NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005 jogando PangYa !!

Não cansarei de lutar, Não cansarei de te reerguer, GoGoGo Nk's, Esse lema NUNCA vai morrer! WE ARE THE NIGHT!!

Portal N PlayInícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLoginGrupo no FacebookTV NightkidsPangyaPokemonSteamRagnarok

Compartilhe | 

Odd, quanto mais estranho... melhor!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Odd
Membro em Teste

N Points : 172
Reputação : 6
Data de nascimento : 24/07/1992
Localização : Belém, Pará, Brasil, Terra, Via Láctea, ZZ PLURAL Z ALPHA, Dimensão XE-B34-42 Ato 13

MensagemAssunto: Odd, quanto mais estranho... melhor!   Sab Maio 04, 2013 3:20 am

Olá pessoal do NK. O tópico a seguir será bastante longo e baseado em uma história que postei nos falecidos fóruns do PangYa BR e Game Lords. Então pegue a pipoca e refrigerante. Acomode-se na cadeira e prepare-se para um pouco de preconceito, nostalgia, notas baixas em matemática, doidices escolares, amores, amizades, frustrações, hypes e, principalmente, golfe.

Finalmente resolvi sair do armário por influência do Allan (chato) . Na verdade foi mais sair da sombra e apresentar-me oficialmente para galera do NK pois minha história ativa no PangYa é a seguinte:

Um belo dia lá estava eu de bobeira no ócio em frente à TV assistindo G4 Brasil fim de ano melhores de 2005 (Final de 2005 quase 2006) quando um comercial me chamou bastante atenção. "Quer descobrir o mundo fantástico do golfe? Jogue já Pangya! O novo jogo que está chegando no Brasil. Personagens e mapas únicos. Acesse www supergolfe com br e descubra a magia do golfe". Acho que nunca ri tanto em toda minha vida caçoando de algo. "Jogo de golfe? pssshhh Ninguém deve gostar dessa merda muito menos jogar essa besteira" (puke)

Tempo passou ganhei um PC (máááquina! Pentium 4 , 40 gbs de HD e com 120 MEGAS de ram!) então eu e meu irmão fomos nos aventurar nas lan houses perto de casa porque internet discada não dava para se fazer nada. "Caramba ragnarok é o melhor jogo de TODOSSSSS" eu e meu irmão nos aventurando no RO 1 (era bem old times mesmo, tinha acabado de lançar a torre do relógio de Al de Baran). Fiquei jogando bastante até q nos ícones daquele computador de lan house estava aquela "bola azul" segurando um guarda-chuva
-Que droga de ícone é esse Eman? (apelido do meu irmão) 'PangYa' não é aquele jogo de golfe que passou no comercial da TV?
-Sei lá... vamos jogar Rag!

Passou-se mais um tempo até meu pai dizer que teríamos VELOX de 300kbs, banda larga TOP da época e eu fiquei "OMG vou poder jogar rag em casa! vou poder baixar emulador e roms de GBA *¬*". Então enjoado de RAG pelo lag (internet era uma tristeza Crying or Very sad ) e com jogos de GBA zerados (Megaman Battle Network, Fire Emblem e Final Fantasy Tactics Advance) lembro do jogo de golfe que zoei uma noites antes de 2005 acabar e comecei a rir e pensar "E se essa desgraça for realmente boa? "

Numa casual visita à Lan House eu pergunto - Tem aquele jogo... Pangya aqui?
-Só em 3 máquinas porque ninguém jogava aquilo além de duas pessoas...

Fui em uma das máquinas e encarei-a pensativo. Abri o Pangya vi que estava atualizado... pensei mais um pouco, fechei e fui jogar Ragnarok '-' (eu era retardado, só pode... (shame) )

Chegando em casa deixei o jogo baixando e fui estudar. Era semana de provas e passado as provas resolvi encarar o "jogo de golfe" de frente. Cadastrei (OMG Alekis Senior A no ranking) e fui testar. Foi um momento bastante confuso para mim pois eu não sabia se eu estava gostando ou odiando o jogo. Fiz birdie no 1º hole (olha! Eu não dei Bad! xD) Comprei meu Bogo (sim, rapazes nem o Bogo [Papel] era de graça.). Fui jogando e quando me dei conta já havia passado da hora de dormi.
-Joel... já ouviste falar em PangYa? - pergunto no dia seguinte na escola
-Não, o que é? Um jogo...?
-Sim!... um jogo...
-De GBA?
-Não, PC mesmo...
-É de que?
-É de...
-De que? Fala logo? xD
-De golfe...
Risos da parte dele - Tipo Super Mario Golfe?
-Não, é um jogo de golfe... eu também pensei que fosse ruim... quer jogar cmg?
-Pode ser, se for ruim eu desinstalo e vou pro Rag mesmo.

E na mesma noite

-MEU DEUS! Como tu tá acertando 2 PangYas seguidos Cristiano? Tá usando cheat?
-Muita prática! (Claro (^^) segundo dia jogando...)
-Olha eu realmente gostei do jogo. Quantos personagens tem?
-Nico, Ana, Fred, Cecilia, Max e acabou de lançar a Kátia.
-Gostei do Max.

Sério. Eu nunca havia pensado na possibilidade de que câncer era transmissível. Pois naquele colégio eu estava infectado e o PangYa era o tumor benigno. Eu viciei TODOS os meus amigos que tinham um PC com internet boa naquilo, até os pais deles jogavam. Eu realmente viciei o pessoal do meu colégio em pangya, meus amigos dançavam a dancinha da Kátia [Kooh] no intervalo só para me fazer rir. Sem dúvidas foi um momento inesquecível aproveitando algo divertido. Foi também a época que tirei minha primeira nota baixa em matemática com a desculpa "Não vou estudar números se posso jogar golfe". Entretanto foi também a época que eu enchia o saco do meu professor de matemática da 6ª série "o que é seno e cosseno? Como vejo ângulos no círculo trigonométrico?" e ele apenas respondia "Só vais aprender isso no ensino médio..."

Resolvi frequentar o fórum do PangYa BR e lá pessoas ficaram marcadas em minha memória por seus feitos. Rikesan, Dayrell, Jujubins, 4AGO, azar da sorte (fazia +5 em todos os holes), masterzan, Trudis e um tio que realmente se aventurou em me ensinar a calcular... que esqueci o nome (só sei que ele deu o nome pra filha dele de Kátia). Os Gms quais lembro eram o DOOM e Budweiser (tinha uma GM que o pessoal gostava e achava legal mas eu esqueci o nome xD). Fiz amizades que duram até hoje.
Lorena - Oi...
-Oi. Vamos jogar?
-Sim.
10 minutos depois - Quantos holes são?
-18.
-18? Isso é muito! Ah meu deus... pensei que fossem 3...
- (shame) .
-És de onde?
-RJ
-Nome?
-Eh... essa conta é da minha irmã, Lorena, meu nome é Ohanna.
-Tem MSN?
-Tenho... Add lá

*NO MSN*
-Oi Nana!
- Ah... tinha te excluído... não me respondeste ontem
- Eu tava AFK, desculpa.
Chega de detalhes e foi assim que conheci Ohanna e a irmã dela.
-Vamos jogar com uma amiga minha?
-Pode ser, nana... quem é?
-Nayara.
-Oi Nayara... vamos jogar 18?

Sim... eu conhecia as pessoas jogando 18 holes. Lá ríamos, chorávamos e compartilhávamos as frustrações de jogar cabulosamente mal...

[Imagem dos meus cartões de cash da UNOGAMES]

Sim, são meus, eu os guardo até hoje. Foi quando comprei a taqueira baseball. Foi quando eu resolvi fazer Pangya parte de minha vida (se não eu não compraria cash xD)

Lembro do meu primeiro Eagle Chip-in no Hole 14 de Blue Lagoon, Ohanna presenciou.
Do meu primeiro HIO no Hole 12 de White Wiz (nana me dava sorte para fazer "cagadas" xD)

Joel, Pedro, Ohanna, Nayara e eu. Sempre online e jogando 18h em WizWiz para uparmos. Foi a melhor época de Pangya com os meus amigos.

Fiquei em hype pela primeira vez na vida. Assisti ao trailer da Season 2 do Pangya JP

[vídeo Season 2]

Até hoje esse vídeo me causa arrepios, música, canhões e uma personagem nova. Eu consegui criar uma conta (migrando de servidor antes de ser mainstream xD) e testei. Silvia Cannon, Shining Sand e Ice Cannon (Torneio de 60 minutos, chupa Gamerage xD). Voltava pro BR mais eufórico ainda e vivia dizendo "O que vem pela frente é coisa das boas!"

Subitamente um dia ao entrar no fórum vejo todos os avatares com nariz de palhaço (um amigo me mostrou qual ele usava [imagem])para protesto contra a empresa. Eu não entendia o que estava acontecendo mas soube que as vendas começaram a cair, o servidor começou a ficar infestado de cheaters e hackers e infelizmente o sonho acabou. Até o TOP BR Alekis foi Banido, que vergonha...

Pessoal do fórum se dividiu em Glords (adorava) e Gmaníacos. Fui para o Glords e lá acabei conhecendo o Dark. Com o PangYa BR ameaaçado fiquei no PangYa JP com meus amigos (sim, eu criava acc para as pessoas que eu gostava e jogavam comigo mas para ninguém estranho).

Após o lançamento de Shining Sand da copa (final de 2006) o servidor estava meses sem updates era certa a falência. Até a carta de 1º de Março com a declaração oficial. Foi triste. Muitos desistiram, outros migraram pro Alba 18, eu fui para o Pangya JP mas jogava bem pouco pois estava com Grand Chase e Ragnarok (haviam novidades) até receber o segundo HYPE em 2008.
Season 3: Revolution
[Vídeo Season 3]

Inferno? Personagem espadachim badass com uma fantasma acompanhante? Andar pelos mapas? Animações novas? Tacada nova?

Aprendi a fazer KSSN de cabeça (sei até hoje xD) e fui para o PangYa KR. Posso dizer que no PangYa BR fiz amigos e no PangYa KR comecei a aprender a jogar de verdade. Fui uma experiência única jogar em um server estrangeiro sem quase nenhum BR. Lá aprendi a comportar-me e a mecânica do jogo (sem calculadora). Ao chegar a Season 3 no Alba18 eu resolvi dar uma chance pois alguns amigos que não eram tão aventureiros em servers do outro lado do mundo estavam lá.

Gostei do que vi. Aproveitei bastante a Season 3 até ver o trailer de Season 4: Delight
[Vídeo Season 4]
Korebas FDPS! Deixem-me aquietar em um server! Mas não teve como... Season 4 chamou minha atenção. E para lá foram eu, meu irmão e Joel. Jogamos um tempo até o pessoal ir parando de jogar...

Triste voltei para o A18 apenas para receber a notícia da falência... DENOVO?! Será possível que este seja o jogo mais azarado do mundo? Voltei inconformado para o PangYa KR com meus amigos que restavam e lá descobrimos que haviam tucanos andando em Lost Seaway. Ficamos apaixonados pelos tucanos até os BRS baderneiros invadirem o server KR e resultaram no IP Block.

Já com a ideia de abandonar PangYa definitivamente a Ntreev assume e transfere as contas. Caso isso não tivesse acontecido puff adeus "jogo de golfe". Com o pessoal que ainda restava do jogo fundei a guild Tucanos, sim... é uma interna entre eu, meu irmão, Nayara e Sarara (irmãs). Foi bom enquanto durou até o pessoal parar de jogar...

Passou Season 5, 6 e eu não estava ligando para PangYa (estudando para o vestibular). Finalmente após passar resolvi voltar para o jogo que tanto me proporcionou bons momentos e vi que a situação não era nada satisfatória. Segregação de servers; cheaters e scammers infestando o server BR. Empresa mercenária, paytoplay. Fiquei desapontado com o jogo e jogadores.

Sendo sincero eu torço para uma falência e reestruturação do servidor internacional. Uma rígida medida anti-cheaters. Em resumo, um novo PangYa. Ao receber um convite do Allan para apresentar-me para guild, eu resolvi entrar no fórum que tanto visitava (apenas como visitante apenas) e fazer uma apresentação decente (e longa (-^^)) contando como eu me vinculei a um jogo de "golfe esquisito" e como não é bacana julgar um jogo pelo comercial que passa na TV.

Ninguém lembra desse comercial? Era em português narrando PangYa... de 2005, dou coisas inexplicáveis para quem achar esse comercial na intenet.
Tão estranho quanto eu... foi minha amiga Nayara descobrindo PangYa lendo uma matéria no jornal kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Coisas que vocês nem imaginam (ou será que não?).

Dark, desde que eu saiba, sempre foi fissurado em organizar eventos. E em um amigo invisível feito pelo fórum do GLords esqueceram do meu presente no evento xD Dei presentes mas no fim acabei sem nada HUAHUEAHEAH

-Tudo ok, gente?
-E... Vini...
-Ok então podemos ir...
-Vini eu não recebi presente nenhum...
-O que? Sério?
-Sim... dei meu presente mas pelo visto ngm me tirou
-Fica com isso... *Chaos Horn Kz e K*

E também eu e ele disputávamos um pouco level.

- (-^^) Vini (-^^) Sou Semi C e vc Semi E
- (tense)

Hoje ele é National A e eu C HAUEHUEAHHEA Maldição

Conheci o Allan pelo Vinicius randomicamente pelo face...
-Quem ser esta figura me adicionando...? É de Belém, estuda perto de casa e só tem o Dark como amigo em comum... joga... PANGYA? (Como assim Allan? Seu stalker (lol) )

O vídeo antigo que muitos assistiram mas ngm sabe que era do meu canal (eu havia postado para o Trudis) se chamava "Pangya BR Final". Eu nunca imaginaria que faria sucesso e que o vídeo teria milhares de acessos. Infelizmente minha conta antiga do Youtube foi excluída (choro) . Maldita música de anime que coloquei em um vídeo meu encenando uma "Luta Shinigami" em um evento de anime....

É isso. Eu apoio um novo NK e um novo PangYa. Mudança é a chave fundamental e precisamos dar este passo inicial.

Informações sobre mim (puke) (Você não precisa saber (^^) )

Nome: Cristiano Rodrigues Feitosa
Nick: Odd
PangYas pelos quais passei em ordem...: Pangya BR, JP,BR, KR, A18, GOA, A18, USA, TH, KR e finalmente USA até hj...
Ocupação: Futuro estudante de segundo semestre e gamer.
Do que gosta: Poucos Animes, algumas séries, mangás (BLEACH), Code Lyoko, jogar com amigos, arts de PangYa principalmente do falecido Seedark (o cara me inspira a desenhar) e aprender novos idiomas.
O que odeia: Cigarros (asma), gente que quita em KR sem ter sido DCed, cheaters, hackers e gente mal educada.
Peso: 80 kgs
Signo: Leão (Tigre, chinês)
Altura: 1,82m
Calça: 40
Dote: 20cm (desnecessário) (^^)
Religião: Sem
Relacionamento: Solteiro
Orientação Sexual: Curioso com tendências masoquistas (AHEUHEAHUAEHAEHUAEUHAEH) (menti nessa parte mas o resto acima é verdade cheers) (ziper)

PS: Post tava rico em imagens e vídeos mas não tenho permissão (shame)
Fiquei 2 horas escrevendo....

Por fim... Prazer em conhece-los. (:D) (rock) Odd
Ver perfil do usuário
NK(e30)DarK
Membro Nightkids VII
Membro Nightkids VII

N Points : 5217
Em Atividade nos Jogos: : Pangya, Trackmania e Ragnarok
Reputação : 39
Data de nascimento : 14/06/1989

MensagemAssunto: Re: Odd, quanto mais estranho... melhor!   Sab Maio 04, 2013 9:15 am

Eu li tudo. Sério. (lol) Voce acabou de fazer a maior apresentação de membros novos do NK. Parabens!

Bem Odd, prazer reve-lo cara. Interessante como tanto na vida real como na vida virtual, amigos vão, vem e outros voltam. Voce é o caso daqueles que voltam.

Estamos, admito, numa fase bem delicada do NK, que é a falta de atividade. E cair voce aqui no nosso forum, serio, é como um anjo q cai do céu. Próativo que eu sei que você é, vai dar uma boa animada aki.

Espero que você se habitue aqui e de boas risadas como voce dava com sua guild rs. Se um dia , for possivel, chame o pessoal de lá pra cá tambem, assim voce não se sentiria um peixe fora dagua rs.

Bom, o NK esta numa fase de transição, mas até o momento o teste pra guild é de sociabilidade. Então basicamente voce deve ter participação no forum do NK, fazer amigos, jogar juntos e de vez em quando chamar o tristan e o dedeeh de bibas. Não se preocupe, não vão se ofender.
Mas é claro que com este topico gigante, voce não terá problemas em se expressar e fazer amigos e deve logo ser aprovado. Até pq já te conheço.

Se quiser, já pode pedir ingame a entrada no NK ( procure por [Nk] que voce nos encontra ). Aceitaremos voce. Por favor entenda que muitas vezes vc vai logar e não encontrar ninguem on.

Meio mundo faz faculdade, trabalha e eu além disso tb sou casado (com a Anii, q eh da guild tb e a conheci aqui msm rs). Então geralmente vc vai estar meio forever alone durante a semana.

Mas, estamos trabalhando para mudar isso, e se vc tiver vontade, tambem pode nos ajudar nesse trabalho.

De resto, WELLCOMIDO CARA (lol), seja bem vindo e que possamos tirar um vs 18h qlqr dia rs

And I've always lived like this keeping a comfortable, distance And up until now I had sworn to myself that I'm content With loneliness Because none of it was ever worth the risk. You are the only exception .

-32 (nov/13)
-34 (nov/13)
-30 (jun/13)
-36 (abr/13)
-32 (nov/11)
-32 (out/11)
Ver perfil do usuário http://www.ecguerreiros.com.br
johnwally(e6)
Líder Dep. Recrutamento

N Points : 1256
Em Atividade nos Jogos: : Pangya, Trackmania, Ragnarok
Reputação : 5
Data de nascimento : 27/05/1993

MensagemAssunto: Re: Odd, quanto mais estranho... melhor!   Sab Maio 04, 2013 10:56 am

nossa, vc me fez tentar lembrar de como cheguei ao pangya e ao NK, dos tempos em que eu jogava pangya so qdo ia pra casa de minha madrinha, pq em casa nao tinha pc e qdo voltei la pra jogar pangya, vi so a carta de despedida do pangyaBR, tinha jogado 1 ano so la e dps fiquei mofando até conhecer o alba18...
lembro tbm q qdo fui procurar algo no google e vi o link do forum NK (era um dos 5 primeiros sites que aparecia na tela O.o) e pensei "olha, uma guild! vou entrar e ver como é" e a partir daí me interessei e tentei entrar, mas ai fiquei sem tempo pra pangya e fiquei 1 ano sem jogar pangya ate passar no vestibular; dps lembrei de novo do pangya e lembrei "ah é, tem aquela guild lá que eu tentei entrar e nao deu. ql era msm o nome? night....(procura procura procura)....nightkids! isso, agr vai!" e comecei a me animar conversando no chat e rindo a beça até as ferias acabarem e todo mundo começar a sumir e me decepcionando dps qdo nao vi mais on no pangya todo mundo que eu costumava ver... (-:S)
enfim, wellcomido ae kra, qlqr dia ae que lembrar a gente se ve no pangya (lol)

BraKe
Líder Dep. Marketing e Design

N Points : 2606
Em Atividade nos Jogos: : PangYa
Reputação : 8
Data de nascimento : 27/10/1993

MensagemAssunto: Re: Odd, quanto mais estranho... melhor!   Sab Maio 04, 2013 12:23 pm

PUTAQUEOPARIUSANTODEUSODINQUELEVOUUMABELALAMBIDADAQUELAVACASAGRADA

Melhor apresentação EVER HAHAHAHAHAHHAHAHAA

Cara, acho que todos daqui que eram da época do BR compartilham de algumas coisas que tu citou ai haha. Eu tbm conheci o pangya por esse comercial no G4, tavam apresentando a Katia: "Porra...um jogo de golfe...uma pirata de 12 anos...que tem um canhão!? Mas que diabos é isso?"

Primeiro jogo que veio a mente quando instalaram a banda larga umas duas semanas depois? Acho que foi GTA, mas eu tinha um celeron com 128Mb...vai pangya mesmo ahahahahha

Cara, seja Wellcomido e nunca perca Tristan e Dedeh de vista...eles irão te pegar desprevenido.

NK-ALaN
Lider Geral

N Points : 1915
Em Atividade nos Jogos: : PangYa, TrakMania( Qse Nunca ), CS ( LOVE )
Reputação : 17
Data de nascimento : 19/09/1993

MensagemAssunto: Re: Odd, quanto mais estranho... melhor!   Sab Maio 04, 2013 12:35 pm

Primeiramente...

Meu nome é simplesmente Alan.
Spoiler:

De resto...

Era dele que eu estava falando Dark, ontem no Facebook (lol)

Eu também conheci o pangya por meio de um comercial que passou durante um programa de jogos que passava na Band (RBA) em 2006(Agora me esqueci o nome do programa), achei fantástico o jogo de cara. Detalhe, meu pai que me chamou pra ver o comercial, ele tava assistindo e viu e me chamou, vi e me encantei, anotei o site (Era só o site de cadastro e download ainda, não era o oficial da UnoGames), ou seja, a culpa de eu jogar Pangya por 7 anos é do meu pai, e hoje ele tem raiva de eu jogar tanto, mas a culpa é dele riariaiiraira.

Ri de mais com os diálogos e com as informações, cada coisa desnecessária nas informações IUEAHOIEUHOEIUHEOIUHEOIUEHOEIUAHE enfim.

Fiquei feliz de você ter dado importância ao pedido que lhe fiz ontem, vi que pensou com carinho, você pode conversar com os ativos da sua atual guild, se eles quiserem vir pra cá, pra aumentar a familia, serão bem vindos. Então é isso, seja WELLCOMIDO POR TODOS NÓS! EUIAHEOEHOEIUHEOUEH
Depois dessa Wellcomida você não vai conseguir sentar (lol)
Abraços.

Tópicos Úteis:
NKalculators!  -  nPointis
Ver perfil do usuário
gordinho
Líder Dep. Guild Battles

N Points : 671
Em Atividade nos Jogos: : Pangya
Reputação : 7
Data de nascimento : 17/08/1994

MensagemAssunto: Re: Odd, quanto mais estranho... melhor!   Sab Maio 04, 2013 1:08 pm

eta gzuiis issoo sim e uma apresentaçao kkkkkkkkk' quando eu chegar em casa vouu ler com mais atençaoo e seja weelcomido for back kkkkkkkkkkk'

-41 (Jul 2014)
Ver perfil do usuário
mothaa
Membro Nightkids II
Membro Nightkids II

N Points : 222
Reputação : 2
Data de nascimento : 13/06/1991

MensagemAssunto: Re: Odd, quanto mais estranho... melhor!   Sab Maio 04, 2013 1:21 pm

SACINHORA DO CEU O MLK NAUM SE APRESENTO FEZ UM RASCUNHO DA BIBLIA RSRSRS

BEM VINDO MAN SEJA WELCOMIDO...
Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/antonio.mota.1000
NK-ALaN
Lider Geral

MensagemAssunto: Re: Odd, quanto mais estranho... melhor!   Sab Maio 04, 2013 1:24 pm

Continuem escrevendo essa Bíblias, adoro lê-las (sabe)

Tópicos Úteis:
Ver perfil do usuário
Odd
Membro em Teste

Localização : Belém, Pará, Brasil, Terra, Via Láctea, ZZ PLURAL Z ALPHA, Dimensão XE-B34-42 Ato 13

MensagemAssunto: Re: Odd, quanto mais estranho... melhor!   Sab Maio 04, 2013 2:28 pm

Lembrei o nome do cara que tentou me ensinar a calcular. Era Fábio (algo em japonês com ch e pp), era moderador do fórum do PangYa BR. A GM era a Rebi, GM Rebi e GM Doom (eu gostava).

Vini, tem problema não, minha guild é mais inativa, pode ter certeza. Vou deixar meu irmão como líder, ela é só pra amigos, grande maioria ta mais de 3 anos sem jogar. É só uma "lembrança" do PangYa, nunca a fiz para ser grande. (lol). Já joguei 18 ctg, só jogo com considerados. (:])

John, vertibular é uma desgraça mesmo xD

Brake, pago coisas inexplicáveis para quem me achar aquele comercial. Meu PC demorava anos no load do PangYa. AHEUEHUEA

aLan, fizeram um encosto para eu falar seu nome errado :3

Motha, tava sem sono e me deu vontade de escrever minha apresentação para guild. Quando eu acordei fiquei "meu deus... o que fiz ontem a noite?" Sabe aqueles porres (de sono?)? AEHUEA Fiquei pensando se escrevi coisas desnecessárias aqui e... realmente escrevi HUAEUHEAHUEA. E pra constar o post tava maior e cheio de imagens e videos nostálgicos...HAUEHUAEHUAE

Solicitarei a guild em breve. Abraços... só uma dúvida... vou fazer o teste do sofá com quem? Tristan e Dedeeh? (-^^)
Ver perfil do usuário
NK(e30)DarK
Membro Nightkids VII
Membro Nightkids VII

MensagemAssunto: Re: Odd, quanto mais estranho... melhor!   Sab Maio 04, 2013 9:06 pm

O teste do sofá foi retirado do NK há muito tempo, embora alguns membros veteranos tenham se "testado" voluntariamente. É uma questao de ... bem, gosto. rs

É realmente foi uma semi-biblia. kkkkk Alias sua apresentação me deu uma idéia cara! Vou criar um topico agora!

And I've always lived like this keeping a comfortable, distance And up until now I had sworn to myself that I'm content With loneliness Because none of it was ever worth the risk. You are the only exception .

-32 (nov/13)
-34 (nov/13)
-30 (jun/13)
-36 (abr/13)
-32 (nov/11)
-32 (out/11)
Anii
Membro Nightkids VI
Membro Nightkids VI

N Points : 2010
Reputação : 16
Data de nascimento : 15/09/1990

MensagemAssunto: Re: Odd, quanto mais estranho... melhor!   Sab Maio 04, 2013 10:16 pm

Cara vc tem noção que a gente ficou lendo sua apresentação pelo celular hoje de manha indo pra facu ( sim, eh triste aula de sbdo e tals, faculdade publica etc sabe como eh) e demorou VARIAS estacoes kkkk, mas foi uma sessao de nostalgia mesmo, eu lembro que vi comercial do pangya na playtv lol, mas n joguei nessa epoca, fui jogar so em 2009
Er explicando LOL sou a Anii esposa do Dark, viciada em Lost Seaway (cara tbm adoro os tucanos de la, sao magicos!) e rimos pakas com sua apresentação.
Espero que goste daqui, cuidado com Dedeh , Leo e Diego principalmente o Diegao Brake se nao voce pode pegar o mau humor dele kkkkkkk
Enfim bem vindo \o/
edit: O Dark é muito chato cara ! que lider chato !!!!
Eu esqueci mas e seus colegas? traz eles pra ca, so pro forum pelo menos, precisamos de pessoas afim de conversar
Ver perfil do usuário
NK(e30)DarK
Membro Nightkids VII
Membro Nightkids VII

MensagemAssunto: Re: Odd, quanto mais estranho... melhor!   Sab Maio 04, 2013 11:09 pm

Ela me chamou de chato só pq eu pedir pra ela dar edit ao invés de double-post. ve se pode, tsc tsc

Curioso , ninguem aguenta mais escrever menos de 3 linhas agora no forum por causa dele ou é impressao minha?!

-32 (nov/13)
-34 (nov/13)
-30 (jun/13)
-36 (abr/13)
-32 (nov/11)
-32 (out/11)
NK-ALaN
Lider Geral

MensagemAssunto: Re: Odd, quanto mais estranho... melhor!   Dom Maio 05, 2013 12:17 am

Eu escrevi uma linha ali (8D)

Mas eu gosto de escrever muito, gosto de expressar o que penso, mesmo que não leve a lugar algum, por exemplo eu posso escrever muito mesmo não acrescentando nada, só por escrever mesmo, eu estou escrevendo agora, por que estou afim, isso não tem nenhuma finalidade, a não ser fazer o pessoal ler muito. mas mesmo assim você está lendo isso até agora, e ainda vai continuar a ler, por que você é um curioso. E mesmo assim continua lendo, você ainda não se cansou, que coisa né? (troll)

Tópicos Úteis:
Ver perfil do usuário
Rodrigo(e36)
Membro Nightkids V
Membro Nightkids V

N Points : 598
Reputação : 5
Data de nascimento : 29/09/1994

MensagemAssunto: Re: Odd, quanto mais estranho... melhor!   Dom Maio 05, 2013 12:49 pm

Putzz...Gostei manoow...kkk
Seja bem VIndo aew, mesmo eu estando inativo ^^
Ver perfil do usuário
DedeeH(e64)
Líder Dep. Finanças

N Points : 2414
Data de nascimento : 14/04/1993

MensagemAssunto: Re: Odd, quanto mais estranho... melhor!   Dom Maio 05, 2013 6:48 pm

finalmente acabei de ler, apos 3 semanas lendo psoaksopaksopakopks, se doido isso sim que chamo de apresentaçao, ou sera que tudu isso foi pra tomar mas WELLCOMIDAS ? asopaks beem vindo aee seja wellcomido !

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/caique.nascimento2
Odd
Membro em Teste

MensagemAssunto: Re: Odd, quanto mais estranho... melhor!   Seg Maio 06, 2013 3:52 am

Ani :D ora ou outra vejo fotos do dark ctg xD Vcs combinam bastante. É bom saber que amam um ao outro. É raro ver casais assim nos dias de hj :)

Dark, achei uma print comprometedora sua (shame)

Alan (escrevi certo! ae!) Até parece! escrevi Allan mas lembrei que vc fica "omg! é Alan COM 1( UM, APENAS UM!) ene!!" deixa de encher linguiça (choro)

Vlw Rodrigo :)

Deedeeh! Se for vc q vai me testar no sofá eu aceito! Muito gatinho você! Faz meu tipo! AHUEUHAEUHAEHUAEHUAEHAEEUHAEHEAUHUHE sério, não resisti

Brake acho que você é bastante estiloso escrevendo assim com riscos uma pessoa interessante e espero copiar mais coisas suas de nonsense weee paulada! nice one conhecer-te melhor.
Ver perfil do usuário
Anii
Membro Nightkids VI
Membro Nightkids VI

MensagemAssunto: Re: Odd, quanto mais estranho... melhor!   Seg Maio 06, 2013 11:31 am

Odd vc ainda nao respondeu sobre trazer pessoas randoms pra ca (lol)
Quero ver essa print comprometedora haushausha
Ver perfil do usuário
Tr1st4n(e40)
Membro Nightkids VI
Membro Nightkids VI

N Points : 843
Em Atividade nos Jogos: : PangYa, DDTank
Reputação : 14
Data de nascimento : 23/02/1994

MensagemAssunto: Re: Odd, quanto mais estranho... melhor!   Seg Maio 06, 2013 11:55 am

veeeeeeei, vc é amigo do Mat! UHASIOHEAIOHEH, ele me falou de vc esses dias, que jogava pangya, dei uma zoada de leve e acabei esquecendo, agora que fui ver o seu face tem ele em comum, ele estudou cmg no colégio UAHEIOEH

Wellcomido cara, relaxa que sou inofensivo, essas bibas querem se esconder botando a culpa no mais macho da guild (-^^)
Sua história no pangya é bem legal, to com vontade de contar a minha também, mas só quando eu tiver tempo agora to cheio de prova na faculdade. Bora animar esse NK ae o/
Ver perfil do usuário http://noreasontoblame.tumblr.com
Odd
Membro em Teste

MensagemAssunto: Re: Odd, quanto mais estranho... melhor!   Seg Maio 06, 2013 1:51 pm

Anii escreveu:
Odd vc ainda nao respondeu sobre trazer pessoas randoms pra ca (lol)
Quero ver essa print comprometedora haushausha

Como eu disse, eles se afastaram do PangYa, meu irmão tá sem internet e não é nem um pouco sociável. As meninas estão ocupadas com a facul e jogando outros jogos. Eu já havia dito antes que o único ativo da guild sou eu. xD... Sobre a Print... postarei-a na hora certa >:3

Tristan fala pro MAT pra ele fazer A PORRA DESGRAÇADA DO AVATAR QUE EU PEDI! um avatarzinho que comentei com ele com carinho. :(
Ver perfil do usuário
Anii
Membro Nightkids VI
Membro Nightkids VI

MensagemAssunto: Re: Odd, quanto mais estranho... melhor!   Seg Maio 06, 2013 2:17 pm

garanto que não ha pessoa menos sociavel que o diego e ele ta na guild HUAAGHUAHAUAH
Ver perfil do usuário
BraKe
Líder Dep. Marketing e Design

N Points : 2606
Em Atividade nos Jogos: : PangYa
Reputação : 8
Data de nascimento : 27/10/1993

MensagemAssunto: Re: Odd, quanto mais estranho... melhor!   Seg Maio 06, 2013 8:01 pm

Odd escreveu:
Brake acho que você é bastante estiloso escrevendo assim com riscos uma pessoa interessante e espero copiar mais coisas suas de nonsense weee paulada! nice one conhecer-te melhor.

Interessante é a vultuosa despesa para aquisição de bens utópicos sem pareceres técnicos das tradições maçônicas e permissivas que trazem tantas qualidades metamórficas e tecnologicamente respeitaveis por um homem estrogonoficamente químico como vossa entidade terráquea.

Anii escreveu:
garanto que não ha pessoa menos sociavel que o diego e ele ta na guild HUAAGHUAHAUAH

Minha antissociabilidade é um mecanismo de defesa.

NK(e30)DarK
Membro Nightkids VII
Membro Nightkids VII

MensagemAssunto: Re: Odd, quanto mais estranho... melhor!   Seg Maio 06, 2013 8:21 pm

Marvin Feelings Detected.

-32 (nov/13)
-34 (nov/13)
-30 (jun/13)
-36 (abr/13)
-32 (nov/11)
-32 (out/11)
NK-ALaN
Lider Geral

MensagemAssunto: Re: Odd, quanto mais estranho... melhor!   Seg Maio 06, 2013 10:42 pm

Spoiler:

BraKe escreveu:
Odd escreveu:

Interessante é a vultuosa despesa para aquisição de bens utópicos sem pareceres técnicos das tradições maçônicas e permissivas que trazem tantas qualidades metamórficas e tecnologicamente respeitaveis por um homem estrogonoficamente químico como vossa entidade terráquea.
Pão de batãtã

Brake, você tem tomado o seu café regularmente?

Tópicos Úteis:
Ver perfil do usuário
Anii
Membro Nightkids VI
Membro Nightkids VI

MensagemAssunto: Re: Odd, quanto mais estranho... melhor!   Ter Maio 07, 2013 10:10 am

BraKe escreveu:
Odd escreveu:

Anii escreveu:

Minha antissociabilidade é um mecanismo de defesa.
Estrogonoficamente estrogonofico essa sua oração.
Ver perfil do usuário
Anii
Membro Nightkids VI
Membro Nightkids VI

MensagemAssunto: Re: Odd, quanto mais estranho... melhor!   Ter Maio 07, 2013 1:07 pm

Vos apresento: Diegao
HAUAHNAUAHAU
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Odd, quanto mais estranho... melhor!   Hoje à(s) 4:31 am

Odd, quanto mais estranho... melhor!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [DIC] Relatório de Aulas [01]
» Jogos fáceis de Platinar ^^
» GVT A melhor Banda Larga do Brasil? Aqui eu provo o contrário
» Quanto Tempo o Ps3 (Slim) Aguenta Ligado?
» Qual e mais dificil de simular X-plane ou FSX?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005 jogando PangYa !! :: N-Play! :: Seja Bem Vindo!-
Ir para: