NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005 jogando PangYa !!

Não cansarei de lutar, Não cansarei de te reerguer, GoGoGo Nk's, Esse lema NUNCA vai morrer! WE ARE THE NIGHT!!

Portal N PlayInícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLoginGrupo no FacebookTV NightkidsPangyaPokemonSteamRagnarok

Compartilhe | 

[Pokemon] Analise de Times

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
NK(e30)DarK
Membro Nightkids VII
Membro Nightkids VII

N Points : 5217
Em Atividade nos Jogos: : Pangya, Trackmania e Ragnarok
Reputação : 39
Data de nascimento : 14/06/1989

MensagemAssunto: [Pokemon] Analise de Times   Seg Dez 30, 2013 12:15 am

Postem aqui suas equipes, estilo de batalha e vamos debater nossas estratégias :) 

No meu caso, estou montando ainda minha primeira equipe.

Raichu, Umbreon e Talonflame.

O talonflame ta classico: Brave Bird, Flareblitz e Roost. Steel Wing pra pegar rock e fairy.

Raichu se aproveita da speed com electro ball, nuzzle e agility. GrassKnot contra ground/rock.

já o umbreon ta provisorio com MoonLight, Toxic, Protect e LastResort, mas eh uma estrategia basica (embora qse sempre funcione) e devo mudar.

Agora to montando uma gardevoir pra megaevoluir, vamo ver se da certo :)

And I've always lived like this keeping a comfortable, distance And up until now I had sworn to myself that I'm content With loneliness Because none of it was ever worth the risk. You are the only exception .

-32 (nov/13)
-34 (nov/13)
-30 (jun/13)
-36 (abr/13)
-32 (nov/11)
-32 (out/11)
Ver perfil do usuário http://www.ecguerreiros.com.br
Anii
Membro Nightkids VI
Membro Nightkids VI

N Points : 2010
Em Atividade nos Jogos: : Pangya
Reputação : 16
Data de nascimento : 15/09/1990

MensagemAssunto: Re: [Pokemon] Analise de Times   Seg Dez 30, 2013 9:09 pm

meu time:

scizor: bullet punch, sword dance, pursuit e vaccum wave

sylveon (meu lindo bebe matador *-*) ability pixilate:
toxic, moonblast calm mind e hyper beam

charizard (mega evolucao) flametrower, outrage, dragon dance e dragon pulse

vaporeon (wall): acid armor scald wish e ice beam

tenho varios pokes mas ainda to a espera do poke bank
Ver perfil do usuário
NK(e30)DarK
Membro Nightkids VII
Membro Nightkids VII

MensagemAssunto: Re: [Pokemon] Analise de Times   Qua Jan 01, 2014 11:27 pm

Outrage virou golpe arriscado não? Da um e o adversário pode por um fairy e fazer o q quiser, pois n vai tomar o dano...  

desisti do umbreon. pelo menos nesse time. vou por um klefki.

And I've always lived like this keeping a comfortable, distance And up until now I had sworn to myself that I'm content With loneliness Because none of it was ever worth the risk. You are the only exception .

-32 (nov/13)
-34 (nov/13)
-30 (jun/13)
-36 (abr/13)
-32 (nov/11)
-32 (out/11)
Anii
Membro Nightkids VI
Membro Nightkids VI

MensagemAssunto: Re: [Pokemon] Analise de Times   Qui Jan 02, 2014 12:45 pm

se for rotation da pra virar e nao ser certeza do golpe,
Ver perfil do usuário
NK(e30)DarK
Membro Nightkids VII
Membro Nightkids VII

MensagemAssunto: Re: [Pokemon] Analise de Times   Qui Jan 02, 2014 9:18 pm

Não não. Usou outrage n da mais pra virar. Só depois de dar confusão ou dar 3 goles q vai parar e poder rodar

-32 (nov/13)
-34 (nov/13)
-30 (jun/13)
-36 (abr/13)
-32 (nov/11)
-32 (out/11)
ceifeiro
Pokemon Member
Pokemon Member

N Points : 16
Em Atividade nos Jogos: : Pokemon, Steam
Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: [Pokemon] Analise de Times   Seg Jan 06, 2014 4:53 pm

Ola a todos!!!!

Bom como este tópico e para falar sobre o time, vou postar o meu de single... Estou fazendo algumas alterações e quando tiver terminado eu posto as mudanças... Vamos la.

Vaporion (Walter Absorved - cell battery)) Baton Pass, Aqua Ring, curse e mudy water

Charizard (Blaze - Mega Stone) - Flamethrwer, Solar Beam, Dragon Pulse e Ancient Power

Mr. Mime (Soudproof - Choice Scarf) - Thunderwave, Protect, Dazzling Gleam, Trick

Umbreon (Synchronise - Leftovers) - Pursuit, Wish, Confuse Ray Screech Substituido por
Ferrothorn (Iron Barbs - Rock Helmet) Curse, Protect, Gyro Ball e Leech Seed

Diggerby (Huge Power - Focus Sash) - Earthquaque, Rock Tomb, Flail, Quick Attack

Breloom (Poison Heal - Toxic Orb) - Seed Bomb, Mach Punch, Stone Edge, leech Seed Substituido por
Harayama (Thick Fat - Chesto Berry) - Bullet Punch, Brick Break, Rest, Belly Drum

É uma equipe que comecei por causa do Diggerby e acabou funcionando melhor do que esperava, Talvez eu troque o vaporeon e o o breloom (este somente para poder usar a equipe em Special Ranqued). Se tiverem dicas por favor postem.
       Atualizado em 29/01/2014 - substituidos os pokemons acima para melhorar batalhas contra Mega Kangaskhans e Equipes com Klefy como lead. Acho que trocarei o Harayama por outro lutador por casa das fraquezas dele ou pelo menos os golpes para torna-lo mais efetivo, com a equipe atual as batalhas estão mais equilibradas, mesmo contra equipes com talonflame e Mega Kangaskhan, (talonflame e uma saco quando em campo).

Última edição por ceifeiro em Qua Jan 29, 2014 7:31 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
NK(e30)DarK
Membro Nightkids VII
Membro Nightkids VII

MensagemAssunto: Re: [Pokemon] Analise de Times   Seg Jan 06, 2014 8:52 pm

Oi cara (lol)! Na guild de pangya o pessoal tem mania de dar as boas vindas a novos membros com um "wellcomido" (lol), sera que o mesmo se aplica aqui?

Esse Mr.Mime vai me causar problemas com soundproof >.< . Como se nao bastasse o trick e thunderwave ainda pra atrapalhar Razz

O charizard ta igualzinho o meu da BW2 , entao eu sei q funciona Razz

Ai que penso: se vc por alguem pra controlar/atrapalhar as trocas do adversário com roar, mean look ou algo assim, ficaria qse estressante enfrentar o seu time.

Mas ta bem legal :D

-32 (nov/13)
-34 (nov/13)
-30 (jun/13)
-36 (abr/13)
-32 (nov/11)
-32 (out/11)
Anii
Membro Nightkids VI
Membro Nightkids VI

MensagemAssunto: Re: [Pokemon] Analise de Times   Ter Jan 07, 2014 5:46 am

ceifeiro escreveu:
Ola a todos!!!!

Bom como este tópico e para falar sobre o time, vou postar o meu de single... Estou fazendo algumas alterações e quando tiver terminado eu posto as mudanças... Vamos la.

Vaporion (Walter Absorved - cell battery)) Baton Pass, Aqua Ring, curse e mudy water

Charizard (Blaze - Mega Stone) - Flamethrwer, Solar Beam, Dragon Pulse e Ancient Power

Mr. Mime (Soudproof - Choice Scarf) - Thunderwave, Protect, Dazzling Gleam, Trick

Umbreon (Synchronise - Leftovers) - Pursuit, Wish, Confuse Ray Screech

Diggerby (Huge Power - Focus Sash) - Earthquaque, Rock Tomb, Flail, Quick Attack

Breloom (Poison Heal - Toxic Orb) - Seed Bomb, Mach Punch, Stone Edge, leech Seed

É uma equipe que comecei por causa do Diggerby e acabou funcionando melhor do que esperava, Talvez eu troque o vaporeon e o o breloom (este somente para poder usar a equipe em Special Ranqued). Se tiverem dicas por favor postem.

tenho duas duvidas quanto ao seu time:
como vc lida c pessimo sp def do mr mime e do breloom?
como vc jogaria uma rotation?
Ver perfil do usuário
dualves
Pokemon Member
Pokemon Member

N Points : 3

MensagemAssunto: Re: [Pokemon] Analise de Times   Qui Jan 09, 2014 10:34 am

Esse é meu time.

Blastoise - Torrent equipado com Petaya Berry
 - Brine => Depois do torrent ativado, da berry consumida e com o HP abaixo de 50% bate um dano até que razoável.
 - Rapid Spin => Odeio spikes e similares.
 - Roar => Põe pra correr qualquer um que goste de aumentar os stats dos pokemons.
 - Mirror Coat => Quem não tem vontade de dar um thunderbolt ou um Giga Drain num bicho desses?

Umbreon - Syncronize equipado com Leftovers
 - Confuse Ray => Dificulta a ação do adversário e da tempo para preparar o cenário de batalha.
 - Screech => Reduz em dois nives a Def do adversário, deixando ele em uma situação complicada.
 - Pursuit => Pra pegar os fujões.
 - Wish => Um ótimo suporta pra manter o Umbreon ou qualquer outro pokemon vivo.

Charizard - Blaze equipado com Charizardite X
 - Outrage => O melhor ataque do Charizard, Já que conta com o stab e mais 30% de dano com a ability do mega pokemon. Só precisa ter cuidado pra usa-lo
 - Dagon Dance => Deixa o Charizard bem perigoso.
 - Fire Blitz => Outro ataque com stab bem perigoso.
 - Steel Wing => Pra bater em pokemons do tipo fairy e em pokemons do tipo Stone sem ficar travado no Outrage

Sylveon - Pixilate, ainda não defini o item pra ele
- Trump card => Não é a melhor escolha, eu sei. Mas no terceiro ataque já faz um bom estrago.
- Baby-doll eyes => Reduz o ataque do adversário e tem prioridade na ação. É um bom pra incapacitar muitos sweepers existentes no mercado.
 - Psyshock => Da um dano físico no adversário baseando-se no Satk. É bom pra derrubar pokemons com muito Sdef que fariam os PPs do trump card esgotarem sem causar um bom efeito.
 - Misty Terrain => Melhora o dano do Trump card e ainda protege o time de qualquer efeito negativo que possa causar problemas. É bom, mas quase não tenho usado esse move (se alguém tiver alguma sugestão melhor eu ficarei feliz).

Aggron - Sturdy equipado com aggronite
 - Metal Burst => Devolve um ataque 1.5x maior do que o recebido pelo pokemon. O ataque tem propriedade Steel, então ganha stab e quase não tem resistências no jogo.
 - Stone Edge => Pra causar dano, com a chance de critico pode salvar a partida.
 - Eartquaque => Bate um dano razoável e acerta enquanto o adversário está sob a proteção do Dig.
 - Sandstorm => Não tenho certeza mais acredito que sandstorm almente a Sdef de pokemons do tipo pedra (apenas do tipo pedra) Tornando o Aggron um tank exelente, além de eliminar Focus Sashe que complica a vida de muitos.

Throh - Guts equipado com Life Orb
(um golpe de sorte)
- Bulk Up => Aumenta a Def e o Atk do Pokemon.
- Rest => Recupera a HP do pokemon e o coloca para dormir ativando o Guts.
- Sleep Talk => Faz o mostro atacar dormindo.
- Revenge => Somando o Stab, o Guts e a Life Orb (se receber um ataque antes) o poder do ataque somado chega a 405 (eu acho).

Esse é meu time. Muita defesa e muito contra-ataque. Não é o melhor dos melhores mas é bom e eu gosto de todos que estão ai. Avaliem por favor.
Ver perfil do usuário
ceifeiro
Pokemon Member
Pokemon Member

N Points : 16
Em Atividade nos Jogos: : Pokemon, Steam

MensagemAssunto: Re: [Pokemon] Analise de Times   Qui Jan 09, 2014 11:59 am

Anii escreveu:
ceifeiro escreveu:
Ola a todos!!!!

Breloom (Poison Heal - Toxic Orb) - Seed Bomb, Mach Punch, Stone Edge, leech Seed

Quanto a Rotation... na verdade ainda não joguei na sexta geração... e estou montando grupos específicos para double e rotation. Já quanto a SP def do Mr Mime, na verdade para a utilização dele não considero 120 uma base muito ruim, mas eu coloquei mais 180 de Sp Def, e estou dosando para conseguir sobreviver a determinados ataques físicos (já que a DEF dele realmente é um pouco baixa - 60), mas na verdade ele entra em campo baseado nos 6 pokemons do adversário por ser tipo fada ele serve para quebrar estrategias de dragões como Dragonites e Garchomps. Não estou tendo tantas dificuldades para usar a estrategia TRICK e THUNDERWAVE. Minha unica dificuldade no time esta sendo para defender equipes com Talonflame (Galewings - Bravebird, Flare Blits, Roost e Steel Wings), por isso estou fazendo algumas mudanças na equipe em relação ao breelom que realmente não esta sendo muito usado.
Ver perfil do usuário
Anii
Membro Nightkids VI
Membro Nightkids VI

MensagemAssunto: Re: [Pokemon] Analise de Times   Qui Jan 09, 2014 12:07 pm

olaaa
vamos por partes pq achei seu time muito legal vamos marcar de batalhar? Preciso montar mais dois ´pokes pq sou da geracao rotation rs

cara achei mirror coat um ataque sensacional! a maioria ou melhor 100% dos ataques eletricos sao thunderbolt. q eh special e vai rebater.

umbreon pra mim ta ok screech eh uma boa mesmo principalmente para preparar terreno para quem vem depois (fisico, claro)

tenho um charizard igual porem meu IV eh d Speed e n d atack entao ele n ficou tao mortal quanto dizem ser, gostaria d saber se um outrage seu leva um pokemon em ohko

sobre o sylveon eu sou muito suspeita pq o meu eh pixilate e eh uma surpresa para todos. o meu tem sitrus berry pra durar em campo
eu uso o hyper beam pq leva ohko um pokemon q n seja tank (umbreon e vaporeon) e tenho o moonblast, toxic( para blisseys) e calm mind.
trump card eh uma boa com pokemons pressure.
acho q vc tem q ver qual objetivo do seu sylveon, anoyer tank special ou mixed. ou se eh pra levar de uma vez algum pokemon ou deixar o cara chateado rs.

aggron e throh pra mim sao excelentes! principalmente a ideia de guts e sleep talk
eu tenho um sleeptalker e eh super legal.
Ver perfil do usuário
Anii
Membro Nightkids VI
Membro Nightkids VI

MensagemAssunto: Re: [Pokemon] Analise de Times   Qui Jan 09, 2014 12:14 pm

ceifeiro escreveu:
Anii escreveu:
ceifeiro escreveu:
Ola a todos!!!!

Quanto a Rotation... na verdade ainda não joguei na sexta geração... e estou montando grupos específicos para double e rotation. Já quanto a SP def do Mr Mime, na verdade para a utilização dele não considero 120 uma base muito ruim, mas eu coloquei mais 180 de Sp Def, e estou dosando para conseguir sobreviver a determinados ataques físicos (já que a DEF dele realmente é um pouco baixa - 60), mas na verdade ele entra em campo baseado nos 6 pokemons do adversário por ser tipo fada ele serve para quebrar estrategias de dragões como Dragonites e Garchomps. Não estou tendo tantas dificuldades para usar a estrategia TRICK e THUNDERWAVE. Minha unica dificuldade no time esta sendo para defender equipes com Talonflame (Galewings - Bravebird, Flare Blits, Roost e Steel Wings), por isso estou fazendo algumas mudanças na equipe em relação ao breelom que realmente não esta sendo muito usado.

eu confundi a sp def com def  do mr mime.
entao vc n usaria esse time em rotation?

Cara eu consigo defender e derrotar talonflame c vaporeon, eu comeco dando acid armor ( aumenta 2 vx a defesa) e geralmente em rotation e ate single mesmo eles mandam o talonflame por ultimo para finalizar entao ele aguenta o golpe e derrota c scald. mas tb eh o unico que eu conheco (ainda) e vi q segura talonflame.
Ver perfil do usuário
NK(e30)DarK
Membro Nightkids VII
Membro Nightkids VII

MensagemAssunto: Re: [Pokemon] Analise de Times   Qui Jan 09, 2014 1:23 pm

pro talonflame tem o Aerodactly , RotomW , qualquer Poké com sturdy, qualquer Stealth Rock.

Fora ataques com prioridade dois ou mais como o extreme speed.

-32 (nov/13)
-34 (nov/13)
-30 (jun/13)
-36 (abr/13)
-32 (nov/11)
-32 (out/11)
Anii
Membro Nightkids VI
Membro Nightkids VI

MensagemAssunto: Re: [Pokemon] Analise de Times   Sex Jan 10, 2014 6:44 am

sturdy n derrota nao a n ser q tenha ataque efetivo. o jeito eh vc por um ancient power stone edge e afins
Ver perfil do usuário
NK(e30)DarK
Membro Nightkids VII
Membro Nightkids VII

MensagemAssunto: Re: [Pokemon] Analise de Times   Sex Jan 10, 2014 8:03 am

Raro um Poké com sturdy n ter ataques de pedra

-32 (nov/13)
-34 (nov/13)
-30 (jun/13)
-36 (abr/13)
-32 (nov/11)
-32 (out/11)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Pokemon] Analise de Times   Hoje à(s) 10:54 pm

[Pokemon] Analise de Times
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [FS9] Old times - B707
» [PS] PACK RENDERS POKEMON
» Pokemon Light Platinum 07 - Vilões , Fantasma e o 2ºGinásio(Editado)!
» como fazer um sistema de captura igual de pokemon generations
» Wallpapers dos Times de Futebol

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005 jogando PangYa !! :: N-Play! :: NK 3DS LEAGUE :: Pokemon Generation VI :: Debates Pokémon-
Ir para: