NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005 jogando PangYa !!

Não cansarei de lutar, Não cansarei de te reerguer, GoGoGo Nk's, Esse lema NUNCA vai morrer! WE ARE THE NIGHT!!
 
Portal N PlayInícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLoginGrupo no FacebookTV NightkidsPangyaPokemonSteamRagnarok

Compartilhe | 
 

 ENTREVISTADO DA SEMANA (VERSÃO 2012) - Brake :)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Takashi(e3)
Membro Nightkids IV
Membro Nightkids IV


N Points : 474
Em Atividade nos Jogos: : Pangya
Reputação : 1
Data de nascimento : 18/09/1993
Data de inscrição : 12/04/2010
Idade : 23
Localização : Paraná

MensagemAssunto: ENTREVISTADO DA SEMANA (VERSÃO 2012) - Brake :)   Dom Jul 15, 2012 10:36 pm

Regras:

-O máximo são de 3 perguntas por post.
-O entrevistado tem um prazo de até 7 dias pra responder as perguntas, contando a partir do primeiro dia indicado.
-O Entrevistado tem o direito de optar em não responder perguntas constrangedoras/raivosas.(Mentira nao tem nao)

-Todo tópico de entrevistado da semana encerra sempre no domingo, e cria-se outro no mesmo dia. (Duração de 7 dias)

-Ao fim de sua entrevista, o entrevistado será quem escolherá o próximo entrevistado e criará o novo tópico.

Foto:



Vamos começar!

1) Por que você se identifica com o doutor house?(Inteligência? Arrogância? Forma de andar?)

2) Como se sente após dar tantos nikes? Deixará de usar as calculadoras trolls do Dedeeh?

3) Qual seu maior objetivo de vida?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
NK(e30)DarK
Membro Nightkids VII
Membro Nightkids VII


N Points : 5217
Em Atividade nos Jogos: : Pangya, Trackmania e Ragnarok
Reputação : 39
Data de nascimento : 14/06/1989
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 27
Localização : Itaquaquecetuba-SP

MensagemAssunto: Re: ENTREVISTADO DA SEMANA (VERSÃO 2012) - Brake :)   Seg Jul 16, 2012 4:30 pm

1) Comente a sua reveladora foto infantil da bananada que vc recebeu quando criança:







2) Por que vc está sempre sério?

3) Tirando o Pangya, o que vc gosta de fazer?

_________________________________

And I've always lived like this keeping a comfortable, distance And up until now I had sworn to myself that I'm content With loneliness Because none of it was ever worth the risk. You are the only exception .



-32 (nov/13)
-34 (nov/13)
-30 (jun/13)
-36 (abr/13)
-32 (nov/11)
-32 (out/11)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.ecguerreiros.com.br
BraKe
Líder Dep. Marketing e Design


N Points : 2606
Em Atividade nos Jogos: : PangYa
Reputação : 8
Data de nascimento : 27/10/1993
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 23
Localização : São Paulo

MensagemAssunto: Re: ENTREVISTADO DA SEMANA (VERSÃO 2012) - Brake :)   Seg Jul 16, 2012 7:57 pm

Takashi(e3) escreveu:
1) Por que você se identifica com o doutor house?(Inteligência? Arrogância? Forma de andar?)

2) Como se sente após dar tantos nikes? Deixará de usar as calculadoras trolls do Dedeeh?

3) Qual seu maior objetivo de vida?
1 - Seilá, simplesmente acho ele o melhor e mais complexo personagem ja criado. Sou bem burro, então passa.
Arrogância, um pouco...mais pela parte de dizerem que não tenho sentimentos, sou frio ou simplesmente não gosto de demonstrar fraqueza.
Eu não manco, mas as vezes quando to andando na rua, paro e "porra, to andando todo desleixado/torto"...entao mais ou menos auehuhae

2 - Normal, se um cara conseguir zerar um mapa 3 vezes seguidas, ele tem um problema...e se chama cheat. E é tratável com chutes na cara.
Só deixarei de usar as calcs do Dedeh quando tu liberar uma versão 0.99636 Alpha das suas, pois nunca tive paciencia de aprender como editar uma de forma eficaz.

3 - Não traço muitos objetivos pois nunca faço o planejado, sempre acontece algo ou deixo pra depois...Mas no momento só quero ir bem no meu estágio,
ser efetivado, tirar notas satisfatórias na facul e comprar um dinossauro.
NK(e30)DarK escreveu:
1) Comente a sua reveladora foto infantil da bananada que vc recebeu quando criança:


2) Por que vc está sempre sério?

3) Tirando o Pangya, o que vc gosta de fazer?
1 - Eu não recebi bananada...eu era um banana...de pijamas...hahahahaahha
Tu só ficou com inveja porque ja tive uma festa temática do Pokemon auheuahehau
E...cara, olha esse meu cabelo de Fresh Prince (Will Smith)

2 - Pessoas que vivem sorrindo o tempo todo estão se enganando, as que estão tristes o tempo todo, precisam comer mais
bacon e se decidir sobre o que querem...então eu fico sério, quando tenho motivos pra estar feliz eu fico, quando tenho motivos pra
ficar triste eu fico mais sério ainda...

3 - Nah...eu gosto de perder tempo, seja com jogos novos, ou que ja zerei 7 vezes em cada nivel, assistir séries (que ultimamente pausei devido ao
trauma do fim da série House), ou simplesmente ficar olhando pra tela do pc procurando algo pra fazer...o que é raro...

_________________________________
The World is so good that who made it doesn't lives here.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Anii
Membro Nightkids VI
Membro Nightkids VI


N Points : 2010
Em Atividade nos Jogos: : Pangya
Reputação : 16
Data de nascimento : 15/09/1990
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 26
Localização : Itaquaquecetuba-SP

MensagemAssunto: Re: ENTREVISTADO DA SEMANA (VERSÃO 2012) - Brake :)   Sex Jul 20, 2012 12:22 am

1- Por que voce se tornou alguem sem sentimentos?

2- Quando descobriu a sua vocacao?

3- O que voce gosta tanto no rock?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
DedeeH(e64)
Líder Dep. Finanças


N Points : 2414
Em Atividade nos Jogos: : Pangya
Reputação : 17
Data de nascimento : 14/04/1993
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 23
Localização : Marilia - SP

MensagemAssunto: Re: ENTREVISTADO DA SEMANA (VERSÃO 2012) - Brake :)   Sex Jul 20, 2012 10:19 am

1 Voce gosta so de banana de pijamas ou de outras bananas tbm ?

2 Qual sua meta no pangya ?

3 O que voce acha de sua vida neste atual momento ?

_________________________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/caique.nascimento2
BraKe
Líder Dep. Marketing e Design


N Points : 2606
Em Atividade nos Jogos: : PangYa
Reputação : 8
Data de nascimento : 27/10/1993
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 23
Localização : São Paulo

MensagemAssunto: Re: ENTREVISTADO DA SEMANA (VERSÃO 2012) - Brake :)   Sex Jul 20, 2012 8:31 pm

Anii escreveu:
1- Por que voce se tornou alguem sem sentimentos?

2- Quando descobriu a sua vocacao?

3- O que voce gosta tanto no rock?
1 - Eu tenho sentimentos, só não demonstro ter pois não é necessario na maior parte do tempo...e isso inclui insatisfação com alguma coisa...e sim, foi uma indireta...

2 - Eu ainda não descobri...só sei que quero trabalhar com TI, e tem dezenas de vocações relacionadas a isso...Vamo ver no que é que dá essa vida de Automação de testes...

3 - Não sei, gosto é que nem batata, cada um frita a sua do seu jeito...
Mas pode ser o "espaço" pra originalidade, tanto no instrumental que dificilmente se acha músicas com batidas muito semelhantes, quanto nas letras..cá por nós, vai o Michel Teló fazer uma música baseada num filme classico dos anos 70(Metallica-One), ou ainda falar sobre os tempos medievais (Aerosmith-Kings and Queens)...vai fazer muito sucesso...Além de ter espaço pra falar de amorzinho, dor de corno, cachaça, putaria...

DedeeH(e64) escreveu:
1 Voce gosta so de banana de pijamas ou de outras bananas tbm ?

2 Qual sua meta no pangya ?

3 O que voce acha de sua vida neste atual momento ?

1 - Agasalhar bananas parece mais o seu tipo hahahaha

2 - Nos ultimos tempos, nenhuma...só to jogando pela guild, amizade, descontração e talz...já não sinto vontade de fazer record...

3 - Uma merda....mas uma daquelas que da pra dar uma descarga bem rápida antes de tu sentir o cheiro...
Traduzindo: Tá caminhando pra melhorar, isso se eu não estragar as coisas...

_________________________________
The World is so good that who made it doesn't lives here.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Anii
Membro Nightkids VI
Membro Nightkids VI


N Points : 2010
Em Atividade nos Jogos: : Pangya
Reputação : 16
Data de nascimento : 15/09/1990
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 26
Localização : Itaquaquecetuba-SP

MensagemAssunto: Re: ENTREVISTADO DA SEMANA (VERSÃO 2012) - Brake :)   Sab Jul 21, 2012 1:18 am

1- Por que sua vida ta uma merda?

2- Por que voce acha q sua vida ta uma merda sendo q vc ta empregado e fazendo faculdade?

3- Qial foi sua maior demonstracao de sentimentos?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
BraKe
Líder Dep. Marketing e Design


N Points : 2606
Em Atividade nos Jogos: : PangYa
Reputação : 8
Data de nascimento : 27/10/1993
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 23
Localização : São Paulo

MensagemAssunto: Re: ENTREVISTADO DA SEMANA (VERSÃO 2012) - Brake :)   Dom Jul 22, 2012 12:56 pm

Anii escreveu:
1- Por que sua vida ta uma merda?

2- Por que voce acha q sua vida ta uma merda sendo q vc ta empregado e fazendo faculdade?

3- Qial foi sua maior demonstracao de sentimentos?
1 - 2 - Porque uma merda é uma merda, mesmo jogando Bom-Ar nela, ainda é mau-cheirosa...O negócio é pegar uma pá bem grande e retira-la, e joga-la no quintal do vizinho, ou seja, ter uma formação e uma vida estável, enquanto isso não acontece, sim, ainda é uma merda.

3 - Minha memória é ruim sabe, devia perguntar pra alguem que tenha visto tal acontecimento...talvez esteja gravado em alguma pedra por ai...

_________________________________
The World is so good that who made it doesn't lives here.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
NK(e30)DarK
Membro Nightkids VII
Membro Nightkids VII


N Points : 5217
Em Atividade nos Jogos: : Pangya, Trackmania e Ragnarok
Reputação : 39
Data de nascimento : 14/06/1989
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 27
Localização : Itaquaquecetuba-SP

MensagemAssunto: Re: ENTREVISTADO DA SEMANA (VERSÃO 2012) - Brake :)   Dom Jul 22, 2012 4:00 pm

1)Qual sua relação mais forte com esportes?

2) Qual sua comida favorita? consegue fazer vc msm?

3) Quem ganha a NKCL? E vc acha que pega o terceiro lugar?

_________________________________

And I've always lived like this keeping a comfortable, distance And up until now I had sworn to myself that I'm content With loneliness Because none of it was ever worth the risk. You are the only exception .



-32 (nov/13)
-34 (nov/13)
-30 (jun/13)
-36 (abr/13)
-32 (nov/11)
-32 (out/11)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.ecguerreiros.com.br
BraKe
Líder Dep. Marketing e Design


N Points : 2606
Em Atividade nos Jogos: : PangYa
Reputação : 8
Data de nascimento : 27/10/1993
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 23
Localização : São Paulo

MensagemAssunto: Re: ENTREVISTADO DA SEMANA (VERSÃO 2012) - Brake :)   Dom Jul 22, 2012 4:44 pm

NK(e30)DarK escreveu:
1)Qual sua relação mais forte com esportes?

2) Qual sua comida favorita? consegue fazer vc msm?

3) Quem ganha a NKCL? E vc acha que pega o terceiro lugar?
1 - Sou sedentario, nunca fui bom com esportes, alias, com futebol,
basquete, volei e handebol...que era o que jogava-mos no
e.fundamental...dai decidi nao praticar nenhum dai pra frente...Alias,
Tenis de mesa é esporte, eu jogava na escola hahaha...pretendo algum dia
experimentar Golfe (OHHH RLY??? TELL ME MORE)...

2 - Hm...Lasanha...ainda não fiz, mas ja vi mamãe fazendo algumas vezes, acho que na primeira poderia sair tudo torto, mas nao acho dificil de fazer...

3 - Quem ganha eu não sei, o profeta é voce hahaha, mas creio que as chances são iguais, tanto do titulo quanto do 3º lugar, por ser supershuffle pode cair seu pior mapa e seu melhor, se fosse um confronto direto igual antes não sei se eu passaria pelo kakaf não, devido minha falta de jogos...

_________________________________
The World is so good that who made it doesn't lives here.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Anii
Membro Nightkids VI
Membro Nightkids VI


N Points : 2010
Em Atividade nos Jogos: : Pangya
Reputação : 16
Data de nascimento : 15/09/1990
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 26
Localização : Itaquaquecetuba-SP

MensagemAssunto: Re: ENTREVISTADO DA SEMANA (VERSÃO 2012) - Brake :)   Seg Jul 23, 2012 6:02 pm

1- O que pode fazer da sua vida nao ser uma merda?

2- Qual seu programa preferido na tv?

3- O que voce acha da situacao atual do Brasil?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
BraKe
Líder Dep. Marketing e Design


N Points : 2606
Em Atividade nos Jogos: : PangYa
Reputação : 8
Data de nascimento : 27/10/1993
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 23
Localização : São Paulo

MensagemAssunto: Re: ENTREVISTADO DA SEMANA (VERSÃO 2012) - Brake :)   Seg Jul 23, 2012 7:37 pm

Anii escreveu:
1- O que pode fazer da sua vida nao ser uma merda?

2- Qual seu programa preferido na tv?

3- O que voce acha da situacao atual do Brasil?
1 - Eu disse ali anteriormente, tendo uma vida estável e uma boa profissão...

2 - Eu diria as séries que assisto, porem não da tempo de ver na TV por causa dos horarios toscos...mas os unicos que assisto são CQC, AgoraÉTarde e Policia24H

3 - Sempre em decadência, só melhoram algo por algum motivo que irá dar lucro, tipo melhoraram Itaquera ao redor do Itaquerão só por causa dele, e da Copa...enquanto tem escolas sem parede e boiando sobre suas próprias bases...E dos políticos nem vou falar nada, pois todo mundo ja sabe e eu não discuto sobre.

E como só Anii e Dark me fazem perguntas, vou trancar aqui e criar o próximo, ja se passou uma semana mesmo.

_________________________________
The World is so good that who made it doesn't lives here.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: ENTREVISTADO DA SEMANA (VERSÃO 2012) - Brake :)   Hoje à(s) 4:33 am

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
ENTREVISTADO DA SEMANA (VERSÃO 2012) - Brake :)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Fim de semana Aéreo 2012 Campo de Marte - Fotos
» [BRA] Preparações pro Copa Aleixo '12
» Nova versão do Flightsim Commander
» Red Tails (2012)
» Video Promocional Recrutamento 2012

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
NightKids Eletronic Sports - DESDE 25/10/2005 jogando PangYa !! :: Happy Hour :: Buteco-
Ir para: