NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005

Não cansarei de lutar, Não cansarei de te reerguer, GoGoGo Nk's, Esse lema NUNCA vai morrer! WE ARE THE NIGHT!!
 
Portal N PlayInícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-seGrupo no Facebook

Compartilhe | 
 

 Conversas Paralelas NightKids

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19  Seguinte
AutorMensagem
NK(e30)DarK
Membro Nightkids VII
Membro Nightkids VII
avatar

N Points : 5237
Em Atividade nos Jogos: : Pangya, Trackmania e Ragnarok
Reputação : 39
Data de nascimento : 14/06/1989
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 27
Localização : Itaquaquecetuba-SP

MensagemAssunto: Re: Conversas Paralelas NightKids   Seg Jan 13, 2014 11:40 am

AEEEE MANO ! Parabens :)

Sei a felicidade de ver uma imagem dessas ! Agora só honrar sua aprovação e ir até o final!

_________________________________

And I've always lived like this keeping a comfortable, distance And up until now I had sworn to myself that I'm content With loneliness Because none of it was ever worth the risk. You are the only exception .



-32 (nov/13)
-34 (nov/13)
-30 (jun/13)
-36 (abr/13)
-32 (nov/11)
-32 (out/11)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.ecguerreiros.com.br
Climber
Membro Nightkids IV
Membro Nightkids IV
avatar

N Points : 307
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/09/2010

MensagemAssunto: Re: Conversas Paralelas NightKids   Sab Jan 18, 2014 1:25 pm





Voltei de ouro preto ontem. oficialmente matriculado em eng. de produção na ufop :D:D
Mas ainda não estou de férias; amanhã(redaçao), segunda(hist) e terça(matematica) vou fazer as provas discurssivas da UFES(que vou fazer pra arquitetura e urbanismo..sim não tem nada a ver com eng. de produção)..mas depois disso vou ficar tranquilo pelo menos até final de março :D
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bonette
Membro Nightkids IV
Membro Nightkids IV
avatar

N Points : 447
Em Atividade nos Jogos: : Pangya
Reputação : 1
Data de nascimento : 13/04/1995
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 21
Localização : Juara - Mato Grosso

MensagemAssunto: Re: Conversas Paralelas NightKids   Seg Jan 20, 2014 6:16 am

Bom dia galera.(lol) 
Eu estava afastado daqui por não estar com net em casa. 
Fiquei mais de 8 meses sem net, mas recoloquei e estou aqui. 
Vi que me kikaram da guild, não sei o motivo, mas se pudesse me colocar de voltar eu ficaria muito agradecido. 
Saudades de vocês. 
Abraços.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
johnwally(e6)
Membro Sun
avatar

N Points : 1256
Em Atividade nos Jogos: : Pangya, Trackmania, Ragnarok
Reputação : 5
Data de nascimento : 27/05/1993
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 23
Localização : Teresina-PI

MensagemAssunto: Re: Conversas Paralelas NightKids   Seg Jan 20, 2014 8:31 am

Bonette escreveu:
Bom dia galera.(lol) 
Eu estava afastado daqui por não estar com net em casa. 
Fiquei mais de 8 meses sem net, mas recoloquei e estou aqui. 
Vi que me kikaram da guild, não sei o motivo, mas se pudesse me colocar de voltar eu ficaria muito agradecido. 
Saudades de vocês. 
Abraços.
manda o convite la que o dark/samsung/gordo ou ate msm eu posso aparecer e te aceitar la (chapa)

_________________________________
A temporada de recrutamento está aberta! Procure por salas de torneio com o nome "NK Recrutando", converse com os membros e junte-se à guild mais antiga do Brasil!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Samsung
Vice Líder Geral
avatar

N Points : 400
Em Atividade nos Jogos: : Pangya
Reputação : 3
Data de nascimento : 02/05/1994
Data de inscrição : 04/11/2013
Idade : 22
Localização : POA - RS

MensagemAssunto: Re: Conversas Paralelas NightKids   Ter Jan 21, 2014 7:47 pm

issae manda o invite la q te aceito
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
NK(e30)DarK
Membro Nightkids VII
Membro Nightkids VII
avatar

N Points : 5237
Em Atividade nos Jogos: : Pangya, Trackmania e Ragnarok
Reputação : 39
Data de nascimento : 14/06/1989
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 27
Localização : Itaquaquecetuba-SP

MensagemAssunto: Re: Conversas Paralelas NightKids   Sex Jan 24, 2014 7:34 pm

kikamos sim cara, mas so pelo fato de estar inativo mesmo. Foi um kick ingame, nao definitivo, so pra limpar msm

_________________________________

And I've always lived like this keeping a comfortable, distance And up until now I had sworn to myself that I'm content With loneliness Because none of it was ever worth the risk. You are the only exception .



-32 (nov/13)
-34 (nov/13)
-30 (jun/13)
-36 (abr/13)
-32 (nov/11)
-32 (out/11)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.ecguerreiros.com.br
Samsung
Vice Líder Geral
avatar

N Points : 400
Em Atividade nos Jogos: : Pangya
Reputação : 3
Data de nascimento : 02/05/1994
Data de inscrição : 04/11/2013
Idade : 22
Localização : POA - RS

MensagemAssunto: Re: Conversas Paralelas NightKids   Sex Jan 24, 2014 8:34 pm

Foi um kick com amor  (-^^) 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
johnwally(e6)
Membro Sun
avatar

N Points : 1256
Em Atividade nos Jogos: : Pangya, Trackmania, Ragnarok
Reputação : 5
Data de nascimento : 27/05/1993
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 23
Localização : Teresina-PI

MensagemAssunto: Re: Conversas Paralelas NightKids   Sex Jan 31, 2014 6:09 pm

ó, só pra avisar que o carregador do notebook não funfa mais, entao sem chances de jogar pra mim =)

_________________________________
A temporada de recrutamento está aberta! Procure por salas de torneio com o nome "NK Recrutando", converse com os membros e junte-se à guild mais antiga do Brasil!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
NK(e30)DarK
Membro Nightkids VII
Membro Nightkids VII
avatar

N Points : 5237
Em Atividade nos Jogos: : Pangya, Trackmania e Ragnarok
Reputação : 39
Data de nascimento : 14/06/1989
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 27
Localização : Itaquaquecetuba-SP

MensagemAssunto: Re: Conversas Paralelas NightKids   Dom Fev 02, 2014 10:01 pm

John, queimou?

_________________________________

And I've always lived like this keeping a comfortable, distance And up until now I had sworn to myself that I'm content With loneliness Because none of it was ever worth the risk. You are the only exception .



-32 (nov/13)
-34 (nov/13)
-30 (jun/13)
-36 (abr/13)
-32 (nov/11)
-32 (out/11)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.ecguerreiros.com.br
johnwally(e6)
Membro Sun
avatar

N Points : 1256
Em Atividade nos Jogos: : Pangya, Trackmania, Ragnarok
Reputação : 5
Data de nascimento : 27/05/1993
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 23
Localização : Teresina-PI

MensagemAssunto: Re: Conversas Paralelas NightKids   Seg Fev 03, 2014 5:15 pm

NK(e30)DarK escreveu:
John, queimou?
exatamente, papai foi soldar os fios de alimentação e acabou fzndo um negócio errado que na hora que ele ligou na tomada, deu um papoco que as luzes da casa chegaram a piscar, e dps nao ligou mais  (snif) 

aviso 2: nao sei qdo, mas em mto breve vou me mudar (talvez em 2 meses) e ai eu vou desaparecer da internet por um tempo

_________________________________
A temporada de recrutamento está aberta! Procure por salas de torneio com o nome "NK Recrutando", converse com os membros e junte-se à guild mais antiga do Brasil!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
NK-ALaN
Lider Geral
avatar

N Points : 1915
Em Atividade nos Jogos: : PangYa, TrakMania( Qse Nunca ), CS ( LOVE )
Reputação : 17
Data de nascimento : 19/09/1993
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 23
Localização : Belém / Pará

MensagemAssunto: Re: Conversas Paralelas NightKids   Sab Fev 15, 2014 1:30 pm

Oi (hoho)  (papel)

_________________________________

Tópicos Úteis:
NKalculators!  -  nPointis
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
NK(e30)DarK
Membro Nightkids VII
Membro Nightkids VII
avatar

N Points : 5237
Em Atividade nos Jogos: : Pangya, Trackmania e Ragnarok
Reputação : 39
Data de nascimento : 14/06/1989
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 27
Localização : Itaquaquecetuba-SP

MensagemAssunto: Re: Conversas Paralelas NightKids   Dom Fev 16, 2014 9:48 pm

Cara, esse jogo do cavaleiros do zodiaco - bravos soldados, eh mto nostalgico. Bom demais *-*

_________________________________

And I've always lived like this keeping a comfortable, distance And up until now I had sworn to myself that I'm content With loneliness Because none of it was ever worth the risk. You are the only exception .



-32 (nov/13)
-34 (nov/13)
-30 (jun/13)
-36 (abr/13)
-32 (nov/11)
-32 (out/11)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.ecguerreiros.com.br
NK-ALaN
Lider Geral
avatar

N Points : 1915
Em Atividade nos Jogos: : PangYa, TrakMania( Qse Nunca ), CS ( LOVE )
Reputação : 17
Data de nascimento : 19/09/1993
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 23
Localização : Belém / Pará

MensagemAssunto: Re: Conversas Paralelas NightKids   Seg Fev 17, 2014 5:30 pm

CDZ _ Brave Soldiers é muito foda mesmo. O melhor é jogar com os Bronze Boys como Gold Saints!

_________________________________

Tópicos Úteis:
NKalculators!  -  nPointis
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Climber
Membro Nightkids IV
Membro Nightkids IV
avatar

N Points : 307
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/09/2010

MensagemAssunto: Re: Conversas Paralelas NightKids   Qua Fev 19, 2014 12:12 am

que pangya gran prix é esse que o dark falou no vlog? o.o
nao vi nada sobre isso em nenhum lugar
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
NK(e30)DarK
Membro Nightkids VII
Membro Nightkids VII
avatar

N Points : 5237
Em Atividade nos Jogos: : Pangya, Trackmania e Ragnarok
Reputação : 39
Data de nascimento : 14/06/1989
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 27
Localização : Itaquaquecetuba-SP

MensagemAssunto: Re: Conversas Paralelas NightKids   Qua Fev 19, 2014 2:55 pm


_________________________________

And I've always lived like this keeping a comfortable, distance And up until now I had sworn to myself that I'm content With loneliness Because none of it was ever worth the risk. You are the only exception .



-32 (nov/13)
-34 (nov/13)
-30 (jun/13)
-36 (abr/13)
-32 (nov/11)
-32 (out/11)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.ecguerreiros.com.br
DedeeH(e64)
Coach
avatar

N Points : 2414
Em Atividade nos Jogos: : Pangya
Reputação : 17
Data de nascimento : 14/04/1993
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 23
Localização : Marilia - SP

MensagemAssunto: Re: Conversas Paralelas NightKids   Qua Mar 26, 2014 1:52 pm

Aee mano aqueles guias do Dyo tao bons pakas veio até Wh :)) esse conversar paralelas esta parada pra caraleooo

_________________________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/caique.nascimento2
Climber
Membro Nightkids IV
Membro Nightkids IV
avatar

N Points : 307
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/09/2010

MensagemAssunto: Re: Conversas Paralelas NightKids   Qua Mar 26, 2014 8:36 pm

deu uma saudade do pangya, mas sempre que eu entro ngm ta on e o server ta morto :/
ngm topa jogar um kr 4p com ou sem booster não??
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Samsung
Vice Líder Geral
avatar

N Points : 400
Em Atividade nos Jogos: : Pangya
Reputação : 3
Data de nascimento : 02/05/1994
Data de inscrição : 04/11/2013
Idade : 22
Localização : POA - RS

MensagemAssunto: Re: Conversas Paralelas NightKids   Qua Mar 26, 2014 9:14 pm

eu to on sempre depois das 22hrs upando no chipin  (fiu) 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
DedeeH(e64)
Coach
avatar

N Points : 2414
Em Atividade nos Jogos: : Pangya
Reputação : 17
Data de nascimento : 14/04/1993
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 23
Localização : Marilia - SP

MensagemAssunto: Re: Conversas Paralelas NightKids   Qua Mar 26, 2014 10:21 pm

Opa pode entrar que agora que ta x2 vai encontrar muito KR hahahah

_________________________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/caique.nascimento2
Samsung
Vice Líder Geral
avatar

N Points : 400
Em Atividade nos Jogos: : Pangya
Reputação : 3
Data de nascimento : 02/05/1994
Data de inscrição : 04/11/2013
Idade : 22
Localização : POA - RS

MensagemAssunto: Re: Conversas Paralelas NightKids   Sex Mar 28, 2014 4:54 am

agora ta x2 rain e mastery points pras taqeras  (love) 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
NK(e30)DarK
Membro Nightkids VII
Membro Nightkids VII
avatar

N Points : 5237
Em Atividade nos Jogos: : Pangya, Trackmania e Ragnarok
Reputação : 39
Data de nascimento : 14/06/1989
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 27
Localização : Itaquaquecetuba-SP

MensagemAssunto: Re: Conversas Paralelas NightKids   Sex Mar 28, 2014 3:26 pm

To tentando pegar esse mastery. Mas meu rank é B ainda, nao acho q vou conseguir S. Pelas minhas contas falta mais 20 torneios de SSC pra chegar a A, e nem faço ideia do quanto pra S.

_________________________________

And I've always lived like this keeping a comfortable, distance And up until now I had sworn to myself that I'm content With loneliness Because none of it was ever worth the risk. You are the only exception .



-32 (nov/13)
-34 (nov/13)
-30 (jun/13)
-36 (abr/13)
-32 (nov/11)
-32 (out/11)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.ecguerreiros.com.br
Samsung
Vice Líder Geral
avatar

N Points : 400
Em Atividade nos Jogos: : Pangya
Reputação : 3
Data de nascimento : 02/05/1994
Data de inscrição : 04/11/2013
Idade : 22
Localização : POA - RS

MensagemAssunto: Re: Conversas Paralelas NightKids   Sab Mar 29, 2014 6:13 am

taqueiras especiais e gacha são 65k de mastery pra rank S dark, to na luta aqui pra fechar os 30k q falta pra minha S
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Climber
Membro Nightkids IV
Membro Nightkids IV
avatar

N Points : 307
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/09/2010

MensagemAssunto: Re: Conversas Paralelas NightKids   Qui Abr 10, 2014 10:54 pm

e ai bitches
meu tempo ta meio corrido, eu comecei minha faculdade semana passada(passei em arquitetura aqui na ufes, dai resolvi ficar por aqui)...entrei hj nesse novo pangya grand prix e nao entendi nada D:

não existe mais PSQ??? entrei no dolfini e não tinha nenhum lounge =(
pelo visto recs foram resetados tb...
amanhã vai rolar um tee time valendo 3x lucky pouch 2011, vamos participar :D
obs: estou jogando bastante hearthstone ultimamente, algm aqui joga?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Climber
Membro Nightkids IV
Membro Nightkids IV
avatar

N Points : 307
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/09/2010

MensagemAssunto: Re: Conversas Paralelas NightKids   Qui Abr 10, 2014 10:56 pm

ah, vcs usam alguma coisa pra se comunicar enquanto joga pangya? tipo raidcall, teamspeak, skype?? eu comprei um fone novo e acho que é MUITO melhor jogar enquanto fala com o pessoal, se tiverem algum meio de comunicação aí avisem :t
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
DedeeH(e64)
Coach
avatar

N Points : 2414
Em Atividade nos Jogos: : Pangya
Reputação : 17
Data de nascimento : 14/04/1993
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 23
Localização : Marilia - SP

MensagemAssunto: Re: Conversas Paralelas NightKids   Dom Abr 13, 2014 11:45 pm

Psq esta fora em breve volta ^^   então ultimamente usamos o Raidcall 8323247  add la que é noiiss !!!

_________________________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/caique.nascimento2
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Conversas Paralelas NightKids   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Conversas Paralelas NightKids
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 18 de 19Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Internacional] Livro publica íntegra das conversas dos pilotos do AF 447
» Pirataria de games
» Conversas random

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005 :: Happy Hour :: Buteco-
Ir para: