NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005 jogando PangYa !!

Não cansarei de lutar, Não cansarei de te reerguer, GoGoGo Nk's, Esse lema NUNCA vai morrer! WE ARE THE NIGHT!!

Portal N PlayInícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLoginGrupo no FacebookTV NightkidsPangyaPokemonSteamRagnarok

Compartilhe | 

TOTAL DESCONTENTAMENTO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Anii
Membro Nightkids VI
Membro Nightkids VI

N Points : 2010
Em Atividade nos Jogos: : Pangya
Reputação : 16
Data de nascimento : 15/09/1990

MensagemAssunto: TOTAL DESCONTENTAMENTO   Ter Jun 18, 2013 1:03 pm

Bom postei na area errada, paciencia aqui no meu servico é bloqueado.

Enfim venho aqui pra dizer o quanto estou descontente com varias coisas aqui na guild.
Primeiro pessoas sumiram e nem se deram a honra de vir aqui.
Prefiro nao citar nomes pois daria flame e tals , muito menos dizer o quanto acho essas pessoas filha da puta mesmo. (ops)

Acho que não custa nem perde uma mao vir aqui e postar ou no facebook mesmo.
" Ah nao tenho tempo"
Tenho varias postagens que dizem o contrario de varias pessoas daqui.
Eu mesma sumi e pangya nao jogo faz mais de um mes. Mas avisei aqui e sempre posto quando posso. Ainda nao parei pra fazer o logo, mas avisei tambem.
Avisar
Essa é a questao que certas pessoas nao fazem.
Sobre o ressurgimento da guild e etc, acredito que ainda dê certo mas agora vejo com quem posso ou não contar. 

Segundo:
Tópicos não respondidos, achei uma puta falta de sacanagem ninguem responder o topico do odd sobre financas. parabens a todos(chatoviva)  o cara é novo, faz um puta de um esforco e ninguem da a minima. Sobre eu postar, eu li mas nao quis postar prque sempre sou só eu que leio. Testei a guild e vi o pessimo resultado.

Conclusao: Não sou ninguem aqui na guild pra fazer uma revolução e tals, apesar de ser casada com o dark, são coisas completamente diferentes e eu nao tenho poder nenhum aqui e nem quero ter. Gosto daqui, gosto dos amigos, gosto dos nossos jogos e (raras) conversas no RC TS e Skype.
Por isso tenho uma opiniao e nao consigo ver isso aqui jogado as cinzas. Ate porque nao acho que esteja jogado as cinzas, nos os poucos que se importam com COMPROMISSOS  e AMIZADE dependendo do nosso tempo estamos aqui.
Minha opiniao é que de uma total repaginada na guild e hum alguns membros.
Mas de verdade e nao planos nem conversas. Acho que é aquela coisa, se tem no grupo uma pessoa que nao faz nada, todos olham e pensam acho que nao vou fazer nada tbm.

Eh eu quero uma revolucao aqui.
Não sei se voces sequer lerão o topico ou visitar o forum mas sei que pelo menos eu estou protestando a minha infelicidade.

sem mais
Anii
Ver perfil do usuário
BraKe
Líder Dep. Marketing e Design

N Points : 2606
Em Atividade nos Jogos: : PangYa
Reputação : 8
Data de nascimento : 27/10/1993

MensagemAssunto: Re: TOTAL DESCONTENTAMENTO   Ter Jun 18, 2013 6:52 pm

Desde quando eu sai, eu disse que estava desanimado com tudo isso, então concordo com tudo que você disse ai.

PS: Não lembro como move um tópico.

johnwally(e6)
Líder Dep. Recrutamento

N Points : 1256
Em Atividade nos Jogos: : Pangya, Trackmania, Ragnarok
Reputação : 5
Data de nascimento : 27/05/1993

MensagemAssunto: Re: TOTAL DESCONTENTAMENTO   Ter Jun 18, 2013 9:12 pm

penso o msm, ani, sem tirar nem por
sobre o topico de finanças, eu acho que eu deveria copiar o meu reply do conversas paralelas pro topico dele (e15 (kd o emote da linguinha po!)) =P

Odd
Membro em Teste

N Points : 172
Reputação : 6
Data de nascimento : 24/07/1992
Localização : Belém, Pará, Brasil, Terra, Via Láctea, ZZ PLURAL Z ALPHA, Dimensão XE-B34-42 Ato 13

MensagemAssunto: Re: TOTAL DESCONTENTAMENTO   Qua Jun 19, 2013 9:15 am

Bem eu arrumei o TS3 para as conversas (não trava com o Pangya e exige o mínimo de RAM e conexão com a NET) mas pelo visto pessoal parou de jogar/dar as caras mesmo...
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: TOTAL DESCONTENTAMENTO   Hoje à(s) 3:47 am

TOTAL DESCONTENTAMENTO
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Internacional] Eclipse entrega jato “Hero’s Total Eclipse” para o Comando de Transporte Aéreo dos Veteranos
» PS3 supera Xbox 360 no total de vendas pela primeira vez
» Novo Livro do Ivan Sant´Anna: Perda Total
» Zueira total e imensa no Omegle.
» 30000000 km/h?????

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005 jogando PangYa !! :: Happy Hour :: Buteco-
Ir para: