov/11)
-32 (out/11)
Ver perfil do usuário http://www.ecguerreiros.com.br

Comunicado
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005 jogando PangYa !! :: NightKids E-Sports :: Geral-
Ir para: