NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005 jogando PangYa !!

Não cansarei de lutar, Não cansarei de te reerguer, GoGoGo Nk's, Esse lema NUNCA vai morrer! WE ARE THE NIGHT!!

Portal N PlayInícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLoginGrupo no FacebookTV NightkidsPangyaPokemonSteamRagnarok

Compartilhe | 

ola galera alan se apresentando novamente huahsuahsauhsa:P

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
alans2caah
Membro em Teste

N Points : 166
Reputação : 0
Data de nascimento : 08/06/1989

MensagemAssunto: ola galera alan se apresentando novamente huahsuahsauhsa:P   Seg Jan 21, 2013 9:23 am

aew galera aki eh eu denovo alan NK no pangya....nao sei se vcs me quitarao da guild por ausencia tava sem pc ow se algum colega me tiro para coloca hein outra guild bambi qm fez isso shauhsauhsa mais to devolta no pangya e se possivel me aceitem ai denovo vlw
~~

(fiu)
Ver perfil do usuário
NK(e30)DarK
Membro Nightkids VII
Membro Nightkids VII

N Points : 5217
Em Atividade nos Jogos: : Pangya, Trackmania e Ragnarok
Reputação : 39
Data de nascimento : 14/06/1989

MensagemAssunto: Re: ola galera alan se apresentando novamente huahsuahsauhsa:P   Qua Jan 23, 2013 2:12 pm

Bom, eu demorei a responder pq tava caçando a screen problematica mas vamos lá:

Voce foi retirado da guild por :

- Inatividade
- Suspeita fortissima de Hack por um recorde em Ice Spa totalmente desproporcional com o restante dos recordes
- Compartilhamento de conta.

Portanto voce poderá sim, voltar a guild se criar uma conta nova e entrar na guild, mantendo a conta "limpa". Não sabemos se voce usou anteriormente ou com quem vc compartilhava a conta que usou, mas de qlqr forma, a conta "NK" nao poderá mais ser da guild.

And I've always lived like this keeping a comfortable, distance And up until now I had sworn to myself that I'm content With loneliness Because none of it was ever worth the risk. You are the only exception .

-32 (nov/13)
-34 (nov/13)
-30 (jun/13)
-36 (abr/13)
-32 (nov/11)
-32 (out/11)
Ver perfil do usuário http://www.ecguerreiros.com.br
alans2caah
Membro em Teste

N Points : 166
Reputação : 0
Data de nascimento : 08/06/1989

MensagemAssunto: Re: ola galera alan se apresentando novamente huahsuahsauhsa:P   Qua Jan 23, 2013 2:30 pm

ah q pena...nao posso cria outra acc pq meu itens estao tds com card mais ssafs e talz... qnto os pangs da spa eu tava tentando fazer o max de dunk nela muitos forao birdei e par...nao jogava mt os outro mps por causa que eu queria fazer um -40 na spa para poder muda de mapa mais ok intendo sua desisao e respeito mais vlw por td flw
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: ola galera alan se apresentando novamente huahsuahsauhsa:P   Hoje à(s) 3:50 am

ola galera alan se apresentando novamente huahsuahsauhsa:P
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Alan Moore critica fortemente os super-heróis e seus fãs
» Oi galera!
» [CARECA MENTIROSO ATACA NOVAMENTE]A semana não está a correr bem para Peter Molyneux
» Cadê a galera das antigas?
» Olha Aki Galera

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005 jogando PangYa !! :: N-Play! :: Seja Bem Vindo!-
Ir para: