NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005

Não cansarei de lutar, Não cansarei de te reerguer, GoGoGo Nk's, Esse lema NUNCA vai morrer! WE ARE THE NIGHT!!

Portal N PlayInícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-seGrupo no Facebook

Compartilhe | 

Novo Fórum Novo Logo Um novo NK - Ajuda

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Anii
Membro Nightkids VI
Membro Nightkids VI

N Points : 2010
Em Atividade nos Jogos: : Pangya
Reputação : 16
Data de nascimento : 15/09/1990

MensagemAssunto: Novo Fórum Novo Logo Um novo NK - Ajuda   Ter Maio 14, 2013 12:52 pm

Ola pessoas

Penso eu que para mudanças, primeiro é melhor fazer uma pesquisa para os próprios interessados.
Eu to cheia de ideias mas gostaria de pedir ajuda de vcs:
- O que voces esperam e querem para a imagem do NK?
- O que voces querem no topo?
- Quais cores preferem?

Quais coisas novas voces querem? Quais imagens, montagens voces queriam ver por aqui?

Eu penso em banners para divulgacao junto a eventos que outras guilds participem e ate para guild batles, mas ainda conto com a opiniao de voces. É legal a ideia, não é etc,
A partir de respostas vou comecar a montar imagens do topo do forum e tambem do grupo do nk no face e montar outras coisas tambem.
Espero as respostas de voces o/
Ver perfil do usuário
BraKe
Capitão de Equipe

N Points : 2606
Em Atividade nos Jogos: : PangYa
Reputação : 8
Data de nascimento : 27/10/1993

MensagemAssunto: Re: Novo Fórum Novo Logo Um novo NK - Ajuda   Ter Maio 14, 2013 2:54 pm

Falando do topo, acho que o banner gigante e o espaço ocupado pelo menu poderia ser melhor aproveitado, afinal, nem todo mundo usa os menus, ou usam? Os "Últimos Assuntos" creio ser mais usado.
Então o banner podia ser os eventos em destaque, rolando um slide de 2 ou 3, com a parte de "apresente-se" incluída. O menu, uma linha, mais estreita.

Sobre as cores, o fórum desde que eu me lembre tem um estilo meio "Dark"...sim...não...não sei se foi um trocadilho...Mas acho legal utilizar somente duas cores. Azul e branco talvez, deixando mais clean?
Grandes portais evitam usar mais de 3 cores pela poluição visual, muitos detalhes chamam atenção da primeira vez, mas depois de um tempo cansam, acho legal levar isso em consideração.

Os banners pros eventos é legal, até incluindo os mesmos num destaque no portal, seila

NK(e30)DarK
Membro Nightkids VII
Membro Nightkids VII

N Points : 5237
Em Atividade nos Jogos: : Pangya, Trackmania e Ragnarok
Reputação : 39
Data de nascimento : 14/06/1989

MensagemAssunto: Re: Novo Fórum Novo Logo Um novo NK - Ajuda   Ter Maio 14, 2013 7:34 pm

Bom vamos lá a questões tecnicas do forum de novo:

Não é possivel substituir o topo por slides. Ali só pode imagem. Mesmo que fizessemos uma gif, nao daria pra personalizar os links. O link do topo do forum sempre será para o proprio forum. Coisas do forumeiros.

Mas da pra criar um módulo (um desses quadrados q armazenam as infos do forum, como o ranking , ou os ultimos assuntos) em que se faça esse slide ABAIXO do menu.

-

Sobre as cores do forum, creio q sim, um visual mais "light" do que "dark" estaria melhor mesmo. Até pra variar. Se for o caso, ja poderia jogar a logo com um visual diferente. O visual atual sempre foi baseado nas cores do NK: Azul/Azul Escuro/Preto e laranja (pra qm n sabe : z9.invisionfree.com/nightkids )

Atualmente o Logo do NK é Azul claro e azul escuro no eclipse.

Poderia alterar para uma lua branca ou prata e um eclipse azul. Ficaria legal tb se a lua ficasse num tom "dourado" com o eclipse em vermelho. Sugestões apenas. E ai , basear as cores do forum na cor desse logo novo.

E claro, trocar os Kanjis por "NK" mesmo :)

And I've always lived like this keeping a comfortable, distance And up until now I had sworn to myself that I'm content With loneliness Because none of it was ever worth the risk. You are the only exception .

-32 (nov/13)
-34 (nov/13)
-30 (jun/13)
-36 (abr/13)
-32 (nov/11)
-32 (out/11)
Ver perfil do usuário http://www.ecguerreiros.com.br
johnwally(e6)
Membro Sun

N Points : 1256
Em Atividade nos Jogos: : Pangya, Trackmania, Ragnarok
Reputação : 5
Data de nascimento : 27/05/1993

MensagemAssunto: Re: Novo Fórum Novo Logo Um novo NK - Ajuda   Qua Maio 15, 2013 6:23 pm

NK(e30)DarK escreveu:

Poderia alterar para uma lua branca ou prata e um eclipse azul. Ficaria legal tb se a lua ficasse num tom "dourado" com o eclipse em vermelho. Sugestões apenas. E ai , basear as cores do forum na cor desse logo novo.
Desconfio que não seja possível, mas vou perguntar msm assim: Dá pra por vários modelos e cores do fórum pras diferentes áreas (tipo: área vip com uma cor, dpto de finanças de outra, e assim vai)?
Se der, poderia por cada setor com um ícone NK de cores diferentes e background/estilo diferente pra caracterizar ou só diferenciar
NK(e30)DarK escreveu:

Mas de jeito nenhum! Os kanjis são a marca registrada da guild, acho que deveria continuar com eles

NK-ALaN
Lider Geral

N Points : 1915
Em Atividade nos Jogos: : PangYa, TrakMania( Qse Nunca ), CS ( LOVE )
Reputação : 17
Data de nascimento : 19/09/1993

MensagemAssunto: Re: Novo Fórum Novo Logo Um novo NK - Ajuda   Qua Maio 15, 2013 8:46 pm

johnwally(e6) escreveu:
NK(e30)DarK escreveu:

Mas de jeito nenhum! Os kanjis são a marca registrada da guild, acho que deveria continuar com eles

Na verdade não, os Kanjis só foram adotados depois que o NK passou uns meses no Pangya JP. Quando a opção de guild ficou liberada no A18, quando colocaram a primeira flag, era apenas os Kanjis em preto e branco, depois foi a lua laranja, e depois a azul. No Br, o símbolo do NK era a lua com o NK em sí. Seria como volta ás origens.

Tópicos Úteis:
NKalculators!  -  nPointis
Ver perfil do usuário
johnwally(e6)
Membro Sun

N Points : 1256
Em Atividade nos Jogos: : Pangya, Trackmania, Ragnarok
Reputação : 5
Data de nascimento : 27/05/1993

MensagemAssunto: Re: Novo Fórum Novo Logo Um novo NK - Ajuda   Sex Maio 24, 2013 7:38 am

bom, quero ver como vai ficar essa lua "retrô", poderia até fzr uma votação dps pra saber ql lua o pessoal prefere
(e um up pro dark não esquecer de responder a minha pergunta (lol) )

NK(e30)DarK
Membro Nightkids VII
Membro Nightkids VII

N Points : 5237
Em Atividade nos Jogos: : Pangya, Trackmania e Ragnarok
Reputação : 39
Data de nascimento : 14/06/1989

MensagemAssunto: Re: Novo Fórum Novo Logo Um novo NK - Ajuda   Sex Maio 24, 2013 8:04 am

Citação :

Desconfio que não seja possível, mas vou perguntar msm assim: Dá pra por vários modelos e cores do fórum pras diferentes áreas (tipo: área vip com uma cor, dpto de finanças de outra, e assim vai)?
Se der, poderia por cada setor com um ícone NK de cores diferentes e background/estilo diferente pra caracterizar ou só diferenciar

Não , não dá. Tipo a estrutura física do fórum eh dividida em 3 partes:
Fórum (Tipo: treinos pangya, geral pangya, eventos), Categoria (Nightkids, Area da Staff, Portal N-Play) e Página (Os quadros aqui do lado>>> últimos assuntos, vencedor do treino, ranking). Posso personalizar cada uma com uma cor no máximo.

mas de qlqr forma não fica bom. o ideal eh manter cores uniformes

And I've always lived like this keeping a comfortable, distance And up until now I had sworn to myself that I'm content With loneliness Because none of it was ever worth the risk. You are the only exception .

-32 (nov/13)
-34 (nov/13)
-30 (jun/13)
-36 (abr/13)
-32 (nov/11)
-32 (out/11)

Última edição por NK(e30)DarK em Sex Maio 24, 2013 3:47 pm, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário http://www.ecguerreiros.com.br
Anii
Membro Nightkids VI
Membro Nightkids VI

N Points : 2010
Em Atividade nos Jogos: : Pangya
Reputação : 16
Data de nascimento : 15/09/1990

MensagemAssunto: Re: Novo Fórum Novo Logo Um novo NK - Ajuda   Sex Maio 24, 2013 12:36 pm

Primeiro obrigado pelas sugestoes.
Vou tentar ate o feriado postar os logos
3 para votação
e 2 topos para votacao.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Novo Fórum Novo Logo Um novo NK - Ajuda   

Novo Fórum Novo Logo Um novo NK - Ajuda
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» God of War Redemption: Novo jogo da franquia para PS4/PSV?
» Venham conhecer o mais novo Hotel Pirata de 2017! Tem de tudo!! VENHA LOGO CONHECER!
» [Internacional] Será este o novo caça de quinta geração chinês J-20?
» [Internacional] Northrop Grumman inicia voos de testes com novo equipamento de comunicação EHF do B-2
» NVidia: novo driver

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005 :: NightKids E-Sports :: Pangya USA :: Geral Pangya-
Ir para: