NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005 jogando PangYa !!

Não cansarei de lutar, Não cansarei de te reerguer, GoGoGo Nk's, Esse lema NUNCA vai morrer! WE ARE THE NIGHT!!

Portal N PlayInícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLoginGrupo no FacebookTV NightkidsPangyaPokemonSteamRagnarok

Compartilhe | 

(re)apresentação: Climber/Lopz B:

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
lopz182

N Points : 28
Reputação : 0

MensagemAssunto: (re)apresentação: Climber/Lopz B:   Seg Nov 11, 2013 8:17 pm

Olá, alguns aqui devem lembrar de mim de outros tempos, e eu ainda mantenho contato com alguns(na verdade só 1, o Alan euaheuaheuahe)...creio que os que eu lembro daqui são os usuários brake, alan, haron, dedeh, tristan, dark, whisky, algum rodrigo ah e por aí vai.

Eu não tenho jogado muito pangya nos últimos meses, mas agora eu estava querendo voltar, dependendo de o quanto ativo vocês estão, a jogar, por isso resolvi pedir minha (re)entrada na guild. Acho que ficou meio confuso isso, mas vamos lá:

Na época que eu entrei aqui, meu nick ainda era Climber, eu tinha acabado de criar minha acc(acho que foi em 2010, até hoje não sei se foi julho de 2010 e 2011), mas na época que eu entrei eu era bem noobzinho em termos de recorde, só tinha -30+ em LS e IS. Ainda como Climber e como membro do NK eu fiz meu primeiro -30+ em algum outro mapa a não ser os já citados, e foi em pink wind, um -32. Foi um dia muito feliz, fiz o video do ghost(bons tempos) e postei aqui pra galera ver...daí em diante fui aprimorando bastante até final de 2011, quando eu parei de jogar pangya(parei que eu digo é não jogar todo dia, eu entrava só bem de vez em quando). 
Mudei, depois, meu nick pra Lopz(e18) e depois disso me lembro de pouca coisa. Na verdade, eu não me lembro nem o pq de eu ter saído da guild, não sei nem se eu saí ou se fui kikado/banido.
O que eu lembro é que foi em meados de 2011, pois eu estava no terceiro ano do ensino médio na época, e eu acho que eu saí por causa de flames com o Whisky ou com o Dark...eu flameava tanto que nem lembro com quem flameei dessa vez.
Lembro que eu ficava muito puto com quem usava excel, gtools, angle view etc, e isso acabava gerando desentendimentos...normal.

Bom, de lá pra cá, creio que eu melhorei bastante, tanto na minha vida ''virtual''(não sei se faz muito sentido isso), como na pessoal.
Em 2011 fiz meu primeiro vestibular e acabei passando pra Economia aqui na UFES (moro no ES). Teve a greve dos professores das universidades federais, como alguns devem saber, em 2012, e acabei ficando 3 meses sem aula, e tive tempo pra pensar se era isso que eu realmente queria...e não era...Bom, acabou que, no começo de 2013, eu saí desse curso e resolvi entrar em um cursinho pra tentar passar em Arquitetura(na UFES), em Eng. do Petróleo(numa particular que tem aqui), Engenharia Nuclear(UFRJ, é a unica que tem nuclear pelo SiSU) ou Física(em alguma de MG), sendo esses 2 últimos cursos eu tentaria pelo SiSU(nota do enem em janeiro)...Como podem ver, eu estou bem confuso com minhas escolhas profissionais e, chegando aos 20 anos ano que vem, isso vem me estressando cada vez mais :T.
Nesse ano, 2013, em que estive no cursinho, acredito que foi um ano muito bom, pois eu estudei matemática, física e história igual o capeta o ano inteiro, e acho que foi uma das melhores coisas que já fiz, pois, através da História, pude aprender e fazer relações muito boas do passado com o dia a dia(lol, viajei nessa parte), através da matemática pude obter bons resultados no enem desse ano( fiz 41/45 na prova) e através de física...ainda não muita coisa heuaheuahe, mas quem sabe ano que vem no curso que eu estiver...
Bom, mas pra que eu falei isso tudo? Acho que foi só pra fazer um cenário que explicaria o tanto que eu mudei de lá pra cá. Dificilmente vocês me verão flameando agora(no passado, como devem se lembrar, era quase todo o dia, até eu olho pra trás com vergonha sobre isso), e acredito que toda essa experiência está me fazendo aprender e amadurecer bastante, me tornando um ser ''virtual'' melhor(viajando again)...
Mas é isso aí, de novo: eu não lembro o pq de ter saído do NK, eu tenho quase certeza que foi por causa de flame e desavenças com os membros, mas acredito que isso é passado, e gostaria de voltar para a guild, se o dark permitisse.

Acho que deu pra me (re)apresentar, até mais que isso uashausHAushau.
Ver perfil do usuário
lopz182

MensagemAssunto: Re: (re)apresentação: Climber/Lopz B:   Seg Nov 11, 2013 8:20 pm

Ah sim, antes de fazer esse tópico eu falei com o Alan sobre isso, e tb tava vendo esse vídeo do Mac, me bateu uma nostalgia danada:
Ver perfil do usuário
NK(e30)DarK
Membro Nightkids VII
Membro Nightkids VII

N Points : 5217
Em Atividade nos Jogos: : Pangya, Trackmania e Ragnarok
Reputação : 39
Data de nascimento : 14/06/1989

MensagemAssunto: Re: (re)apresentação: Climber/Lopz B:   Seg Nov 11, 2013 9:24 pm

Oi lopz, bem, pelo texto realmente vc parece mudado ^^, depois a Anii estudante de RH do NK te da umas dicas quanto a carreira kkkk

Cara, na vdd foram flames mesmo. Muitos. Mas paciencia. O que é passado é passado.

E como nunca neguei a entrada de ninguem na guild, a nao ser por hack/cheat, claro que vc eh bem vindo cara!

Sobre a guild, a gente tem tentado manter a atividade razoavel, com alguns torneios internos, agora to bolando uns externos tb , e treinando para ter um alto nivel de competitividade em Gb's, isso a longo prazo, é claro.

Muitos fazem facul (eu, anii, dyo, tristan, e tantos outros) e n podem jogar tanto. Outros trabalham pra carai tb e tem o msm problema.

Mas a gnt se mantem unido pq se gosta.

Se vc ainda gostar daqui, entao 

WELLCOMIDO POR BACK MANOLO (lol)

nao esquece de pdir ingame la no The Guild!

PS: entra no grupo do face tb

http://facebook.com/groups/nksports

And I've always lived like this keeping a comfortable, distance And up until now I had sworn to myself that I'm content With loneliness Because none of it was ever worth the risk. You are the only exception .

-32 (nov/13)
-34 (nov/13)
-30 (jun/13)
-36 (abr/13)
-32 (nov/11)
-32 (out/11)
Ver perfil do usuário http://www.ecguerreiros.com.br
johnwally(e6)
Líder Dep. Recrutamento

N Points : 1256
Em Atividade nos Jogos: : Pangya, Trackmania, Ragnarok
Reputação : 5
Data de nascimento : 27/05/1993

MensagemAssunto: Re: (re)apresentação: Climber/Lopz B:   Seg Nov 11, 2013 9:32 pm

so falta o whisky voltar pra testar a mudança dele(yao) 
wellcomido por back (lol)

lopz182

MensagemAssunto: Re: (re)apresentação: Climber/Lopz B:   Seg Nov 11, 2013 10:00 pm

Aewww Manoww (-^^) (lol)
Saudades desse ''wellcomido por back'' (lol)
eu saí da guild que eu tava agora, daí falou que eu vou ter que esperar 24 hrs pra fazer um pedido em outra guild.

Obs: enviei a solicitação lá no face
Ver perfil do usuário
DedeeH(e64)
Líder Dep. Finanças

N Points : 2414
Em Atividade nos Jogos: : Pangya
Reputação : 17
Data de nascimento : 14/04/1993

MensagemAssunto: Re: (re)apresentação: Climber/Lopz B:   Seg Nov 11, 2013 10:23 pm

Nossa lembro dos flames kkkkkkkkkkkkk,   ri sozinho aqui !,  porra maninho  voce fez eu ler tudo isso para te dar um WELLCOMIDO  ta de sakanagem AIUEHAIUHEAIUEHAIUHEIUAHEA,  zuaa  eh nois  mano !!  seja WELLCOMIDO POR BACK   e  o que precisar estaremos sempre ae  NK sempre !!

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/caique.nascimento2
NK(e30)DarK
Membro Nightkids VII
Membro Nightkids VII

MensagemAssunto: Re: (re)apresentação: Climber/Lopz B:   Seg Nov 11, 2013 10:57 pm

Citação :
(-^^)(lol)Saudades desse ''wellcomido por back'' (lol)

Uma vez biba , sempre biba. Olha o q o cara posta hiaiehuhugeue.   Zuera mano :)

Fmz. Esperamos ate amanha. Tamo treinando shining, participe TB da nkcl... ah vasculha o forum ai \o/

And I've always lived like this keeping a comfortable, distance And up until now I had sworn to myself that I'm content With loneliness Because none of it was ever worth the risk. You are the only exception .

-32 (nov/13)
-34 (nov/13)
-30 (jun/13)
-36 (abr/13)
-32 (nov/11)
-32 (out/11)
(e17)Mac(e40)
Membro Nightkids IV
Membro Nightkids IV

N Points : 338

MensagemAssunto: Re: (re)apresentação: Climber/Lopz B:   Ter Nov 12, 2013 7:34 am

Olha, em 2009 o Mac era bom!!
Em 2013 ele joga as férias inteiras dele e consegue 1 único sub 30 ¬¬
Ver perfil do usuário
BraKe
Líder Dep. Marketing e Design

N Points : 2606
Em Atividade nos Jogos: : PangYa
Reputação : 8
Data de nascimento : 27/10/1993

MensagemAssunto: Re: (re)apresentação: Climber/Lopz B:   Ter Nov 12, 2013 10:11 am

Com flame, sem flame, pelo menos o forum era movimentado.
#voltawhisky

Já que tu adora, seja wellcomido mais uma vez ai.

Anii
Membro Nightkids VI
Membro Nightkids VI

N Points : 2010
Em Atividade nos Jogos: : Pangya
Reputação : 16
Data de nascimento : 15/09/1990

MensagemAssunto: Re: (re)apresentação: Climber/Lopz B:   Ter Nov 12, 2013 11:55 am

q nem uma amigo nosso diz
"mano"
vc crecseu um pokin ne? kkkkkk
mas eh isso a gnt vai amadurecendo mesmo eh o processo certo da vida, ai
eu sou estudante E PROFISSIONAL ( ja tenho experiencia na area e bastante senhor dark) de RH e da area de desenvolvimento organizacional se vc quiser uma sessao de coaching ( conselhos sobre a carreira futuro e etc) e dicas sobre profissoes etc so vir conversar cmgo ^^. 
Ja o pangya, mudou bastante ne hj calc eh normal ne.
espero q vc volte ai e veja como as coisas estao legais e q agora vc esteja mais hum "amigavel" kkkk
Ver perfil do usuário
HarON
Membro Nightkids VI
Membro Nightkids VI

N Points : 967
Em Atividade nos Jogos: : pangya
Data de nascimento : 29/05/1995

MensagemAssunto: Re: (re)apresentação: Climber/Lopz B:   Ter Nov 12, 2013 12:18 pm

Seja wellcomido por back, lembro dos flames sim

Você deve ter saido umas 2 vezes kkkk uma foi por causa do whisky e outra foi por causa do Dark, é engraçado lembrar rs
Ver perfil do usuário
lopz182

MensagemAssunto: Re: (re)apresentação: Climber/Lopz B:   Ter Nov 12, 2013 3:29 pm

(-^^)  grato a todos
Ver perfil do usuário
BraKe
Líder Dep. Marketing e Design

N Points : 2606
Em Atividade nos Jogos: : PangYa
Data de nascimento : 27/10/1993

MensagemAssunto: Re: (re)apresentação: Climber/Lopz B:   Ter Nov 12, 2013 5:21 pm

hehehehehe
hehehehe
hehehe
hehe
he

NK-ALaN
Lider Geral

N Points : 1915
Em Atividade nos Jogos: : PangYa, TrakMania( Qse Nunca ), CS ( LOVE )
Reputação : 17
Data de nascimento : 19/09/1993

MensagemAssunto: Re: (re)apresentação: Climber/Lopz B:   Ter Nov 12, 2013 7:03 pm

BraKe escreveu:

hehehehehe
hehehehe
hehehe
hehe
he
Até hj eu ainda acho graça dessa montagem PQP AUEIHOEIHOEIUHEOIUEHAOIEUH

---

Wellcomido por back velho abiginho (8D)

Tópicos Úteis:
NKalculators!  -  nPointis
Ver perfil do usuário
lopz182

MensagemAssunto: Re: (re)apresentação: Climber/Lopz B:   Ter Nov 12, 2013 8:22 pm

nossa, nem lembrava mais disso hUHEAUHEAUEHAU
Ver perfil do usuário
NK(e30)DarK
Membro Nightkids VII
Membro Nightkids VII

MensagemAssunto: Re: (re)apresentação: Climber/Lopz B:   Qua Nov 13, 2013 7:48 am

Épico.

Lopz, tem interesse em usar sua conta antiga?

http://nksports.new-forum.net/u73

vc pode alterar o nick dela e tal, só para manter a ideia q vc eh sim, um membro antigo?

-32 (nov/13)
-34 (nov/13)
-30 (jun/13)
-36 (abr/13)
-32 (nov/11)
-32 (out/11)
lopz182

MensagemAssunto: Re: (re)apresentação: Climber/Lopz B:   Qua Nov 13, 2013 8:56 am

essa conta ta banida, dark
mas sim, eu tenho interesse :D
Ver perfil do usuário
NK(e30)DarK
Membro Nightkids VII
Membro Nightkids VII

MensagemAssunto: Re: (re)apresentação: Climber/Lopz B:   Qua Nov 13, 2013 9:04 am

alterei a senha dela e o status da conta.

mandei via msg no face

-32 (nov/13)
-34 (nov/13)
-30 (jun/13)
-36 (abr/13)
-32 (nov/11)
-32 (out/11)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: (re)apresentação: Climber/Lopz B:   Hoje à(s) 8:49 pm

(re)apresentação: Climber/Lopz B:
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Apresentação de nosso parceiro Imprime.ae
» Apresentação dos membros do fórum
» [Internacional] Caça F-22 Raptor faz sua primeira apresentação no Dallas-Fort Worth Metroplex
» [Brasil] Portões Abertos terá apresentação da Esquadrilha da Fumaça, em São José
» APRESENTAÇÃO NO FÓRUM!!!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005 jogando PangYa !! :: NightKids E-Sports :: Quero entrar para a família!-
Ir para: