NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005 jogando PangYa !!

Não cansarei de lutar, Não cansarei de te reerguer, GoGoGo Nk's, Esse lema NUNCA vai morrer! WE ARE THE NIGHT!!

Portal N PlayInícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLoginGrupo no FacebookTV NightkidsPangyaPokemonSteamRagnarok

Compartilhe | 

ENTREVISTADO DA SEMANA (VERSÃO FIM DO MUNDO) - Bi-Darkoso

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
BraKe
Líder Dep. Marketing e Design

N Points : 2606
Em Atividade nos Jogos: : PangYa
Reputação : 8
Data de nascimento : 27/10/1993

MensagemAssunto: ENTREVISTADO DA SEMANA (VERSÃO FIM DO MUNDO) - Bi-Darkoso   Seg Jul 23, 2012 7:47 pm

Regras:

-O máximo são de 3 perguntas por post.
-O entrevistado tem um prazo de até 7 dias pra responder as perguntas, contando a partir do primeiro dia indicado.
-O Entrevistado tem o direito de optar em não responder perguntas constrangedoras/raivosas.(Mentira nao tem nao)

-Todo tópico de entrevistado da semana encerra sempre no domingo, e cria-se outro no mesmo dia. (Duração de 7 dias)

-Ao fim de sua entrevista, o entrevistado será quem escolherá o próximo entrevistado e criará o novo tópico.
Esta semana: O Bi-Campeão da NKCL,

Vinicius Darkoso Martins:

Vai Pokebola!

1) Como se sente sendo Bi nos dias de hoje, discriminado?

2) Quando começou/descobriu que era um Pokemon?

3) Se você tivesse dinheiro intergalático (ilimitado), o que compraria?

NK(e30)DarK
Membro Nightkids VII
Membro Nightkids VII

N Points : 5217
Em Atividade nos Jogos: : Pangya, Trackmania e Ragnarok
Reputação : 39
Data de nascimento : 14/06/1989

MensagemAssunto: Re: ENTREVISTADO DA SEMANA (VERSÃO FIM DO MUNDO) - Bi-Darkoso   Seg Jul 23, 2012 9:44 pm

Citação :
1) Como se sente sendo Bi nos dias de hoje, discriminado?

2) Quando começou/descobriu que era um Pokemon?

3) Se você tivesse dinheiro intergalático (ilimitado), o que compraria?

1) Não tem discriminação por ser bi campeão (lol) . De qlqr forma, fiquei feliz com o titulo. Estou jogando abaixo do que posso, e mesmo assim mantive o nivel nas minhas partidas em WH. Mas devo dizer que nao merecia esse ano.

O takashi ta jogando bem mais. A fatalidade dele dar par num hole de par 5 e eu dar Albatross na 13 de Shining com Bs /Curva no olho que decidiu. Para ter uma ideia, até o 16º hole nao tinha chipado nenhuma.

Só é estranho ser campeão de um torneio q vc organiza. Sério. (lol) .

2) Nao sou um pokemon (lol) . Passei a gostar de pokemon com 12 anos, quando pela primeira vez minha mae deixou eu sair de onibus sozinho. Passei na casa de uns primos e eles me apresentaram o desenho.

O primeiro episodio que assisti foi "O filhote de Kanghaskan" , ainda na record. Viciei, passei a jogar Pokemon Yellow no emulador e colecionar aquelas cartinhas de Pokemon da Elma Chips.

Desde entao joguei todas as versoes de pokemon, e com exceção da platinum, q estou jogando, ja zerei todas.

3) Compraria coisas pra minha familia e amigos, que eles desejassem. Depois compraria td o q eles pediram pra mim tambem (lol)

And I've always lived like this keeping a comfortable, distance And up until now I had sworn to myself that I'm content With loneliness Because none of it was ever worth the risk. You are the only exception .

-32 (nov/13)
-34 (nov/13)
-30 (jun/13)
-36 (abr/13)
-32 (nov/11)
-32 (out/11)
Ver perfil do usuário http://www.ecguerreiros.com.br
DedeeH(e64)
Líder Dep. Finanças

N Points : 2414
Em Atividade nos Jogos: : Pangya
Reputação : 17
Data de nascimento : 14/04/1993

MensagemAssunto: Re: ENTREVISTADO DA SEMANA (VERSÃO FIM DO MUNDO) - Bi-Darkoso   Ter Jul 24, 2012 2:02 pm

1- Como foi se casar com ''um membro'' NK ?

2- Como se sente segurando a pokebola (yao) ?

3- conte-nos como eh comandar ''noiiiis'' bagunçeiros e desorganizados ? aiuehauiehauiehuaieh

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/caique.nascimento2
NK(e30)DarK
Membro Nightkids VII
Membro Nightkids VII

MensagemAssunto: Re: ENTREVISTADO DA SEMANA (VERSÃO FIM DO MUNDO) - Bi-Darkoso   Ter Jul 24, 2012 3:26 pm

Citação :
1- Como foi se casar com ''um membro'' NK ?

2- Como se sente segurando a pokebola ?

3- conte-nos como eh comandar ''noiiiis'' bagunçeiros e desorganizados ? aiuehauiehauiehuaieh

1- Estranho . Nunca na minha vida que eu quando assumi o NK imaginei que iria me casar com uma membro da guild. Até porque a guild nao eh tao feminina (feminina de vdd, nao igual vc e o leo), e justo com a unica membra (na epoca) da guild q fui trombar e acabamos nos conhecendo e dando certo.

Mas tem suas vantagens, como por exemplo, poder (as vezes) deixar de fazer alguma obrigação ou ir dormir mais tarde so pra cuidar da guild e jogar pangya ou pokemon. Tem uns estresses as vezes, por muita bobeira, mas no geral da tudo certo.

Amo muito a Ariane, e é graças ao NK que tenho ela pra mim :) Achei meu amor Like a Boss .

2- Contanto que seja a minha, não vejo problema nenhum .

3- Gosto muito. É um hobby. Mas confesso que é um pouco estressante quando tem que se conciliar com outras coisas, como trabalho e faculdade.

Quero dizer, gosto da guild, mas ao contrario de vcs que quando saem do trabalho/escola/facul e vem pro jogo pra se divertir, EU tenho que responder MP's o tempo todo e organizar coisas mesmo no meio da bagunça do chat. Responder MP's de desconhecidos querendo entrar na guild (e nunca querem vir ao forum), e coordenar polemicas como as do Perpis, Climber, e até mesmo as suas Dedeeh (lol) .

Ja tenho facilidade pra me estressar , e somando cansaço do dia + bagunça de vcs, as vezes perco a linha e explodo. Espero que compreendam que explodo mais por minha causa do que por voces .

Fora que sempre tenho que ter a preocupação de manter a guild viva, ja que ta todo mundo com cada vez menos tempo para jogos. O forum que tem segurado a guild recentemente.

De resto, (quando nao tenho essas obrigações ) ..é bem legal, jogar juntos, competir e inovar nos jogos do dia a dia. É um prazer bagunçar e rir com vcs nos chats de torneios e versus :)

And I've always lived like this keeping a comfortable, distance And up until now I had sworn to myself that I'm content With loneliness Because none of it was ever worth the risk. You are the only exception .

-32 (nov/13)
-34 (nov/13)
-30 (jun/13)
-36 (abr/13)
-32 (nov/11)
-32 (out/11)
Tr1st4n(e40)
Membro Nightkids VI
Membro Nightkids VI

N Points : 843
Em Atividade nos Jogos: : PangYa, DDTank
Reputação : 14
Data de nascimento : 23/02/1994

MensagemAssunto: Re: ENTREVISTADO DA SEMANA (VERSÃO FIM DO MUNDO) - Bi-Darkoso   Ter Jul 24, 2012 4:51 pm

Dark:

1) Antes do PangYa, jogava algum outro jogo online parecido?

2) Sente falta do Pangya BR? Atualmente acha que o USA é melhor que o BR?

3) Como anda a vida estudantil? Depois que se formou, parou de estdar, ou pretende fazer um mestrado/doutorado?
Ver perfil do usuário http://noreasontoblame.tumblr.com
Anii
Membro Nightkids VI
Membro Nightkids VI

N Points : 2010
Reputação : 16
Data de nascimento : 15/09/1990

MensagemAssunto: Re: ENTREVISTADO DA SEMANA (VERSÃO FIM DO MUNDO) - Bi-Darkoso   Qui Jul 26, 2012 3:05 am

1- Qual foi o melhor e pior dia da sua vida esse ano?

2- Que voce acha da sua vida hoje?

3- Pretende mudar sua vida ?
Ver perfil do usuário
NK(e30)DarK
Membro Nightkids VII
Membro Nightkids VII

MensagemAssunto: Re: ENTREVISTADO DA SEMANA (VERSÃO FIM DO MUNDO) - Bi-Darkoso   Qui Jul 26, 2012 3:13 am

Tr1st4n(e40) escreveu:
Dark:

1) Antes do PangYa, jogava algum outro jogo online parecido?

2) Sente falta do Pangya BR? Atualmente acha que o USA é melhor que o BR?

3) Como anda a vida estudantil? Depois que se formou, parou de estdar, ou pretende fazer um mestrado/doutorado?

1) Parecido? Hm... nao sei se eh parecido, tem uma barra de força e vento tb rs. Jogava Gunbound. Até então era o unico jogo que ja joguei online. Tambem jogava Counter Strike, mas só em lan house, nunca online. E tentei MU por um tempo, mas nao gostei.

Um belo dia q fui pra lan, o server de gunbound tava fora do ar, e entao resolvi experimentar o pangya e tamos ai.

2) Hm... nao. Nao que nao tenha sido bom, mas nao sinto falta. Sinto falta de COMO eu jogava na epoca, bem mais despreocupado e cada hole in one era uma puta superação. Mas nao sinto falta mto nao.

O USA esta melhor que o BR pq tem mais coisas agora, e esta melhor que o BR pq o USA EXISTE e o BR nao kkkkkkk

3) Eu voltei a estudar esse ano, fazendo outra graduação, em Analise e Desenvolvimento de Sistemas. Mas creio que va fazer um Mestrado depois disso. Nao da pra tentar graduar de novo.

Anii escreveu:
1- Qual foi o melhor e pior dia da sua vida esse ano?

2- Que voce acha da sua vida hoje?

3- Pretende mudar sua vida ?

1) Melhor dia do ano foi meu casamento com vc ^^ . O pior dia do ano foram todos que briguei com vc. Sem demagogias, foram mesmo.

2) Estavel. Boa por isso, mas nao que deva ficar assim. Em resumo estou feliz, mas acho que tem muita coisa pra melhorar.

3) Pretendo. Pretendo ter minha empresa / ter um emprego melhor, ter filhos... só essas duas ja mudam muito uma vida né? Alem disso, quero me mudar tambem de cidade. O que mudaria completamente nossas vidas kk

-32 (nov/13)
-34 (nov/13)
-30 (jun/13)
-36 (abr/13)
-32 (nov/11)
-32 (out/11)
johnwally(e6)
Líder Dep. Recrutamento

N Points : 1256
Em Atividade nos Jogos: : Pangya, Trackmania, Ragnarok
Reputação : 5
Data de nascimento : 27/05/1993

MensagemAssunto: Re: ENTREVISTADO DA SEMANA (VERSÃO FIM DO MUNDO) - Bi-Darkoso   Seg Jul 30, 2012 9:57 am

1 - Por que do nick "dark" ao inves de white, black, pink ou purpurina? (lol)
2 - Por que em alguns games seu nick eh "L-Dark" ao inves de "V-Dark"?
3 - Já que vc tem essa fama de conseguir por medo em todo mundo, por que vc gosta de impor esse medo?

Bonette
Membro Nightkids IV
Membro Nightkids IV

N Points : 447
Reputação : 1
Data de nascimento : 13/04/1995

MensagemAssunto: Re: ENTREVISTADO DA SEMANA (VERSÃO FIM DO MUNDO) - Bi-Darkoso   Seg Jul 30, 2012 8:02 pm

Pretende ter filho(s) ?

Quantos ?

Comente mais sobre isto. (:
Ver perfil do usuário
BraKe
Líder Dep. Marketing e Design

N Points : 2606
Em Atividade nos Jogos: : PangYa
Reputação : 8
Data de nascimento : 27/10/1993

MensagemAssunto: Re: ENTREVISTADO DA SEMANA (VERSÃO FIM DO MUNDO) - Bi-Darkoso   Seg Jul 30, 2012 9:22 pm

Vamos as comparações...

1 - Bátima ou Coringa?

Nota: Filme do Bátima muito 'epics'...

2 - 42 ou 23?

3 - Black Widow ou Catwoman?

NK(e30)DarK
Membro Nightkids VII
Membro Nightkids VII

MensagemAssunto: Re: ENTREVISTADO DA SEMANA (VERSÃO FIM DO MUNDO) - Bi-Darkoso   Seg Jul 30, 2012 10:00 pm

Citação :

1 - Por que do nick "dark" ao inves de white, black, pink ou purpurina?
2 - Por que em alguns games seu nick eh "L-Dark" ao inves de "V-Dark"?
3 - Já que vc tem essa fama de conseguir por medo em todo mundo, por que vc gosta de impor esse medo?
1- Porque eu tinha um personagem de RPG de Mesa (3d&t - tormenta) em meados de 2004~2005 que nao tinha lembranças. Ele com o tempo passou a ser seguidor de uma deusa da noite (Tenebra). Adquiriu poderes das trevas e passou a se intitular DARK (escuridão) MOON (lua)

2- Isso veio pq eu usava Dark somente, e existem muitos Darks por ai em jogos online. Eu tb gosto de Death Note e sou fã do L.

Por um tempo usei somente "L" como nick. Mas ai tinha mto "L" tb ... então uni os dois e criei um nick diferente : L-Dark

3- Tenho (lol)? devo ter, mas sei la, nao faço hoje em dia de proposito. Antigamente fazia isso pq seguia a linha que ser amado e ser temido é a mesma coisa, com um "Por que" diferente. Como não conseguia ser amado, tentava ser temido.

Hoje nao sou mais assim, mas devo ter carregado isso comigo um pouco, e deve se refletir no comportamento atual;

Citação :

Pretende ter filho(s) ?

Quantos ?

Comente mais sobre isto. (:

1- Sim, pretendo.

2- Queria dois, um casal ^^.

3- Se chamarão Lucas e Luna. A mãe será a Anii, e só devo ter eles depois de encerrar essa minha faculdade. Queria tambem me mudar de itaqua antes de ter filhos tb, para eles não sentirem uma mudança mto drastica.

Citação :

Vamos as comparações...

1 - Bátima ou Coringa?

Nota: Filme do Bátima muito 'epics'...

2 - 42 ou 23?

3 - Black Widow ou Catwoman

1- Coringa. Curto ser docontra. Todo mundo idolatra o Kira, sou mais o L. Todo mundo gosta do Ash, sou fã do Gary. Todos gostam do Yugi, e acho o Seto Kaiba foda.

2- 23 . Minha idade atual. e curti aquele filme numero 23 tb

3- olha, essa Catwoman pra mim ta otima:

-32 (nov/13)
-34 (nov/13)
-30 (jun/13)
-36 (abr/13)
-32 (nov/11)
-32 (out/11)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: ENTREVISTADO DA SEMANA (VERSÃO FIM DO MUNDO) - Bi-Darkoso   Hoje à(s) 3:49 am

ENTREVISTADO DA SEMANA (VERSÃO FIM DO MUNDO) - Bi-Darkoso
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Nova versão do Flightsim Commander
» Todos os aeroportos do Mundo
» [Internacional] Voa nos EUA o primeiro caça MiG-29 Fulcrum civil do mundo
» [Internacional] Pentágono lança avião mais rápido do mundo, mas perde contato
» MyTraffic X - Versão 5.2a lançada

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005 jogando PangYa !! :: Happy Hour :: Buteco-
Ir para: